- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pvdutra-VTR Rouge BH
Parabéns pelo carro amigo.
Show as rodas também, me diga, são ET 15, ou 25? Pois parecem mais para fora que as minhas (ET 25).
Quanto as Eibach, acredito que irá gostar tanto do visual quanto do comportamento. Não aconselho nem um pouco cortar as molas, fica muito ruim o resultado dinâmico. Mas claro, gosto é gosto. rs
Abraços!
Show as rodas também, me diga, são ET 15, ou 25? Pois parecem mais para fora que as minhas (ET 25).
Quanto as Eibach, acredito que irá gostar tanto do visual quanto do comportamento. Não aconselho nem um pouco cortar as molas, fica muito ruim o resultado dinâmico. Mas claro, gosto é gosto. rs
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: MG
VTRPOA escreveu:Parabéns pelo carro amigo.
Abraços!
Obrigado amigo!As rodas sao ET 25 se não me engano!Tenho muita vontade de colocar as Eibach,mas tenho algumas dúvidas se o carro vai ficar muito duro(tive um c3 com eibach, o c4 original parece um SUV tamanha a diferença de rigidez)e se vai raspar(coloquei um pneu 225/55 e raspou).Quanto a cortar molas,sem chance!
Os próximos passos são conferir bieletas e componentes de suspensão em geral(volante faz alguns barulhos em ruas com ladrilhos)
Abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde pvdudtra!
Eita ROUUUUGEEE BONITO!!
Meus parabéns!!
Sou mais um a dizer: baixa o bixinho!!!!!!!
[]'s
Lincão!
Eita ROUUUUGEEE BONITO!!
Meus parabéns!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Que me perdoem os pratas e pretos mas o Rouge é bonito demais.. parabéns!
-
- Membros
Muito obrigado!Tambem compartilho da opinião sobre os Rouge!DUDUC4RIO escreveu:Que me perdoem os pratas e pretos mas o Rouge é bonito demais.. parabéns!
Muito obrigado!tenho dúvidas pelo conforto,mas vontade não falta!Lincão escreveu:Boa tarde pvdudtra!
Eita ROUUUUGEEE BONITO!!
Meus parabéns!!
[]'s
Lincão!
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
No encontro, se quiser dar um rolé no meu para sentir a diferença fique a vontade...pvdutra escreveu:Muito obrigado!Tambem compartilho da opinião sobre os Rouge!DUDUC4RIO escreveu:Que me perdoem os pratas e pretos mas o Rouge é bonito demais.. parabéns!Muito obrigado!tenho dúvidas pelo conforto,mas vontade não falta!Lincão escreveu:Boa tarde pvdudtra!
Eita ROUUUUGEEE BONITO!!
Meus parabéns!!
[]'s
Lincão!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
O carro estava meio sujo, BH não para de chover. Troquei as TSW Asan pelas famosas Atacamas!!
O carro virou outro,ta lindo! Estou gostando tanto do carro que não quero perder conforto e vou manter a suspensão original, pelo menos por enquanto!hehe
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Pvdutra-VTR Rouge+Atacamas Pg2
Essa Atacama é 18"? Tá com mola preparada?
A propósito, tá lindo esse VTR! Parabéns!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Rá pvdutra!
VTR + ROUUUGE + ATACAMAS ??
Na minha opinião é a combinação MAIS TOP de todas...hahaha...
Parabéns!
[]'s
Lincão!
VTR + ROUUUGE + ATACAMAS ??
Na minha opinião é a combinação MAIS TOP de todas...hahaha...
Parabéns!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Muito obrigado Robinholuz!robinholuz escreveu:Essa Atacama é 18"? Tá com mola preparada?
As atacamas são 18" sim com pirelli phantom 225/40. Ele está com a suspensão original, tenho vontade de colocar eibach, mas prezo pelo conforto e vou fazer o mod do cofap turbogas.As ruas de BH são terríveis!