- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
É verdade mesmo isso de que carro normal perde 1% de potência a cada 100m de altura enquanto um turbo não perde nada? Já tinha ouvido falar algo..mas não pesquisei nada sobre..
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 553
- Registrado em: 07 Mai 2010, 16:08
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
É verdade. Olhe no http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/atmos.htmVTR2008 escreveu:É verdade mesmo isso de que carro normal perde 1% de potência a cada 100m de altura enquanto um turbo não perde nada? Já tinha ouvido falar algo..mas não pesquisei nada sobre..
-
- Membros
- Mensagens: 321
- Registrado em: 17 Jun 2010, 23:23
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: Outros
- Localização: Santos/ SP
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Ja ouvi falar nisso tbem, porem ouvi q apesar de nao perder potencia o turbo, aumenta o lag da turbina.
falow...
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 25 Abr 2013, 20:25
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Ja era de se esperar.
Como ja dito, o t-jet é mais leve, tem mais potencia e alcança a faixa máxima de toque antes do c4.
São parâmetros basicos de conta fazer a relação peso x torque, para desempate peso x potencia.
Sempre quem obtiver menores numeros terá um desempenho melhor.
Um ótimo site para fazer tais comparação é o carros na web, onde os numeros sao confiáveis, sistema de busca fácil e todos dados de contas ja na tela.
Os unicos a andar lado a lado com os C4 (hatch e VTR) são os T-Jets (punto e bravo)
Segue o link
http://www.carrosnaweb.com.br/fichadeta ... codigo=708
Tenho esse 206, há 3 anos atras dava pau em todos 1.6 e em alguns 2.0, ja hj em dia .....
Como ja dito, o t-jet é mais leve, tem mais potencia e alcança a faixa máxima de toque antes do c4.
São parâmetros basicos de conta fazer a relação peso x torque, para desempate peso x potencia.
Sempre quem obtiver menores numeros terá um desempenho melhor.
Um ótimo site para fazer tais comparação é o carros na web, onde os numeros sao confiáveis, sistema de busca fácil e todos dados de contas ja na tela.
Os unicos a andar lado a lado com os C4 (hatch e VTR) são os T-Jets (punto e bravo)
Segue o link
http://www.carrosnaweb.com.br/fichadeta ... codigo=708
Tenho esse 206, há 3 anos atras dava pau em todos 1.6 e em alguns 2.0, ja hj em dia .....