-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Qual o melhor amplificador para usar no meu som?
Entao pessoal,
Espero qeu me acjudem...
Vou instalar um som com os seguintes produtos:
1- 2 Mid bass Bravox Export 100w rms cada 6 polegadas 4 ohms nas portas dianteiras
2- 2 Tweeters Selenium 1TW1 de 1 polegada 70w rms cada 4 ohms
3- 2 Coaxial Bravox Cx-50d 50w rms 4 ohms portas traseiras
4- 2 Subwoofers Kicker CVT12 400w rms 2ohms cada numa caixa selada
Quero usar tb um crossover da Clarion ou da DBdrive, já que utilizarei conversores RCA no som original...
Quais amplificadores usaria para esse sistema??? seria um para os subs e outro para os kits das portas...
Queria gastar de R$450,00 até R$600,00 em cada um....
Já vi amplificadores da Audiophonic, Roadstar, etc....
Agradeço a ajuda...
Espero qeu me acjudem...
Vou instalar um som com os seguintes produtos:
1- 2 Mid bass Bravox Export 100w rms cada 6 polegadas 4 ohms nas portas dianteiras
2- 2 Tweeters Selenium 1TW1 de 1 polegada 70w rms cada 4 ohms
3- 2 Coaxial Bravox Cx-50d 50w rms 4 ohms portas traseiras
4- 2 Subwoofers Kicker CVT12 400w rms 2ohms cada numa caixa selada
Quero usar tb um crossover da Clarion ou da DBdrive, já que utilizarei conversores RCA no som original...
Quais amplificadores usaria para esse sistema??? seria um para os subs e outro para os kits das portas...
Queria gastar de R$450,00 até R$600,00 em cada um....
Já vi amplificadores da Audiophonic, Roadstar, etc....
Agradeço a ajuda...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Qual o melhor amplificador para usar no meu som?
compre um amplificador de 4 canais mais caro e seja feliz da vida!
compre um ampli fosgate ou alpine!
Abraços!
compre um ampli fosgate ou alpine!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Dae bro, blza?
Cara, o ideal eh comprar 2 amps. Um digital em torno de 1000 rms pro par de kickers e outro stereo pros kits. Acho que um taramps 1.2k esteja em torno de 700 pila e tocaria legal os kicker. Tens que ver somente a impedância correta pra casar amp x sub, já que o digital tem apenas 1 saída. Em relação aos kits, daria de colocar um banda 2.4 ou 3.2.
Abraço,
Cara, o ideal eh comprar 2 amps. Um digital em torno de 1000 rms pro par de kickers e outro stereo pros kits. Acho que um taramps 1.2k esteja em torno de 700 pila e tocaria legal os kicker. Tens que ver somente a impedância correta pra casar amp x sub, já que o digital tem apenas 1 saída. Em relação aos kits, daria de colocar um banda 2.4 ou 3.2.
Abraço,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Opa, para os auto falantes eu colocaria o audiophonic +- 520 reais ... nessa faixa de preço acho o melhor custo beneficio, qualidade mto boa ... para os subs ai acho q vc vai gastar um pouco mais .... mesmo pq vc ta colocando KICKER sao demais esses subs, tem db drive na faixa de 1000 reais
no meu carro o meu projeto de som seria um kit 2 vias db drive na frente, um par coaxial db drive atras, pra tocar o audiophonic e um sub db drive de 500 rms com o audiophonic mono salvo engano modelo 1700 ...
abraços
no meu carro o meu projeto de som seria um kit 2 vias db drive na frente, um par coaxial db drive atras, pra tocar o audiophonic e um sub db drive de 500 rms com o audiophonic mono salvo engano modelo 1700 ...
abraços
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Entao cara... eu to pendendo pra esses audiophonics pois me flaaram que sao muito bons...kleber escreveu:Opa, para os auto falantes eu colocaria o audiophonic +- 520 reais ... nessa faixa de preço acho o melhor custo beneficio, qualidade mto boa ... para os subs ai acho q vc vai gastar um pouco mais .... mesmo pq vc ta colocando KICKER sao demais esses subs, tem db drive na faixa de 1000 reais
abraços
me falaram tb do Roadstar digital para tocar os subs...
to decidindo ainda... valeu peal ajuda pessoal
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
Creio que o melhor seria a aquisição de um kit 2 vias melhor... os quais deviam ser ligados num amplif 2 canais classe A/B.
Aquisição de um amplif classe D dois canais para ligação no sub.
Nada de som traseiro.... a não ser que vc monte multimídia (HU DVD) para assistir filmes e afins.
Ligação simples.
A propósito, tenho um kit 2 bias MB QUART QSD 213 (5') para venda. O crossover é do tamanho de uma tela 7'. Produto TOP. Estou vendendo pq não tenho ouvido os kits traseiros, mesmo assistindo a DVD's, deixo sempre em estéreo 2 canais + sub = PUREZA E BRILHANTISMO.
Preço do kit = 1.000 reais.
Estou em SP, se quiser pode ouvir o áudio de meu C4.
Se enviar e-mail, respondo com fotos da moldura para DVD 2 DIN que fiz no painel do C4.
HENRIQUE
Aquisição de um amplif classe D dois canais para ligação no sub.
Nada de som traseiro.... a não ser que vc monte multimídia (HU DVD) para assistir filmes e afins.
Ligação simples.
A propósito, tenho um kit 2 bias MB QUART QSD 213 (5') para venda. O crossover é do tamanho de uma tela 7'. Produto TOP. Estou vendendo pq não tenho ouvido os kits traseiros, mesmo assistindo a DVD's, deixo sempre em estéreo 2 canais + sub = PUREZA E BRILHANTISMO.
Preço do kit = 1.000 reais.
Estou em SP, se quiser pode ouvir o áudio de meu C4.
Se enviar e-mail, respondo com fotos da moldura para DVD 2 DIN que fiz no painel do C4.
HENRIQUE
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Como eu quero manter (AINDA) o som original e os controles do volante, tô "tentando" comprar um amp DTI MA 455 (OU 440), mosfet AB já mencionado pelo BORA aki no forum.
viewtopic.php?f=19&t=1119
e um kit duas vias DB DRIVE 6.2 (não deve ter a qualidade desse do Henrique, mas falaram bem dele).
Dois canais pro kit e bridge em duas saídas do amp pro sub, que vou manter o FLT bravox na caixa selada embaixo do banco.
Assim que conseguir, posto aki se ficou bom.
viewtopic.php?f=19&t=1119
e um kit duas vias DB DRIVE 6.2 (não deve ter a qualidade desse do Henrique, mas falaram bem dele).
Dois canais pro kit e bridge em duas saídas do amp pro sub, que vou manter o FLT bravox na caixa selada embaixo do banco.
Assim que conseguir, posto aki se ficou bom.