Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
CROIFF
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Amortecedor traseiro do 307 no C4. Melhora?

Mensagem por CROIFF »

BOM DIA AMIGO...

ESTOU LENDO OS PARECEREM ANTERIORES E REALMENTE ISSO E UM PROBLEMA DE ORDEM PÚBLICA QUE DÁ RESPALDO AO ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR... PORÉM ACHO QUE COM A FORÇA DOS AMIGOS E COLABORADORES DO C4 CLUB PODEMOS TENTAR COM QUE A COFAP RESOLVA O NOSSO PROBLEMA EM DEFINITIVO POIS A MESMA CONHECE MUITO BEM O TERRENO DO BRASIL, OUTRO CASO E APELARMOS PARA UM PROTESTO EM FRENTE A FÁBRICA DA CIT/PEG DO BRASIL, COM A ATENÇÃO JORNALISTICA, OU SEJA ALGUÉM QUE QUEIRA COMPRAR A NOSSA BRIGA PUBLICAMENTE...
OQUÊ QUERO DIZER E QUE COMO O SR.ARR GASTOU COM UM ERRO QUE NÃO E DELE ACHO QUE OUTROS NÃO MERECEM O MESMO GASTO, E SÓ JUNTOS PODEMOS VENCER ESSE DETALHE...

ATT
CROIFF

leliton ayres
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Amortecedor traseiro do 307 no C4 RESOLVE !!

Mensagem por leliton ayres »

Muito bom esse topico! Meus pallas esta com60.000 km e a suspenção dianteira esta parecendo a bateria da escola de samba, eu levei o carro em 4 centro automotivo para descobrir o barulho e nada de folga. então o barulho pode ser as pinças dos freios?

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá! sabe, a Citroen bem que poderia fazer um Recall e trocar os amortecedores traseiros pelos Cofap, de quem não está satisfeito com eles. Os que não acham que não há problemas nos amortecedores ela não trocaria! ainda não troquei os amortecedores, mas tá osso, o carro sacode demais. desconforto total para os ocupantes. será que na Argentina as ruas de lá são um tapete? ninguém lá reclama? lá usa mesmo esse amortecedor Sacks, ou é só pra nós que mandam ele?
Imagem

rodrigo_tuim
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por rodrigo_tuim »

leliton ayres escreveu:Muito bom esse topico! Meus pallas esta com60.000 km e a suspenção dianteira esta parecendo a bateria da escola de samba, eu levei o carro em 4 centro automotivo para descobrir o barulho e nada de folga. então o barulho pode ser as pinças dos freios?
Pode sim. Só testar em um pista ruim. Vai freiando e ouvindo ser para.

robinholuz
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por robinholuz »

Galera,

Estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu VTR.
Posso usar os dianteiros do 307 (GP32691 e GP32692)?
O que vcs recomendam?

E outra, sou do RJ, mais precisamente para o lado de Niterói. Conhecem alguma loja onde eu possa comprar eles em conta?

Valeu!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

Rossellini
Membros

Mensagem por Rossellini »

Lendo os comentarios de todos aqui tomei coragem para fazer a troca no meu VTR também! Essas batidas secas que parecessem que a suspensão está estourada e o balanço absurdo incomodam demais. O dinheiro que ia gastar no som fica para depois,hehe..

rodrigo_tuim
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por rodrigo_tuim »

Olha... quando troquei os dianteiros do meu pallas ficou uma blz. POrém, poucos meses depois já tava tudo sambando de novo. rssss
Essa suspensão é uma BELEZA!!!

MauricioFreitas
Membros
Estado: SC

Mensagem por MauricioFreitas »

Rossellini escreveu:Lendo os comentarios de todos aqui tomei coragem para fazer a troca no meu VTR também! Essas batidas secas que parecessem que a suspensão está estourada e o balanço absurdo incomodam demais. O dinheiro que ia gastar no som fica para depois,hehe..

Amigo, você vai trocar pelos do 307? O meu vtr também tem esse problema de batidas secas, já tá com 60k km e to pensando em trocar os amortecedores. Depois da troca dê um feedback aqui dizendo se melhorou ou não, blz?

abraço

Rossellini
Membros

Mensagem por Rossellini »

Sim,pretendo colocar o que o pessoal recomendou aqui,o Turbogas da Cofap! Assim que realizar a troca coloco o meu feedback aqui também!

robinholuz
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por robinholuz »

Encontrei um orçamento na Widmen de Niterói.

Amorcetedores - R$ 560,00 (Cofap Turbogas do 307)
Kit - R$ 235,00
MO - R$ 200,00

Foi mais em conta que achei..
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”