- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Meu VTR Black
Mais algumas fotos que tirei durante o final de semana...
Tá limpo! por Robson Luz, no Flickr
Xonônio por Robson Luz, no Flickr
Tá limpo! por Robson Luz, no Flickr
Xonônio por Robson Luz, no Flickr
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
- robinholuz
- Membros
- Contato:
TSW MAK 18" Variant
Editado pela última vez por robinholuz em 30 Mai 2013, 20:45, em um total de 1 vez.
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
é o meu sonho tbm, e estou prestes a realiza-lo, falta pouco!!!
- Marcelo Casinha
- Membros
- Estado: RS
Show de bola, essas rodas combinam demais com o VTR, também tenho no meu, porém é 17".
Não tinha visto elas no carro preto, ficaram muito boas também.
Uma correção, o modelo dela é Variant. A Volare é aquela toda raiada.
Abraço! =]
Abraço! =]
- robinholuz
- Membros
- Contato:
Ih rapá! É verdade. Acabei que confundi tudo.Marcelo Casinha escreveu:Show de bola, essas rodas combinam demais com o VTR, também tenho no meu, porém é 17".
Abraço! =]
Eu tbm achei q ela "casou" bem com o VTR, mas senti que ele perdeu um pouco de conforto. Com as 17" vc sentiu alguma diferença?
To pensando seriamente em fazer um downgrade para 16" do hatch ou do Pallas..
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Essas rodas ficam perfeitas no VTR! E no fundo tbm acho q é um tipo de roda que combina em qualquer carro.
Agora como eu acabei de colocar as 17 com pnesu 225/45 em relação ao conforto mudou sim, mas muito pouco. A diferença é bem pequena e não tô sofrendo muito com elas não e até achei que iria ser pior, mesmo com essas ruas podres de SP.
Agora a minha dúvida é ainda sobre adicionar as molas H&R ou Eibach, pra saber o quão mais firme fica a suspensão a ponto de perder mais conforto.
Agora como eu acabei de colocar as 17 com pnesu 225/45 em relação ao conforto mudou sim, mas muito pouco. A diferença é bem pequena e não tô sofrendo muito com elas não e até achei que iria ser pior, mesmo com essas ruas podres de SP.
Agora a minha dúvida é ainda sobre adicionar as molas H&R ou Eibach, pra saber o quão mais firme fica a suspensão a ponto de perder mais conforto.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Vc retirou os apliques das rodas ? Não sabia que dava pra fazer isso,gostei mais do resultado assim ! Qual a medidas do pneus que vc usa ? Abs.
- robinholuz
- Membros
- Contato:
Retirei sim. É moleza remover. Eles têm um parafuso que prende por trás da roda.robsonsaopaulino escreveu:Vc retirou os apliques das rodas ? Não sabia que dava pra fazer isso,gostei mais do resultado assim ! Qual a medidas do pneus que vc usa ? Abs.
A medida do pneu era 225/40.
Disse "era" pq deu maior zica com as rodas nesse fds que passou.
Fui fazer balanceamento delas, pq estavam vibrando muito depois de 100 km/h.
Quando o mecânico foi tirar as rodas, viu que um parafuso na dianteira esquerda e 2 na dianteira direita estavam emperrados.
Como as mesmas estavam com adaptador (a furação da roda era 4x100), o problema nao comprometeu o cubo do carro.
Então falei pro cara tirar os parafusos como desse... 2 quebraram e um arrebentou a rosca toda.
Conclusão: tirei as 18 e voltei com as 15 originais.
No mesmo dia já consegui negociar as TSW 18 por um jogo original da Managua 17" com os pneus zerados na medida 225/45.
Estava vendo na tabela de conversão, essa medida é a que mais se aproxima do conforto da 195/65 15.
Essa semana os pneus chegam. Depois mando as fotos pra vcs verem.
PS: Pra completar o fds (já rodando com as 15"), no domingo o pneu traseiro esquerdo fura na descida da ponte Rio-Niterói. Tive que parar na Av Brasil pra trocar.
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Tá show de bola o vtr, to querendo comprar um, notei que o teu tem o esguicho pro farol, a maioria que eu vejo nas lojas não tem, tem como colocar isso? ou só de fabrica?
-
- Membros
- Estado: PR
Show o vtr. Aguardando fotos com o jogo de rodas novos.
O esguicho existe por causa do projetor do farol, muitas vezes associado ao xenon legalizado. É lei que carros com xenon de fábrica possuam esguicho para os faróis. A adaptação é bem complexa e lendo pelos tópicos aqui do fórum nao vale o investimento todo..vhsoares escreveu:Tá show de bola o vtr, to querendo comprar um, notei que o teu tem o esguicho pro farol, a maioria que eu vejo nas lojas não tem, tem como colocar isso? ou só de fabrica?