-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
O meu eh um exclusive pack 08, to fazendo uma media de 5.8 na cidade com gas., acho muito alto.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Aqui em Manaus o meu está fazendo em média 9 km/L. Gasolina
Muitos congestionamentos e uso o ar ás vezes. Carro c4 exclusive 2.0.
Abraços
Muitos congestionamentos e uso o ar ás vezes. Carro c4 exclusive 2.0.
Abraços
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Fico com medições variadas! Ninguém sabe o correto. O tanque é de 60litros;12 traços; logo 5litros por traço. mas creio que não é assim, porque consigo no 12º e 11º e no 5º e 6º médias de 11 -11,5 na cidade. e nos 3º, 4º 7º, 8º, 9º e 10º méidas de 9,5 -10km/l na cidade; sempre andando na manha e pelo mesmo trajeto. na estrada de BH-Divinópolis, encho o tanque e faço com um traço(então 20km/l, andando no gás). isso acontece sempre, ida e na volta. Logo o tanque dos c4s tem forma muito variadada para medições da boia do tanque. aí fica meio esquisito medir o consumo assim. alguém sabe ao certo os níveis do tanque?
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
lmachite escreveu:Boa noite a todos,ricardo.bissoli escreveu:SONNIC escreveu:O tipo de motorista que conduz o veículo, faz muita diferença nesta questão de consumo, meu Pallas por exemplo, quando eu dirijo chega a fazer 8 a 8,5, contrairio a isto quando minha esposa dirije, chega a fazer 5 km/l, e desesperador, o indicador de autonomia do carro baixa assombrosamente, neste caso.
Sinceramente nao sei como essa diferenca ocorre nos seus carros. Comprei um GLX 09 Flex em novembro e o carro esta cada vez mais gastador e bebedor. Uma verdadeira lastima. Vi no forum que quando o carro estivesse proximo dos 2000Km o consumo iria melhorar. Nao observo isso. Pelo contrario, meu carro esta com 3000Km e esta fazendo 4.4 Km/l e baixando a cada dia. Ja levei o mesmo duas vezes na concessionaria e sempre dizem que o carro esta bem regulado e blablabla. Tenho dirigido meu carro proximo as 3000 rotacoes e nao adianta nada de nada. Esta muito ruim. Esse carro so esta me dando descontentamento. Acredito que existe alguma falha no projeto do motor desse carro. Nao acho nem mesmo 5 Km/l um bom numero como alguns vem dizendo aqui. Acho que deveria fazer mais. Todos colocam o peso e a potencia como uma boa justificativa para gastar tanto, mas acho que isso eh fator secundario e o que realmente se aplica eh um motor mal elaborado. Outros carros 2.0 sao mais economicos que esse C4. O duro eh que vou ter que ficar com esse carro por algum tempo, visto que ja perdi os R$66K e agora nao consigo nem R$50K nesse carro, com menos de 2 meses de uso. Sinceramente estou bem CHATEADO com isso.
Marcelo
Marcelao, meu xara
O meu C4 pallas registra menos do que o seu ainda. 4.2 kmL, e nao passa disso. Concordo com o rojeto ruim do motor.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Vcs estão falando de etanol, correto? Se for, não assusta esse consumo. Tive um fiesta 1.0 que fazia 8km/l de etanol. É de se entender o C4 fazendo 4,4. Agora se isso for rodando com gasolina, ai sim existe algum problema.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O MEU C4 TEM 1050 KM E FAZ NA CIDADE EM MEDIA DE 7,5KM...LITRO
SO ESTOU COM PROBLEMAS COM MEU ABS, QUE ONTEM NUMA SITUAÇÃO DE DE EMERGENCIA
O ABS NÃO FUNCIONOU E ACABEI BATENDO POIS MINHAS RODAS TRAVARAM O CARRO DESLIZOU E BATI NA TRASEIRA DO CAMINHÃO.
SO ESTOU COM PROBLEMAS COM MEU ABS, QUE ONTEM NUMA SITUAÇÃO DE DE EMERGENCIA
O ABS NÃO FUNCIONOU E ACABEI BATENDO POIS MINHAS RODAS TRAVARAM O CARRO DESLIZOU E BATI NA TRASEIRA DO CAMINHÃO.
-
- Membros
- Estado: SP
O meu Pallas é a Gasolina e a melhor marca foi 5.5
Pessoal não tem jeito, sedam médio o consumo é nessa faixa, tenho uma Sta Fé 200 cv, a media da mesma é de 3.7. isso sim é péssimo!
Pessoal não tem jeito, sedam médio o consumo é nessa faixa, tenho uma Sta Fé 200 cv, a media da mesma é de 3.7. isso sim é péssimo!
-
- Membros
- Estado: MG
Meu c4 pallas é somente gasolina 2007/2008 faz a media de 8 no modo automatico e 9,6 10 no tiptronic
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá pessoal,
C4 Pallas 2011 Flex Mecânico com 42 mil km.
Quando peguei ele, pedi para trocar o óleo com o que eu mesmo comprei (Lubrax Tecno 10w40) e na média conseguia fazer 8.7 km/litro na cidade.
Eis que quis trocar logo o óleo agora no fim do mês de junho de 2014. Aí não comprei o óleo que citei. A mecânica de minha confiança fez toda a revisão, limpeza de bicos, etc. e colocou aquele óleo lixo marca "Total" tipo 15w50. Eis que como eu moro em Curitiba, esse óleo e também por tantas pessoas aqui no forum já disseram, não é legal e sim o 10w40.
Está fazendo sabe quanto com esse óleo bichera? >>>> 6.6 km/litro na primeira medição e agora há 4 dias nova medição andando de novo na maciota, sem passar dos 4 mil giros >>> 6.5 km/litro.
Estou muito p da vida por não ter eu mesmo comprado o óleo Lubrax citado.
Saudações amigos!
Rodrigo Bortolon
C4 Pallas 2011 Flex Mecânico com 42 mil km.
Quando peguei ele, pedi para trocar o óleo com o que eu mesmo comprei (Lubrax Tecno 10w40) e na média conseguia fazer 8.7 km/litro na cidade.
Eis que quis trocar logo o óleo agora no fim do mês de junho de 2014. Aí não comprei o óleo que citei. A mecânica de minha confiança fez toda a revisão, limpeza de bicos, etc. e colocou aquele óleo lixo marca "Total" tipo 15w50. Eis que como eu moro em Curitiba, esse óleo e também por tantas pessoas aqui no forum já disseram, não é legal e sim o 10w40.
Está fazendo sabe quanto com esse óleo bichera? >>>> 6.6 km/litro na primeira medição e agora há 4 dias nova medição andando de novo na maciota, sem passar dos 4 mil giros >>> 6.5 km/litro.
Estou muito p da vida por não ter eu mesmo comprado o óleo Lubrax citado.
Saudações amigos!
Rodrigo Bortolon
-
- Membros
- Estado: SP
O meu aut. 08 fazendo 7/8 km litro não acho tão pouco assim , o carro é grande e pesado,acho normal.