Bom dia pessoal, desculpem a Ignorância minha com relação ao Assunto.
Comprei o c4 esta semana, dei uma volta liguei todos os farois e lanternas, acionei ar condicionado etc e no calor da empolgação não notei uma coisa besta que agora estou começando a estranhar.
o meu C4 é 2009/2010 1.6 16v GLX FLEX
quando aciono o botão de fechar na chave, ele trava o carro e tudo mais
mas nao sobe os vidros, o vendedor me disse que esse carro não fechava os vidros sozinho mesmo
que tinha que por 1 modulo que fazia esse tipo de função.
Como meu pai tem um i30 que é assim e meu primo tem um Hb20 que tambem é assim, achei que realmente fosse normal.. mas andei reparando e até agora pelo oque vi
todos os C4 Hatch fecham os 4 vidros automaticamente quando acionado o alarme. E tambem ta fazendo um Pu** barulho quando sobe e desce os vidros traseiros, mas pesquisei aqui no forum e ja vi que é só questão de lubrificação mesmo.
Minha duvida é apenas essa, sera que meu carro não sobe os vidros automatico por que é assim mesmo? ou ele deveria subir e não sobe poque tem algo errado?
Alguem sabe oque devo fazer? Obrigado
agradeço desde ja.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 HATCH [todos sobem o vidro automatico no alarme?] AJU
O comando dos vidros pela chave e feito segurando o botão um pouco.
Para o acionamento dos vidros.
E o carro não veio equipado com alarme e sim trava elétrica das portas.
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Obrigado BICUDO, meu carro está no lava-rapido jaja vou buscar eleBICUDO escreveu:O comando dos vidros pela chave e feito segurando o botão um pouco.
Abraços
e vou fazer este teste de "segurar o botão de fechar" por alguns segundos certo?
Em relaçao a não ter o Alarme, eu ja desconfiava rs, sacanagem ateh meu ASTRA 2006 MONZATECH vinha com alarme original de fabrica, me recomenda algum alarme bom para instalaçao?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Alarme qualquer um do mercado vai te atender bem. ...
Mas após muitos relatos de amigos se vc costuma deixar o carro estacionado em via pública , recomendo colocar nos vidros da porta a película anti vandalismo.
Temos vários ocorrência de furto de estepe e objetos dentro do carro eles quebram o vidro menor da porta e abrem sem problemas.
Devo fazer um tópico para alertar os membros do clube para essa prática.
Abraços
Mas após muitos relatos de amigos se vc costuma deixar o carro estacionado em via pública , recomendo colocar nos vidros da porta a película anti vandalismo.
Temos vários ocorrência de furto de estepe e objetos dentro do carro eles quebram o vidro menor da porta e abrem sem problemas.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Mais uma vez obrigado pelas dicas, então la na rua de onde faço faculdadeBICUDO escreveu:Alarme qualquer um do mercado vai te atender bem. ...
Abraços
fizeram isso com um c4 pallas e um honda Fit..
relamente eh bom dar um toque na galera, você sabe Onde Faz e Quanto Sai essa pelicula?