-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Compra c4
Pessoal, to querendo pegar um c4 hatch automático exclusive 2010 com pack technologique de meu pai por 35000. O carro tem 17000 rodados. Será que é um bom negócio? Vi uns comentários que vão mudar o modelo esse ano.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Compra c4
O preço esta ótimo, afinal é um exclusive super completo e sendo do seu pai você deve saber como o carro foi tratado. eu compraria negocio de pai para filho.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Qual o preço de tabela dele?
Acho uma boa e mesmo que mude ainda este ano, vai demorar (uns 2-3 anos) pra esse novo modelo chegar a este preço.
Acho uma boa e mesmo que mude ainda este ano, vai demorar (uns 2-3 anos) pra esse novo modelo chegar a este preço.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O preço de tabela está em R$42.000.Lincão escreveu:Qual o preço de tabela dele?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Negócio de pai pra filho mesmo!!! aproveita esta oportunidade, não se apegue a mudança de modelo, em 2013 muito modelo novo vem por aí, ix30, focus, golf, c4, mas a tabela de prços tbém vem a altura das novidades, se for pelo carro, C4 tu vai ficar maquinado véio!!! vai na fé !!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Fabiodsilva, Boa tarde.
Informações de dentro da PSA, dizendo que o hatch só muda EM 2014...
Aproveita esse negócio! Se precisar de financimento, o paizão até pode fazer um juro menor...
Brincadeiras à parte, tu conhece o carro. Se o mesmo está OK, não tem porque não comprar...
Abraço!
PARECE que não vai mudar esse ano...Fabiodsilva escreveu:Pessoal, to querendo pegar um c4 hatch automático exclusive 2010 com pack technologique de meu pai por 35000. O carro tem 17000 rodados. Será que é um bom negócio? Vi uns comentários que vão mudar o modelo esse ano.
Informações de dentro da PSA, dizendo que o hatch só muda EM 2014...
Aproveita esse negócio! Se precisar de financimento, o paizão até pode fazer um juro menor...
Brincadeiras à parte, tu conhece o carro. Se o mesmo está OK, não tem porque não comprar...
Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?