Novidades relacionadas a linha C4.
claudiodp
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000

Mensagem por claudiodp »

rodrigo cardozo escreveu:
Amigão, então corre e cobra para a Wanessa te cobrar o valor do site que com todos os opcionais, frete e pintura sairia por R$62.905,00 e ainda deveria no mínimo ganhar o emplacamento nisso e ipva.[/quote]
esqueci de citar,
nisso está IPVA, frete e Pintura metálica...[/quote]

Simulando no site, aqui p/POA, a menina "te levou" mais de 5 conto!!! Se tiver como cancelar o negócio, CORRA!!![/quote]
E te digo que foi pouco, em novo hamburgo tavam me oferecendo o glx bva por 65.900,00
E de brunde dai me davam os sensores de estacionamento e alarme...
so nao fui em uma concessionaria da regiao, mas nenhuma pratica aquele preço, eles falam que o preco la e sem frete, sem imposto, etc...

Caple
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Até onde sei/entendo as CSSs não são obrigadas a cobrar o preço do site. Aquele é um preço sugerido e praticado no site.
Quando fui comprar o meu C4 o preço não era o mesmo do site. Inclusive o preço aqui na minha cidade estava 2 mi reais mais barato que em uma CSS (do mesmo grupo) na cidade vizinha. O de vocês era? Vocês verificaram isso?
Claro que não dá pra acreditar em tudo que a CSS fala, mas onde comprei o carro me disseram que era mais caro na CSS porque precisavam pagar seguro de transporte e mais uma ou outra coisa, então encarecia um pouco.
Liguei para uma CSS Peugeot antes de comprar o C4 e perguntei se eles mantinham o preço do site da montadora. A mulher que atendeu o telefone me disse que somente para algumas linhas. A linha 308 eles mantinham, outras não.
Assim como a CSS pode dar desconto pra desovar alguns carros ela pode botar um preço maior no carro dela. Ninguém é obrigado a comprar.
Não vejo nenhum problema nisso.

commodusrs
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por commodusrs »

o certo seria ninguem pagar nenhum centavo a mais por esse modelo cujo valor é 49.900,00
o desespero vai bater nessas "concessionarias" qdo chegar mais perto do novo lançamento.
esse é um dos motivos de nao ter comprado um, as concessionarias.
aqui na cidade(santa maria-rs) é um povo arrogante, despreparado que parecem estar vendendo bmw, audis, mercedez zero, tamanha prepotencia e arrogancia, simplesmente PESSIMO o atendimento.
eles que mofem com seus pallas zero se nao fizerem o valor de tabela, simples, como disseram antes, ninguem é obrigado a pagar o que eles pedem.
o exclusive sem xenon ta 58.900 se nao me engano no site da citroen. tem gente em sampa e brasilia levando por menos que isso.

grmoraisj
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por grmoraisj »

Peguei o meu pelo preço sugerido, R$ 49.990,00 aqui em Florianópolis. Compra realizada no dia 30/04. Aguardando o veículo chegar.

gbarreto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por gbarreto »

Comprei um GLX Manual por 52.990,00 com pintura metálica, IPVA e emplacamento incluídos e mais desconto em acessórios.

Ainda não peguei o carro.

Moro em Porto Algre.

commodusrs
Membros

gbarreto escreveu:Comprei um GLX Manual por 52.990,00 com pintura metálica, IPVA e emplacamento incluídos e mais desconto em acessórios.

Ainda não peguei o carro.

Moro em Porto Algre.

chegou a ver quanto estava o exclusive?

vi umas fotos externas do novo c4 pallas, que tera outro nome, e nao gostei nem um pouco, a lateral lembra o novo jetta que pra mim parece um voyage maior.
e a frente ficou com uns vincos muito exagerados, da a impressao que vai enjoar e desgastar(envelhecer) rapido a imagem do carro.
por dentro parece legal, mas ainda nao vi a foto do carro que ja esta em teste no brasil.

pvitorinosantos
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por pvitorinosantos »

Caple escreveu:Até onde sei/entendo as CSSs não são obrigadas a cobrar o preço do site. Aquele é um preço sugerido e praticado no site.
Quando fui comprar o meu C4 o preço não era o mesmo do site. Inclusive o preço aqui na minha cidade estava 2 mi reais mais barato que em uma CSS (do mesmo grupo) na cidade vizinha. O de vocês era? Vocês verificaram isso?
Claro que não dá pra acreditar em tudo que a CSS fala, mas onde comprei o carro me disseram que era mais caro na CSS porque precisavam pagar seguro de transporte e mais uma ou outra coisa, então encarecia um pouco.
Liguei para uma CSS Peugeot antes de comprar o C4 e perguntei se eles mantinham o preço do site da montadora. A mulher que atendeu o telefone me disse que somente para algumas linhas. A linha 308 eles mantinham, outras não.
Assim como a CSS pode dar desconto pra desovar alguns carros ela pode botar um preço maior no carro dela. Ninguém é obrigado a comprar.
Não vejo nenhum problema nisso.
Estou em viagem de trabalho à Maceió e vi em uma concessionária (Via France, se não me engano) um C4 Pallas zero por R$49.990,00. Se podem praticar este preço em Alagoas, acho que seria possível em todo o Brasil, não acham?

mavf_82
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por mavf_82 »

Acabei de fechar a compra do meu. Consegui financiamento com taxa zero em 24 vezes (50% de entrada). Fechei num glx manual (não passo nem perto do AL4). Já cotei bancos de couro na Sulan por r$1500,00. O corro ficou em R$ 51.580,00 com pintura metálica

claudiodp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por claudiodp »

E eu estou começando a ter problemas com a citroen.
Primeiro que liguei um dia perguntando o preço, a guria me passou e quando fui comprar ela falou que havia esquecido de por o pack xenon, beleza, paguei a diferença.
Eles haviam avaliado meu carro em 42000,00. aí peguei um boleto da diferença e paguei.
aí me ligam ontem dizendo que meu carro havia chegado que era pra mim ir lá.
chegando lá, o gerente me diz que se enganou, que não era o meu carro, era um pallas da mesma cor mas não exclusive, e que o meu vai chegar até sexta que vem.
e aí entra o rolo.
meu carro ainda faltam 11x de 914,00 e ele falou que o meu carro não iria entrar para a citroen, ou seja, eu teria que quitar o carro, ou pagar hoje esses 10.000,00 ou eu tenho que fazer um financiamento na citroen que dariam 12x de 1149,00.
Liguei para a vendedora hoje dizendo que então iria cancelar, daí eles falaram que vão tentar outra proposta, vamos ver...

commodusrs
Membros

parabens pela tua atitude, tem que jogar duro com esses caras. sao uma cambada de picareta essas pessoas de concessionarias, etica e respeito pelo cliente eles nem sabem o que é isso.
em santa maria, é uma porcaria um verdadeiro lixo, o tipo de pessoa que tem la dentro "trabalhando".
mas isso nao é culpa daquele povinho que conseguiu esse emprego eles sao simplesmente a imagem de quem os contratou.

Responder

Voltar para “Notícias”