Bruno P.
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Proximo encontro C4C SP - 14/03/2009

Mensagem por Bruno P. »

Pena não poder ter ido gente =(
Fui viajar cedo demais e não pude aparecer.

Fica pra próxima
Imagem
Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

huahuahuahuahuhauahuhuahua

esse pessoal q fica acelerando na estrada viu bando d irresponsaveis e ainda fizeram agente espera eles chegarem pra agente começa a almoça..... huahuahuhuahuahuhuahuaahu

olha soh o q eu tenho a dizer eh q eu confirmei q soh tem loko nesse clube viu huahuahuhuahua

pessoal gente boa pakas (e retardados tbm) huahuahuhuaa

agora uma das partes + lokas com ctz foi a saida do pacaembu com tds c4 dando sua despedida para o povo presente huahuahuhuahua

Q VENHA O PROXIMOOOOOO
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Pessoal, magnífico, parabéns pelo encontro, pena que não fui, essa semana foi "f**a", aconteceu de tudo, até minha esposa bateu meu Pallas, mas faz parte.
Para quando será o próximo ? Nesse eu vou!!

Abs todos

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Galera..pena que eu moro longe senão eu ia ! ..Abraçoa todos e parabéns aí pelo encontro...e Bruno..Mas Bah tchê..não tem encontro de C4 aqui no Sul..! aih eh f**a
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Ae galera, aos fins de semana costumo ficar longe da internet em si, apenas chego no computador pra jogar um pouco entao nem entrei no C4C.
Mas ficam aqui meus comentários:
Encontro mais do que animal!
Melhor de todos os tempos com certeza, cheio de carros lindos e alguns membros novos aos encontros!
Comentários:
Kleber, parabens pelo pallas mais bonito visto até hoje! Preto com rodas 20" cromadas com preto, simplismente bruxo! E o dono figurassa!
Ettore, até agora nao sei como pronunciar seu nome ao certo hehehehehe, parabens pelo VTR lindo tb! preto com rodas 20" e frisos cromados na dianteira! Louco, louco eu digo! Animal dirigir ao seu lado! dahjora mesmo velho parabens!
2 sejam bem vindos!
Thyago parabens cara pelo seu santana lindo!!! Meu velho fazia tempo q eu nao via os olhos do meu pai brilharem tanto ao ver um carro, ele realmente é Fã do Santanão e o seu ta muito bonito mesmo! Seja bem vindo ao clube também e espero que logo esteja de c4 conosco!
Nico, seja bem vindo tb ao clube, cara veio de Curitiba dioreto para o encontro! gente finissima!!!
Rodrigo, C4 VTR Prata com Navi! Seja bem vindo tb meu caro!
Pai (Domingos Boragina) Bem vindo ao clube tb hehehehehehe e traga mais novidades pra nós todos!

Galera, esse foi o nosso primeiro contato oficial com a marca em termos de concessionaria! Esperamos manter e amadurecer esses contatos, pois sinto que as proporções que o clube esta tomando estão cada vez maiores e estamos crescendo em nivel exponencial, tenho agora ideia de no proximo encontro fazermos um contato com os Estefanini de Campinas e região! Quem sabe eles podem nos receber em Jundiai e assim podemos também criar um vinculo legal com os proximos concessionarios de Osasco! O numero de carros desse encontro foi muito bom! Mas espero ver mais nos proximos!
Outra coisa que quero deixar constatado, é que esse clube está deixando de ser um clube somente, e esta virando uma grande familia muito unida o que com certeza se comprova cada vez mais em cada encontro! Grandes amigos estão surgindo, e isso só tem a nos acrescentar tanto como donos do mesmo carro como como seres humanos! Fico muito feliz de saber que todos curtiram e que teremos cada vez mais encontros!

Abraços a todos!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Snif, snif,snif.....Até chorei no final do seu depoimento Bora.....rssssssss

É isso mesmo, eu já deixei de encarar como encontro do clube e sim de amigos.. muito bom poder passar algumas
Horas com vc's. e pode contar comigo que venha os próximos encontros aqui em SP e região....
E nosso grande evento o encontro Nacional e convido a todos acompanhar os outros tópicos e expor suas idéias para sua realização.

ettore
Membros

Re: Encontro C4C SP - 14/03/2009

Mensagem por ettore »

brothers d verdade estou ateh agora sem palavras pora descrever este encontro a união da galéra pora + q eu e uns outros ai se perdessem tds esperando agente nmo retorno ..... novas descobertas MEU C4 LEVANTA O VIDRO NA CHAVE MANOOOOOOOOO huahuahuahuahuahuhuahua vlw mesmo galera tds mtu gente boa
kleber com seu pallas me acordando pra agente ir huahuahuahuhua e dp acelerando na anchieta com um bora turbo foi f**a .... bora desgraçado me passava + dp eu buscava huahuhauhuahua , rica .... nem comento HUAHUAHUHUAHUA FREIA Q TAH f**a huahuahuhuahuahuahu bora e suas invenções(mto criativas e bem feitas)........ ( tem q ser japa manoo) huahuahuhuahuahua paulão a eh + uum duente mental do clube gente boa pakas .... bicudo nem se fla aprendeu turco rapidinho hahuahuauhuahua nico e seu irmao prazer imenço receber esses 2 q ralaram pra ir no incontro .... sem palavras d verdade ....
sem brincadera mal posso esperar pelo proximo....

BICUDO VAMO PERO PINGUIN RAPAIZ.......
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que legal meninos. Fiquei até arrepiado com estes depoimentos. Continuem assim. No encontro Nacional, então, não quero nem pensar. Vejam aí quem pode vir ao OTD, dia 11/04, no Autódromo de Jacarepaguá. Certamente os carros não seriam os mais velozes, mas seria o maior e mais animado grupo do Evento.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

PQP!

Não vou ficar comentando aqui pq tava morrendo de vontade de ir e acabei com mais vontade agora, muito legal ver as coisas dando certo assim e isso é graças a todo mundo, tiro o CHAPÉU!

Proximo encontro estarei presente, preciso conhecer a galera nova tb!

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Galera vou postar o video no YOUTUBE pq no flickr só cabem 1:30`.....e eu ñ entendo de edição etc.....

mas aqui tem um pedacinho:

http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/

abrxxxxxxxxxxxxxxxxxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”