E ai galera blz?
Adquiri recentemente meu C4 exclusive, vi que para o carro existe um monte de marcas diferentes de CM... Estou muito em duvida de qual comprar, revirei o forum e, pelo que vi a M1 é a melhor, procede?
Meu pai tem um Ford Focus, e recentemente fiz a instalação de uma CM pra ele, baseado no que conheço dessa em particular e no que li aqui nos fóruns surgiu algumas duvidas, características que considero essencial saber se a CM que eu adquirir vai possuir...
1- Personalização do controle de volante, posso escolher qualquer função p/ qualquer tecla do controle de volante?
2- O GPS fica sempre ativo, assim q eu ligo a CM o GPS já liga me falando e apitando quando passa pelos radares?
3- O controle de bordo funciona exatamente como no som original? Vi pessoas falando que precisaram colocar a telinha do som original no porta luvas, não quero isso nem a pau!
4- Sensor de estacionamento dianteiro funciona? é somente via som ou aparece na tela da CM?
5- Personalização? notei q a M1 pode ser personalizada, colocando player e programas compatíveis com Windows CE
6- A tela gera imagens mesmo quando o carro ta andando né? Custei a descobrir como mudava essa opção no carro do meu pai, tava quase jogando a CM fora kkkkk
Que me lembro são essas, se vc achar pertinente colocar uma característica q vc considera boa e um diferencial da sua CM fique a vontade, vai me ajudar bastante! :)
E já li bastante, mas não custa confirmar né... CM com android pro nosso carro sem chance de existir né? fiquei apaixonado quando vi uma... rs
Mounif Fayad Dib Palma
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Duvidas a respeito de CMs
Oi
Sobre CM como vc falou tem vários modelos e difícil até opinar sobre uma ou outra e qual seria suas expectativas sobre ela.
Hoje após muito tempo conseguimos um contato que trás de fora os navegadores originais da Citroën veja tópico DIY
Sobre o RT6.
Abraços
Sobre CM como vc falou tem vários modelos e difícil até opinar sobre uma ou outra e qual seria suas expectativas sobre ela.
Hoje após muito tempo conseguimos um contato que trás de fora os navegadores originais da Citroën veja tópico DIY
Sobre o RT6.
Abraços