- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Pra quem acha que o carro é bom...
Relato retirado de outro fórum, mostrando dono com problemas no seu Subaru WRX 2009.
"Galera, comprei um Subaru WRX 2009 0km...
O carro chegou em minha cidade e percebi que o câmbio apresentava um problema no engate da 2ª marcha.
Depois de 12 dias com o carro (600km apenas), o carro parou de engatar a 2ª marcha e acionei a assistência 24hras da Subaru.
Como estou em Cuiabá-MT e não tem Oficina Subaru aqui, mandaram para a Govesa, em Goiânia. Isso no dia 12/02/2009.
Ontem, meu carro retorna... 35 dias depois... Muito pior do que voltou!!! Não testaram o carro pois não andaram nem 5km com o carro!!!
Vejam isso: (detalhe... o problema era na segunda marcha)
Fiz um filme do problema da 5ª marcha
http://www.youtube.com/watch?v=n7dxJjKsiAM
Fiz um filme das marcas e arranhões no pára-choque e rodas:
http://www.youtube.com/watch?v=Js1PyHZq2tY
Fiz um filme das luzes no painel enquanto andava com o carro:
http://www.youtube.com/watch?v=SofTHJcwosE
Fotos dos arranhões no console:
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-01.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-02.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-03.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-04.jpg
Fotos dos arranhões no pára-choque:
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-01.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-02.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-03.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-04.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-05.jpg
"Galera, comprei um Subaru WRX 2009 0km...
O carro chegou em minha cidade e percebi que o câmbio apresentava um problema no engate da 2ª marcha.
Depois de 12 dias com o carro (600km apenas), o carro parou de engatar a 2ª marcha e acionei a assistência 24hras da Subaru.
Como estou em Cuiabá-MT e não tem Oficina Subaru aqui, mandaram para a Govesa, em Goiânia. Isso no dia 12/02/2009.
Ontem, meu carro retorna... 35 dias depois... Muito pior do que voltou!!! Não testaram o carro pois não andaram nem 5km com o carro!!!
Vejam isso: (detalhe... o problema era na segunda marcha)
Fiz um filme do problema da 5ª marcha
http://www.youtube.com/watch?v=n7dxJjKsiAM
Fiz um filme das marcas e arranhões no pára-choque e rodas:
http://www.youtube.com/watch?v=Js1PyHZq2tY
Fiz um filme das luzes no painel enquanto andava com o carro:
http://www.youtube.com/watch?v=SofTHJcwosE
Fotos dos arranhões no console:
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-01.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-02.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-03.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... ole-04.jpg
Fotos dos arranhões no pára-choque:
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-01.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-02.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-03.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-04.jpg
http://www.sitevip.com.br/arquivos/suba ... que-05.jpg
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
-
- Membros
- Mensagens: 898
- Registrado em: 31 Jul 2008, 18:28
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Concordo com vc que esse tipo de ocorrência não pode acontecer, mas infelizmente pode acontecer com qualquer carro e de qualquer marca, a grande questão é o suporte dado pela rede de concessionários, e bem sabemos que o Grupo CAOA sendo o importador e tb dono das principais revendas o suporte não é dos melhores.
Nunca tive um Subaru e tb não tenho, mas confesso que apesar de achar feio, gosto do carro, já andei em alguns e minhas experiências forma ótimas, é um tremendo carro.
ABS
Nunca tive um Subaru e tb não tenho, mas confesso que apesar de achar feio, gosto do carro, já andei em alguns e minhas experiências forma ótimas, é um tremendo carro.
ABS
colpaulo - São Paulo
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Que bucha essa do Subaru o cara se deu mal mesmo... mais tb ter um carro que a oficina fica bem longe,no caso o cara nao foi neim junto,meu nao teria coragem... enfim foderam com o carro do cara... lastimavel isso so reforca que NENHUMA marca esta livre disso...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Mensagens: 86
- Registrado em: 19 Set 2008, 22:25
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Localização: Manaus
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
nada justifica os erros cometidos pelos responsáveis de concessionárias. não é só porque uma comete erros que podemos minimizar os erros cometidos por outras concessionárias. o que temos que ter em mente é que dispomos de legislações a nosso favor, posso citar o código de defesa o consumidor como exemplo. o que não pode ocorrer, independente da lesão provocada, é o pacto da mediocridade, ou seja, o famoso " ah! deixa essa porra pra lá!", pois é baseado nisso e achando que todos não tem clareza de seus direitos é que muitas delas fazem o que fazem. e isso não se atém apenas às concessionárias, mas como também a todos os serviços a que dispomos para atender nossas demandas como consumidores.
abraço
abraço
- Dec0 VTR
- Moderador
- Mensagens: 1296
- Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - SP
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
VTR BH escreveu:
Como estou em Cuiabá-MT e não tem Oficina Subaru aqui, mandaram para a Govesa, em Goiânia. Isso no dia 12/02/2009.
