Olá, amigos.
É com imenso pesar que estou vendendo o meu VTR e me despedindo do clube, logo agora que acabei de fazer tudo que tinha e o carro está zero bala, um tesão de dirigir.
Juntei os trapos com a patroa e a opção (última palavra sempre minha: sim, senhora!) foi ficarmos apenas com o carro dela, um Fiat 500 (é, eu sei, nem comparação com o VTR). Mas enfim, outras prioridades, questões econômicas, o fato dela não gostar de dirigir o meu carro e a existência de somente uma vaga de garagem no nosso prédio influenciaram na decisão.
Vamos ao que interessa.
Alguns dos itens de série do VTR:
- direção eletro-hidráulica;
- trio elétrico;
- ar condicionado digital dual zone;
- 6 airbags (frontal, lateral e cortina);
- freio a disco nas 4 rodas com ABS e EBD;
- controle de estabilidade e tração;
- rodas liga leve chronos 15';
- entre outros.
Dos opcionais disponíveis, meu carro possui o xenon direcional. No mais, ele é todo original.
O carro, atualmente, está com 78.300 km.
Sou o segundo dono dele e peguei-o com 63.000 km.
Desde que possuo o carro, mantenho um log com todas as manutenções e intervenções feitas, com a quilometragem, o serviço e o lugar de realização.
Atualmente, o carro está zerado, tendo sido feitos os seguintes serviços, que já economizam um bom dinheiro:
- troca das correias; (+- R$ 400,00, com mão-de-obra)
- troca do kit embreagem original Valeo; (+- R$ 1.500,00, com mão-de-obra)
- troca dos discos e pastilhas de freio dianteiras e traseiras; (+- R$ 1.000,00, com mão de obra)
- descarbonização do motor; (+- R$ 200,00)
- 4 pneus Michelin praticamente novos (trocados com 68.000 km), XM1+, 195/65, duram, no mínimo, mais uns 30.000 km. (+- R$ 1.600,00)
- entre outros serviços, todos descritos no caderno acima mencionado.
Ou seja, dá uma economia de mais de R$ 4.000,00.
Além disso, já está com o IPVA, Licenciamento e DPVAT 2013 pago, o que gera uma economia de +- R$ 1.000,00.
O carro é 08/08, na cor preta.
Novo preço: R$ 32.000,00
Como a ideia é fazer economia e vender meio ligeiro, não aceito troca por outro carro, mas estou aberto a negociações.
Interessados, por favor, mandem MP pelo fórum que forneço e-mail e telefone para contato.
O carro, atualmente, está em Porto Alegre, podendo ser visitado por quem quiser e, inclusive, levado em qualquer mecânico ou concessionária para verificação.
O único porém é que, como atualmente mudei para Florianópolis (cidade que a patroa está morando), deve ser combinado dia e horário para visitação.
Alguns dos colegas de C4 Clube de POA conhecem o carro e, acredito, podem falar por ele.
Gostaria de agradecer a todo o pessoal do clube por todo o apoio e pela prestatividade em resolver as minhas dúvidas, que não foram poucas.
Abaixo seguem algumas fotos (peço desculpas pela qualidade - máquina ruim - e quanto à técnica empregada para apagar a placa):
Abraços,
Guilherme.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
VENDO C4 VTR 08/08 Xenon Direcional - RS
Editado pela última vez por guifrey em 22 Abr 2013, 00:18, em um total de 1 vez.
C4 VTR 08/08 - Preto - Xenon direcional
- VTRPOA
- Membros
Re: VENDO C4 VTR 08/08 Xenon Direcional
Poxa Guilherme, que pena que está vendendo o carro.
Realmente é um exemplar que está muito bem cuidado, quem ficar com ele não terá dor de cabeça.
Abração e boa sorte com a venda!
Realmente é um exemplar que está muito bem cuidado, quem ficar com ele não terá dor de cabeça.
Abração e boa sorte com a venda!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
Re: VENDO C4 VTR 08/08 Xenon Direcional - RS
up, novo preço.
-
- Membros
Já vendeu, Guilherme? Abs
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Já vendeu???, estou a procura de um VTR, qualquer coisa me avise, fico no aguardo
-
- Membros
Carro ainda não foi vendido.
Abraços.
Abraços.
-
- Membros