Re: VTR vai sair de linha!
Eu penso da seguite forma:
Nao vendo meu VTR hj por menos de 60k...
Se vier o novo com face lift, nao vendo por menos de 65k...
Se parar de ser importado, nao vendo por menos de 70k!!
hehehehe
Brincadeiras a parte, nao estou nem um pouco preocupado... na verdade, gostaria mesmo eh que diminuissem as vendas. Ja comprei, nao vou vender, e quanto mais exclusivo melhor.
Quem sabe daqui 5 ou 10 anos eu ainda esteja com ele, turbinado, dando coro em Golf GTI geracao 10 de 150mil reais!! Sera que ainda virao com tapetes de serie!?
Nao vendo meu VTR hj por menos de 60k...
Se vier o novo com face lift, nao vendo por menos de 65k...
Se parar de ser importado, nao vendo por menos de 70k!!
hehehehe
Brincadeiras a parte, nao estou nem um pouco preocupado... na verdade, gostaria mesmo eh que diminuissem as vendas. Ja comprei, nao vou vender, e quanto mais exclusivo melhor.
Quem sabe daqui 5 ou 10 anos eu ainda esteja com ele, turbinado, dando coro em Golf GTI geracao 10 de 150mil reais!! Sera que ainda virao com tapetes de serie!?
Penso o seguinte: quando fui comprar meu VTR senti um clima de desespero em "desovar" a máquina, por parte do vendedor. O cara tava desesperado!
Motivos, creio eu: a semelhança do Audi A3, ele vai parar de ser importado e vai sumir (lembram como vendia bem o A3 e agora nem se ve); não é um carro bem vendido pra "família brasileira", que ama 4 portas; o Hatch deve pegar parte de suas vendas, a despeito do VTR ser mais estiloso.
Podem ter certeza: o VTR vai desvalorizar mais, e nós teremos as opções:
1) Ficar com nossas máquinas por muitos anos, curtindo seu design que já é do futuro.
2) Vender logo e perder uma grana, pra comprar um outro carro.
Eu vou ficar com o meu apenas por uns 40 anos e depois vendê-lo como relíquia!!! rsrsrsrsrs.
Motivos, creio eu: a semelhança do Audi A3, ele vai parar de ser importado e vai sumir (lembram como vendia bem o A3 e agora nem se ve); não é um carro bem vendido pra "família brasileira", que ama 4 portas; o Hatch deve pegar parte de suas vendas, a despeito do VTR ser mais estiloso.
Podem ter certeza: o VTR vai desvalorizar mais, e nós teremos as opções:
1) Ficar com nossas máquinas por muitos anos, curtindo seu design que já é do futuro.
2) Vender logo e perder uma grana, pra comprar um outro carro.
Eu vou ficar com o meu apenas por uns 40 anos e depois vendê-lo como relíquia!!! rsrsrsrsrs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: VTR sairá de linha em 2009?
Senhores, alguem sabe me dizer qual a previsão de chegada do C4 VTR modelo 2009 no brasil? estou no aguardo desta informação, pois dependo dela para comprar um(1).
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Rodrigo,Rodrigo Martins escreveu:Senhores, alguem sabe me dizer qual a previsão de chegada do C4 VTR modelo 2009 no brasil? estou no aguardo desta informação, pois dependo dela para comprar um(1).
O modelo 2009 já está à venda no Brasil! Porém, foi fabricado em 2008 (é 08/09) e não possui alterações estéticas. Todas as concessionárias que consultei tinham à pronta entrega!
Abração!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu , pretendo ficar com o meu e comprar um KA para ir ao supermercado, na Santa Ifigênia, porque quando chego de VTR não sei por que tudo aumenta de preço.....kkkkkkkk
Hj fui no shop Eldorado e esta la um p**a stand da citroen com toda a linha C4 menos o vtr...realmente ele esta sendo posto de lado...
abs!!
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Thyago Szoke escreveu:Rodrigo,Rodrigo Martins escreveu:Senhores, alguem sabe me dizer qual a previsão de chegada do C4 VTR modelo 2009 no brasil? estou no aguardo desta informação, pois dependo dela para comprar um(1).
O modelo 2009 já está à venda no Brasil! Porém, foi fabricado em 2008 (é 08/09) e não possui alterações estéticas. Todas as concessionárias que consultei tinham à pronta entrega!
Abração!
Mas digo modelo e ano 09/09.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Rodrigo Martins escreveu:Thyago Szoke escreveu:Rodrigo,Rodrigo Martins escreveu:Senhores, alguem sabe me dizer qual a previsão de chegada do C4 VTR modelo 2009 no brasil? estou no aguardo desta informação, pois dependo dela para comprar um(1).
Abração!
Mas digo modelo e ano 09/09.
Pois é amigo, esse é o problema. Será que chega? Sei não...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pelo que sei, por enquanto não existe a previsão de descontinuar a comercialização do VTR no Brasil, as revendas estão comercializando o 08/09.
A versão 09/09 ainda não chegou, como também o AZERA da Hyundai que fui ver na segunda-feira, eles estão vendendo o 08/09.
ABS
A versão 09/09 ainda não chegou, como também o AZERA da Hyundai que fui ver na segunda-feira, eles estão vendendo o 08/09.
ABS
colpaulo - São Paulo