Ontem, meu carro retorna... 35 dias depois... Muito pior do que voltou!!! Não testaram o carro pois não andaram nem 5km com o carro!!!
CDC:
Da Responsabilidade por Vicio do Produto e do Servico:
Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duraveis ou nao duraveis respondem solidariamente pelos vicios de qualidade ou quantidade que os tornem improprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicacoes constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitaria, respeitadas as variantes decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituicao das partes viciadas.
Parágrafo 1o - Nao sendo o vicio sanado no prazo maximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e a sua escolha:
I - a substituicao do produto por outro da mesma especie, em perfeitas condicoes de uso;
II - a restituicao imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuizo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preco.
PROCEDIMENTO:
Junte as provas => Chame um advogado => Ação de indenização por perdas e danos cumulada com pedido de tutela antecipada (antecipação dos efeitos da sentença) => Peça seu dinheiro de volta ou um carro novo => Be happy!
Fuiz!
- marcusthedriver
- Membros
- Mensagens: 480
- Registrado em: 06 Jun 2008, 23:24
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo, SP
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Esse carro é do bombacaju, um user bem conhecido no carros de rua, ele tinha um sentra show de bola... comprou o subaru só ta tomando na cabeça... coitado... Quando o cara da azar é osso...
Mas q isso pode acontecer com todos.... pode n tem jeito
Mas q isso pode acontecer com todos.... pode n tem jeito
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Mensagens: 1370
- Registrado em: 11 Mar 2009, 18:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Pois é, mas o que me deixa de cara é esse atendimento muito do meia-boca da CAOA. O carro é excelente, e fica evidente que um pequeno problema se tornou uma enorme dor de cabeça. Culpa total do pós-venda...
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Com certeza essa zebra que deu aí é um conjunto de fatores que vai do azar à incompetência...Eu por exemplo não compraria um carro desses pelo fato da concessionária ser longe da minha cidade e não poder acompanhar de perto as manutenções....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 9
- Registrado em: 02 Nov 2008, 17:51
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
comprar um carro em que a assistência mais próxima é em torno de 900 km (achu q a distancia de Goiânia a Cuiabá gira em torno disso) foi uma péssima idéia... Vi os videos postados no youtube pelo amigo lezado e posso dizer que o carro deve ser trocado por um novo ou ter o dinheiro de volta. Ter um carro com tantos problemas assim é de fazer aq gente entrar em depressão... Deus me Livre...
um abraço
um abraço
-
- Membros
- Mensagens: 10
- Registrado em: 17 Fev 2009, 23:11
- Estado: RJ
- Cidade: Volta Redonda
- Veiculo: Outros
- Localização: Volta Redonda
Re: Pra quem acha que o carro é bom...
Eu acompanhei essa historia no forum CDR..
No final até que ficou tudo bem, só que o cara teve que correr muito atrás pra isso..
Aparentemente, pelo que outros donos de Subaru la no CDR falaram, o atendimento de SP é que é bom, tanto que ele teve que recorrer a gente de SP pra ficar tudo certo..
O ultimo post do dono do carro, apelidado de Caju:
"Aeeee galera... Novidades...
Estão arrumando TUDO no meu carro.. Trocaram as peças avariadas e me disseram que até sexta-feira (independente de ser feriado) o carro estará em minhas mão 100% novamente.
Tudo isso graças a ajuda do gerente da Concessionária Caoa da Av. Europa (Henoc).
Já fica aqui uma indicação... O cara foi 100% e se empenhou ao máximo para me ajudar, atpe mais do que o "pós-venda"!!!! "
E depois, o ultimo post relacionado ao carro lá do topico:
"..o carro ficou otimo... cambio novo, peças internas e parachoques novos, tudo certinho
que venham os upgrades "
No final até que ficou tudo bem, só que o cara teve que correr muito atrás pra isso..
Aparentemente, pelo que outros donos de Subaru la no CDR falaram, o atendimento de SP é que é bom, tanto que ele teve que recorrer a gente de SP pra ficar tudo certo..
O ultimo post do dono do carro, apelidado de Caju:
"Aeeee galera... Novidades...
Estão arrumando TUDO no meu carro.. Trocaram as peças avariadas e me disseram que até sexta-feira (independente de ser feriado) o carro estará em minhas mão 100% novamente.
Tudo isso graças a ajuda do gerente da Concessionária Caoa da Av. Europa (Henoc).
Já fica aqui uma indicação... O cara foi 100% e se empenhou ao máximo para me ajudar, atpe mais do que o "pós-venda"!!!! "
E depois, o ultimo post relacionado ao carro lá do topico:
"..o carro ficou otimo... cambio novo, peças internas e parachoques novos, tudo certinho
que venham os upgrades "