-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Problema tipo "reset" e falta de funcionamento da chave...
Caramba!!! Aconteceu uma coisa inusitada comigo: comprei um C4 Pallas GLX Automático, recebi na sexta última (13.3.2009), recebi normal e tals, mas, percebi, já no sábado, 2 anomalias: após desligar o carro e fechá-lo, depois de alguns minutos, parece que o carro reseta, perco a configuração do relógio e, pior, o controle da chave não funciona e tenho que abrir na chave, depois de ligar o carro é que consigo destravar as portas, ou então abro "na mão" as portas que preciso para o povo entrar. Achei muito esquesito, mas como recebi o carro na sexta, ainda não deu tempo de ver na concessionária. Pensei que a bateria estaria "arriada", liguei pro meu vendedor (por sinal, excelente na compra e no pós venda, ALTAMENTE RECOMENDADO!!! Quem for de Belém-PA, pode procurar o Vicente, da Mônaco Mário Covas, diz que foi o José Neto) e ele disse que é algum problema de configuração. Bem, amanhã vou levar lá ver isso, se alguém já teve algum problema desse tipo, avisa. De qualquer forma quando tiver solucionado, vou postar o que o técnico falar (como sou chato, vou acompanhar e ficar perguntando, a não ser que me barrem, hehehehehe). Até mais...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Problema tipo "reset" e falta de funcionamento da chave...
Tive problema semelhante quando comprei o 307, e era... oxidação nos bornes da bateria! Perdia o contato...
Não custa dar uma checada nisso também!
Abraços!
Não custa dar uma checada nisso também!
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Desculpe amigo volta na concessionária eles tem que passar no scanner para conserta isso um amigo que tem um VTR
Foi a mesma coisa.... isso infelizmente é pressa para te entregar o carro e aprovei e leia o tópica de check list de entrega e veja se não tem outros problemas.
Foi a mesma coisa.... isso infelizmente é pressa para te entregar o carro e aprovei e leia o tópica de check list de entrega e veja se não tem outros problemas.
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Fui na concessionária pela manhã e tudo resolvido: era um fusível que estava na posição de fábrica, que tem que ficar pra economizar a bateria. O técnico ajustou a posição na hora e tudo resolvido, agora o carro está 100%... Problema aparentemente complicado com uma solução extremamente simples... Dããããã!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ainda bem que o problema era de simples solucao e alem de tudo vc teve um otimo pos vendas...
Desejo felicidades com seu novo carro.
Desejo felicidades com seu novo carro.
- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
o fusivel devia estar na posição "PATIO" é para veículos que estão em exposição. Isso aconteceu comigo também, só que só foram mexer nele depois que tinham me vendido uma bateria nova, fazer o que, perdi playboy! Abraços!!!
C4 VTR Preto v.1.01