Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
renatolrj
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Fixando o celular diretamente no painel

Mensagem por renatolrj »

vborsa

Cara, comprei o suporte no dealextreme, ele veio sim com ventosa... São duas peças, uma é o suporte e a outra é a estrutura com a ventosa. Para colar o imã, usei somente o suporte e descartei a ventosa.

O suporte que tenho é este:
http://dx.com/p/car-swivel-suction-cup- ... ack-145925

NOJR

Ainda não liguei no som, estou vendo se compro aquele cabo com saída auxiliar.

Abs.

vborsa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por vborsa »

Renatolrj, muito obrigado pelo esclarecimento. Vou fazer esse esquema que vc fez. Eu utilizo no suporte universal com ventosa, mas cai toda hora.

NOJR, o seu é o Exclusive, deve ter Bluetooth, não?
Eu utilizo muito essa função, pois reproduz as músicas e o som do gps no som dos alto-falantes do carro, fica muito bom.

leo_freitas
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_freitas »

Pessoal,

Eu uso o MagicPad também no meu, mas eu coertei basicamente um pedaço de 3,4cm (que é o tamanho do "pegador" prateado do porta-trecos :P) e coloquei ali na gaveta. Eu tenho um Galaxy Note (que não é dos celulares mais leves haha) e funciona legal só esse retângulo ali. E aí depois vou trocando as "fatias" de tempos em tempos... e também fica menos feio no painel.

Ah, pra quem quer tem no ebay a 1 dólar :)

http://www.ebay.com/itm/370909357266?ss ... 1439.l2649

Esse é o preto, mas tem outros (comprei um transparente também, tô esperando chegar).

Abs!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”