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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Segue o grafico, da primeira puxada e depois com a SMT8.


- mfo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Poxa, legal Dtorres
Já te adianto que original é só ponto mesmo, combustível tirei 3%. Agora com as modificações aí sim, vai ter que mexer, o bom é que os bicos originais tem bastante margem para aumentar.
Legal, que agora não sou eu quem está falando e sim uma pessoa que comprou e usou para acerto e obteve um resultado bem igual.
Estou um pouco ausente devido a dois cursos que estou fazendo fora do país, mas quando der entro para ver os resultados.
Abs,
Já te adianto que original é só ponto mesmo, combustível tirei 3%. Agora com as modificações aí sim, vai ter que mexer, o bom é que os bicos originais tem bastante margem para aumentar.
Legal, que agora não sou eu quem está falando e sim uma pessoa que comprou e usou para acerto e obteve um resultado bem igual.
Estou um pouco ausente devido a dois cursos que estou fazendo fora do país, mas quando der entro para ver os resultados.
Abs,
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Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
É muito bom mesmo! Dá para ver que funciona até melhor que o unichip pica das galáxias, pois você tem a opção de alterar o mapa a hora que quiser!!!!
***mfo, me tira uma dúvida. Vc teve problema com o sensor de rotação? Meu carro quando quente morre do nada pois a ecu não reconhece o sinal da sonda que vem da PP. Quando frio acontece também mas é bem pouco, já rodei sem mapa algum e não resolveu. Tem algum parâmetro na PP para melhorar o sinal da RPM que vai para a ECU? BTW, o sofwtware é muito fácil de mexer quando acostuma com ele.
Esta semana o carro deve voltar da oficina, já com o cabeçote preparado, coletor de admissão e tbi do C4 VTS.
Então na próxima semana deve rolar mais um dinamômetro mas desta vez pra acertar de vez o motor. Espero ganhar pelo menos mais uns 10cv nesta brincadeira!
Meu medo é do gargalo ficar nos bicos ou bomba de combustível. Mas como o mfo falou que há margem de manobra, pode ser que não tenha problema.
Logo mais posto fotos e relatos!
***mfo, me tira uma dúvida. Vc teve problema com o sensor de rotação? Meu carro quando quente morre do nada pois a ecu não reconhece o sinal da sonda que vem da PP. Quando frio acontece também mas é bem pouco, já rodei sem mapa algum e não resolveu. Tem algum parâmetro na PP para melhorar o sinal da RPM que vai para a ECU? BTW, o sofwtware é muito fácil de mexer quando acostuma com ele.
Esta semana o carro deve voltar da oficina, já com o cabeçote preparado, coletor de admissão e tbi do C4 VTS.
Então na próxima semana deve rolar mais um dinamômetro mas desta vez pra acertar de vez o motor. Espero ganhar pelo menos mais uns 10cv nesta brincadeira!
Meu medo é do gargalo ficar nos bicos ou bomba de combustível. Mas como o mfo falou que há margem de manobra, pode ser que não tenha problema.
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- mfo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Bom dia,
Tenta mudar o canal do sensor de rotação, pois o meu não deu nenhum problema. Pode ficar tranquilo que te boa margem nos bicos e bombas.
Abs,
Tenta mudar o canal do sensor de rotação, pois o meu não deu nenhum problema. Pode ficar tranquilo que te boa margem nos bicos e bombas.
Abs,
dtorres escreveu:É muito bom mesmo! Dá para ver que funciona até melhor que o unichip pica das galáxias, pois você tem a opção de alterar o mapa a hora que quiser!!!!
***mfo, me tira uma dúvida. Vc teve problema com o sensor de rotação? Meu carro quando quente morre do nada pois a ecu não reconhece o sinal da sonda que vem da PP. Quando frio acontece também mas é bem pouco, já rodei sem mapa algum e não resolveu. Tem algum parâmetro na PP para melhorar o sinal da RPM que vai para a ECU? BTW, o sofwtware é muito fácil de mexer quando acostuma com ele.
Esta semana o carro deve voltar da oficina, já com o cabeçote preparado, coletor de admissão e tbi do C4 VTS.
Então na próxima semana deve rolar mais um dinamômetro mas desta vez pra acertar de vez o motor. Espero ganhar pelo menos mais uns 10cv nesta brincadeira!
Meu medo é do gargalo ficar nos bicos ou bomba de combustível. Mas como o mfo falou que há margem de manobra, pode ser que não tenha problema.
Logo mais posto fotos e relatos!
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Legal, e como mudo o canal? HAhahaha não encontrei esta opção no menu da PP.
Bom, o cabeçote, coletor de admissão e tbi instalados!





Agora estamos com problema na lenta pois o MAP está acusando muita pressão no coletor com a nova configuração e a ECU acaba entrando em modo de segurança.
Para resolver o problema vamos mapear o sensor MAP pela PerfectPower, deve resolver o problema, pelo menos na lenta!
Até o momento não houve necessidade de nenhuma adaptação de peças, ou seja, tudo plug and play para o VTR!
A adaptação que será necessária será o SRI para suportar o filtro de ar.
Bom, o cabeçote, coletor de admissão e tbi instalados!





Agora estamos com problema na lenta pois o MAP está acusando muita pressão no coletor com a nova configuração e a ECU acaba entrando em modo de segurança.
Para resolver o problema vamos mapear o sensor MAP pela PerfectPower, deve resolver o problema, pelo menos na lenta!
Até o momento não houve necessidade de nenhuma adaptação de peças, ou seja, tudo plug and play para o VTR!
A adaptação que será necessária será o SRI para suportar o filtro de ar.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Acompanhando e gostando demais!!... hehehheheh...
Parabéns pela coragem de seguir com esse projeto q é bem audacioso!
Abraços,
Rodrigo.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Mais uma atualização, o carro ficou pronto.
Mas ainda falta o acerto, segue umas fotos do motor finalizado.



Mas ainda falta o acerto, segue umas fotos do motor finalizado.



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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Resolveu o problema dele estar morrendo na lenta?dtorres escreveu:Mais uma atualização, o carro ficou pronto.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Atento ao tópico, aguardando o saldo dos pocotós, e preparando o bolso..

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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Dtorres, posso dar uma sugestão?
lá vai, acho que o seu CAI não está legal, tinha planos de fazer no meu um cai levando o filtro para entre o para choque e a mascara plastica que segura o radiador, há um espaço fechado de plastico que permite perfeitamente fazer um furo de 3´´ para passar a tubulação...
lá vai, acho que o seu CAI não está legal, tinha planos de fazer no meu um cai levando o filtro para entre o para choque e a mascara plastica que segura o radiador, há um espaço fechado de plastico que permite perfeitamente fazer um furo de 3´´ para passar a tubulação...
É por aki, que eu vou pra lá???