Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por Lincão »

Breno Sperandio escreveu:Dtorres, posso dar uma sugestão?

lá vai, acho que o seu CAI não está legal, tinha planos de fazer no meu um cai levando o filtro para entre o para choque e a mascara plastica que segura o radiador, há um espaço fechado de plastico que permite perfeitamente fazer um furo de 3´´ para passar a tubulação...
Tipo isso? viewtopic.php?f=20&t=6536&start=90#p140086
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

dtorres
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por dtorres »

Ah sim, este CAI é provisório e apenas para andar na cidade.

Quando for levar o carro para instalar a wideband vou aproveitar e fazer o CAI la na frente do parachoque, no estilo que o Lincão fez.

Ah não acertei a lenta não, não dá para fazer sem a wideband instalada. Devo instalar este sábado, se não virar vou tirar a Perfect Power e colocar logo uma Megasquirt e cagar para injeção eletrônica do carro.

Calma que logo essa jaca vai andar redondo, é que tem muita modificação no motor e a ECU ficou louca. Mas tenho fé que a STM8 vai resolver a maioria dos problemas!

De certo conseguirei chegar nos 180 cavalos REAIS e não aqueles pôneis malditos!

Breno Sperandio
Membros
Estado: ES

Mensagem por Breno Sperandio »

Uma pena que não cheguei a concretizar meu CAI, acredito que seria muito util a todos, ai passei para a ideia da fase turbo e quando comprei tds a peçar e so faltava fazer o coletor, apareceu a oportunidade de trocar pela mercedes...kkkkkkkkkk
É por aki, que eu vou pra lá???

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Olha o que chegou para instalar no sábado!

Imagem

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

http://www.youtube.com/watch?v=EOzmYfxakfI

Um vídeo de leve para mostrar como ficou o som do motor com o coletor + tbi do VTS e o filtro de 3pol.

Carro está sem acerto algum, rodando praticamente com ECU original, alterado apenas o MAP para manter a lenta. Até agora parece que está tudo certo, amanha ainda terei mais tempo para testar outras configurações.
Editado pela última vez por dtorres em 28 Mai 2013, 16:12, em um total de 2 vezes.

zivtail
Membros
Estado: PR

Mensagem por zivtail »

[quote="dtorres"]http://www.youtube.com/watch?v=EOzmYfxakfI[/youtube]

Um vídeo de leve para mostrar como ficou o som do motor com o coletor + tbi do VTS e o filtro de 3pol.

Carro está sem acerto algum, rodando praticamente com ECU original, alterado apenas o MAP para manter a lenta. Até agora parece que está tudo certo, amanha ainda terei mais tempo para testar outras configurações.
Posta aí p a gente ver

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Segue o link, não consegui colocar o vídeo aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=EOzmYfxakfI

icaroavelar
Membros
Estado: MG

Mensagem por icaroavelar »

Cara, provavelmente alguém vai até me bater por perguntar isso aqui, mas não seria melhor vc fazer uma preparação turbo ou aspro no motor pra ganhar esse aumento de potência?

Quer dizer, pelo trabalho que está dando pra 40cv a mais... se for colocar megasquirt então nem se fala.

Sem contar que com uma preparação turbo ou aspro vc consegue muito mais potência e com uma injeção regulável vc consegue controlar como o carro vai funcionar. Aí vc pode fazer um mapa econômico pra andar de boa e outro beberrão pra liberar a força total.

Já tive outro carro com fueltech e fazia isso, com poucos toques dava pra mudar o mapa de injeção e segurar o consumo.

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

O que o dtorres está fazendo é uma preparação aspro!

Aliás, investe-se MUITO pra tirar esses 40cv em aspro! E se quiser tirar mais 20cv, pode dobrar o investimento! É isso aí. .. mas, que é bonito é! Tirar isso no turbo é fácil, mas no aspro tem que comer muito arroz com feijão! ! Heheheheh

Abraço!
Rodrigo.

rianfho
Membros
Estado: MG

Mensagem por rianfho »

Li o tópico inteiro agora!!! Me esclareceu muuuuuitas dúvidas hahahahah, esperando o que resta aparecer ai, já que o dtorres está desmontando o carro...

Agora uma duvida, vela iridium grau 7, onde compro para o vtr?? Tenho apenas um CAI e Abafador final, perto da galera aqui nada mais que OEM.

Abraços
C4 VTR (NERO)

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”