-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Quem concerto na garantia com quantos km tava o carro o meu vai fazer 1 ano e 20 mil km sera que cobre isso? ta marcada para dia 24/12 a revisao de 20 mil km.
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
o meu foi com 12mil quando fui fazer o recall ja fiz isso.felipemaga escreveu:Quem concerto na garantia com quantos km tava o carro o meu vai fazer 1 ano e 20 mil km sera que cobre isso? ta marcada para dia 24/12 a revisao de 20 mil km.
[]s
Jotha
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal,
Seria bom se nos ajudássemos mais. É importante saber a peça, se é uma peça eletrônica ou de plástico e o que é feito pra corrigir.
Estou com esse problema e o carro fora de garantia. O ar sai todo no parabrisa, não importa o que faço no direcionamento do ar.
Se soubermos qual peça exata se trata, ou o que fazer e onde... ajudaria não só o meu caso como a muitos outros.
Seria bom se nos ajudássemos mais. É importante saber a peça, se é uma peça eletrônica ou de plástico e o que é feito pra corrigir.
Estou com esse problema e o carro fora de garantia. O ar sai todo no parabrisa, não importa o que faço no direcionamento do ar.
Se soubermos qual peça exata se trata, ou o que fazer e onde... ajudaria não só o meu caso como a muitos outros.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu está com o mesmo problema.
Travou na direção do meio.
Qual peça é trocada para arrumar pessoal?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
buruno_p escreveu:O meu está com o mesmo problema.
Uma espécie de engrenagem plástica que fica logo abaixo do painel, foi trocada em 20min...
O CT disse que a nova viria reforçada - o que não vi, pois estava conversando com um amigo e não esperava que a troca fosse tão rápida...
Quando fui tentar verificar a nova, já estava no lugar.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tive o mesmo problema, só que adotei uma solução caseira. preenchi este encaixe do motorzinho com um adesivo tipo durepox ( poxipol) e para não colar junto a engrenagem do motor coloquei um filme plástico encaixei e deixei secar. Está funcionado a 6 meses.rodrigo cardozo escreveu:Solucionado... O sistema que faz o direcionamento do ar é muito frágil... O motorzinho encaixa em uma catraca plástica que, com o tempo e a força do motor, desgasta os dentes... Substituído por uma versão mais reforçada na CCS na 2ª revisão, sem custos...
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
É uma peça plastica - se desmontar o porta-luvas, já vai ter acesso ao motorzinho que regula a posição, retirando o motor vai verificar que o encaixe vai estar arredondado. eu odotei a solução abaixo.traven escreveu:Pessoal,
Tive o mesmo problema, só que adotei uma solução caseira. preenchi este encaixe do motorzinho com um adesivo tipo durepox ( poxipol) e para não colar junto a engrenagem do motor coloquei um filme plástico encaixei e deixei secar. Está funcionado a 6 meses.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tibe esse problema no meu carro, fui a concessionária e falaram que eu teria que trocar um kit que me custou 237,00 R$, funcionou, mas acho um saco o para-brisa ficar embassando com ar-condicionado ligado.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Alguém tem foto dessa peça? Tb estou com o mesmo problema, ar apenas no parabrisa...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
o meu tb está assim. fora da garantia e com 49mil (10/11)
vou tentar da um bizu e tento tirar umas fotos pá butar aki
vou tentar da um bizu e tento tirar umas fotos pá butar aki