-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Moçada bonita do DF...rsrs
EAE MEUS PARCEROS. cheguei pra organizar essa bagaça. rsrsrs
sequinte faço parte da bsb quipe art e nós nos encontramos toda quinta feira a partir das 21 horas no estacionamento do shopping popular ( antes da entrada da estrutural ). não estou chamando vcs para entrar na equipe mais se quiserem estarão todos convidados. Então poderiamos nos encontrar la para conversar sobre nossos encontros e para a gente se organizar tambem. outra opção é o encontro de carros antigos todo 1º sábado do mês, que vão clubes de vários carros. então respondam todos ae pra gente agilizar esse lance. tenho um brother que tem um vtr cinza tambem pra somar.... ah qualquer coisa me liguem 9310-3514. um abraço
sequinte faço parte da bsb quipe art e nós nos encontramos toda quinta feira a partir das 21 horas no estacionamento do shopping popular ( antes da entrada da estrutural ). não estou chamando vcs para entrar na equipe mais se quiserem estarão todos convidados. Então poderiamos nos encontrar la para conversar sobre nossos encontros e para a gente se organizar tambem. outra opção é o encontro de carros antigos todo 1º sábado do mês, que vão clubes de vários carros. então respondam todos ae pra gente agilizar esse lance. tenho um brother que tem um vtr cinza tambem pra somar.... ah qualquer coisa me liguem 9310-3514. um abraço
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O que vocês acham de macar um encontro na lanchonete Geriva e reunir a galera de Anapolis e Goiânia? Pode ser num final de semana ou um Feriado.
-
- Membros
eu acho uma boa. mais primeiro temos que nós organizar aqui no df. mais ninguem vê mais o tópico.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
E aí pessoal, sou novo no clube. Estou aqui para invadir qualquer encontro, vamos marcar logo e curtir.
-
- Membros
eae jrbala. sábado agora na parte da tarde tem encontro de carros antigos no estacionamento do parque da cidade. eu vou estar lá se quiser colar. tenho um vtr preto com aerofolio. ;)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eh Israel estou de bobeira mesmo provavelmente irei colar, tenho um c4 hatch prata.
-
- Membros
fechado. lá é só cervejinha no cooler e trocando ideia. rs
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Em qual dos estacionamentos?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu animo fácil!
;D
;D
-
- Membros
po galera foi mal. estou sem internet em casa e não vi as mensagens. mais vamos fazer o seguinte. marcamos um dia e hora pra gente trocar uma ideia e ver se levantamos a c4c aqui em brasília. acho melhor dia de semana a noite terça ou quinta. umas 7e30 8 horas...!?