Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Fayad
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Duvidas a respeito de CMs

Mensagem por Fayad »

E ai galera blz?

Adquiri recentemente meu C4 exclusive, vi que para o carro existe um monte de marcas diferentes de CM... Estou muito em duvida de qual comprar, revirei o forum e, pelo que vi a M1 é a melhor, procede?

Meu pai tem um Ford Focus, e recentemente fiz a instalação de uma CM pra ele, baseado no que conheço dessa em particular e no que li aqui nos fóruns surgiu algumas duvidas, características que considero essencial saber se a CM que eu adquirir vai possuir...

1- Personalização do controle de volante, posso escolher qualquer função p/ qualquer tecla do controle de volante?

2- O GPS fica sempre ativo, assim q eu ligo a CM o GPS já liga me falando e apitando quando passa pelos radares?

3- O controle de bordo funciona exatamente como no som original? Vi pessoas falando que precisaram colocar a telinha do som original no porta luvas, não quero isso nem a pau!

4- Sensor de estacionamento dianteiro funciona? é somente via som ou aparece na tela da CM?

5- Personalização? notei q a M1 pode ser personalizada, colocando player e programas compatíveis com Windows CE

6- A tela gera imagens mesmo quando o carro ta andando né? Custei a descobrir como mudava essa opção no carro do meu pai, tava quase jogando a CM fora kkkkk

Que me lembro são essas, se vc achar pertinente colocar uma característica q vc considera boa e um diferencial da sua CM fique a vontade, vai me ajudar bastante! :)

E já li bastante, mas não custa confirmar né... CM com android pro nosso carro sem chance de existir né? fiquei apaixonado quando vi uma... rs

Mounif Fayad Dib Palma

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Duvidas a respeito de CMs

Mensagem por BICUDO »

Oi
Sobre CM como vc falou tem vários modelos e difícil até opinar sobre uma ou outra e qual seria suas expectativas sobre ela.
Hoje após muito tempo conseguimos um contato que trás de fora os navegadores originais da Citroën veja tópico DIY
Sobre o RT6.

Abraços

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”