Bom dia,
Meu nome e Volney e acabei de adquirir um C4 hatch 2.0 bva. Estou vindo de um Tiida Sedan manual, um ótimo carro mas após alguns problemas com a Nissan resolvi mudar de Marca. Na dura escolha por um novo automóvel que mantivesse as qualidades do Tiida e acrescentasse segurança, câmbio automatico e um bom preço. Nesses dois meses de pesquisa testei o Fluence, o 408, 308 e o C4. Todos bons carros mas o C4, mesmo sendo antigo, trouxe todos os opcionais, um bom câmbio, muitos cavalos e um bom custo benefício. Em tudo que vi, só a estética e a idade justificavam mais de 5000 de diferença para o concorrente mais barato que encontrei.
Agora quero saber mais sobre a Citroen e compartilhar minhas impressões sobre o modelo bem como tirar algumas duvidas quando elas surgirem.
Um grande abraço.
Volney Porto
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Novo dono de C4
bem vindo , vai gostar muito do carro , anda bem , econômico e tem muitos itens de segurança
mais conte mais sobre seu tiida , tava bando muito problema de manutenção ??
mais conte mais sobre seu tiida , tava bando muito problema de manutenção ??
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
De manutenção não, só a revisão que era os olhos da cara e de 6 em 6 meses.
O maior problema foi que dia 7 de dezembro um ônibus virando em um cruzamento deixou a traseira nas duas portas da esquerda, e estou até hoje esperando as portas virem da fabrica para o carro ser reparado.
Fora isso o carro é ótimo, motor e bom e consome pouco tb. Quando pegar meu C4 vou comentar sobre as principais diferenças.
O maior problema foi que dia 7 de dezembro um ônibus virando em um cruzamento deixou a traseira nas duas portas da esquerda, e estou até hoje esperando as portas virem da fabrica para o carro ser reparado.
Fora isso o carro é ótimo, motor e bom e consome pouco tb. Quando pegar meu C4 vou comentar sobre as principais diferenças.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja bem vindo ao c4clube.
Caso tenha alguma dúvida, primeiro use a ferramenta de busca do fórum não encontrado abra um tópico.
Abraços
Caso tenha alguma dúvida, primeiro use a ferramenta de busca do fórum não encontrado abra um tópico.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa noite!
Seja bem vindo ao C4Clube!!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Obrigado pelas boas vindas.
Pessoal, aproveitando a redução do Pallas em vez de pegar o hatch GLX bva, peguei o Pallas exclusive, por mais R$ 700. Sera que fiz bom negocio? :)
Pessoal, aproveitando a redução do Pallas em vez de pegar o hatch GLX bva, peguei o Pallas exclusive, por mais R$ 700. Sera que fiz bom negocio? :)