-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Meu VTR só dá pau na parte elétrica
Boa Tarde,
Gostaria de pedir ajuda.
Comprei um c4 VTR 2007, e o carro está na oficina ha 2 meses... ninguém consegue achar o defeito.
O carro deligo o motor do nada... mas foi perdendo força (torque) aos poucos... daí do nada começou a falhar parecendo que havia perdido um cilindro do motor... ahhh e acendeu uma luz da injeção e ESP no painel
Já foi trocado o catalisador, bobina, sensor e nada... o que pode ser ??
Obrigado,
Daniel
Gostaria de pedir ajuda.
Comprei um c4 VTR 2007, e o carro está na oficina ha 2 meses... ninguém consegue achar o defeito.
O carro deligo o motor do nada... mas foi perdendo força (torque) aos poucos... daí do nada começou a falhar parecendo que havia perdido um cilindro do motor... ahhh e acendeu uma luz da injeção e ESP no painel
Obrigado,
Daniel
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Meu VTR só dá pau na parte elétrica
heydeniel escreveu:Boa Tarde,
Gostaria de pedir ajuda.
Obrigado,
Daniel
Muitas possibilidades, poucos dados... Acho que o melhor seria passar o scanner no carro e ver o que acusa no relatório de erros...
-
- Membros
- Estado: MG
Passar um scanner é o ideal.
Seria bom dar uma olhada na bomba de gasolina e em toda linha de combustível.
No meu outro carro (não era um VTR) tive um problema parecido de perda de potência, o motor não chegou a desligar pq eu levei logo na oficina.
Quando foi ver era pau na bomba de combustível que não estava mandando a pressão certa.
O fato da luz da injeção ficar acessa seria um indício do problema ser na bomba também, mas provavelmente no manual do carro deve ter os códigos corretos dos sinais da injeção, dá uma olhada lá.
Seria bom dar uma olhada na bomba de gasolina e em toda linha de combustível.
No meu outro carro (não era um VTR) tive um problema parecido de perda de potência, o motor não chegou a desligar pq eu levei logo na oficina.
Quando foi ver era pau na bomba de combustível que não estava mandando a pressão certa.
O fato da luz da injeção ficar acessa seria um indício do problema ser na bomba também, mas provavelmente no manual do carro deve ter os códigos corretos dos sinais da injeção, dá uma olhada lá.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Tentar trocar a bateria, o meu c4 pallas 2008 no feriado, não ligava, ficava tec... tec... tec..., troquei a bateria e resolveu o problema, não sabia que bateria durava no maximo 3 anos, como o seu tb é 2007/2008 deve ser bateria se nunca foi trocada
abraços
abraços
-
- Membros
- Estado: PR
Isso é um pouco mais complicado do que trocar a bateria apenas.. o carro ficou dois meses pelo menos e com certeza devem ter trocado a bateria pra testesf10jansen escreveu:Tentar trocar a bateria, o meu c4 pallas 2008 no feriado, não ligava, ficava tec... tec... tec..., troquei a bateria e resolveu o problema, não sabia que bateria durava no maximo 3 anos, como o seu tb é 2007/2008 deve ser bateria se nunca foi trocada
abraços
-
- Membros
Deixei o carro num local especializado em elétrica... vamos ver qual será a solução... assim que eu souber eu aviso vocês...
-
- Membros
Boa Tarde Galera,
Enfim conseguiram consertar meu VTR...
Com relação a falta de potência, tive que trocar a bomba e o filtro de gasolina.
Agora a pane elétrica que estava dando, onde o carro desligava do nada... tive que fazer a troca do módulo... pelo menos resolveu todos os problemas.
Obrigado,
Daniel
Enfim conseguiram consertar meu VTR...
Com relação a falta de potência, tive que trocar a bomba e o filtro de gasolina.
Agora a pane elétrica que estava dando, onde o carro desligava do nada... tive que fazer a troca do módulo... pelo menos resolveu todos os problemas.
Obrigado,
Daniel
-
- Membros
- Estado: PR
E o preço? Muito salgado? Comprou um módulo novo ou pegou de um VTR sinistrado?
-
- Membros
Paguei 770,00 num módulo usado com 06 meses de garantia... nem quis cotar na concessionária.
A bomba de combustível + filtro foram R$ 300,00.
Se parar para pensar bem nem foi tão caro, pelo carro que é... e ainda mais por ser importado.
Caso precisem de uma pessoa especializada nesse carro favor anotar o contato dele:
Claudemir - Fone: 2361-2448 - Fica na bairro da Moóca ( Rua Lituânia, 520 )
Obrigado,
Daniel
A bomba de combustível + filtro foram R$ 300,00.
Se parar para pensar bem nem foi tão caro, pelo carro que é... e ainda mais por ser importado.
Caso precisem de uma pessoa especializada nesse carro favor anotar o contato dele:
Obrigado,
Daniel
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
heydeniel,heydeniel escreveu:Caso precisem de uma pessoa especializada nesse carro favor anotar o contato dele:
Depois atualiza esse tópico - viewtopic.php?f=18&t=4097#p46014 - com os contato do Claudemir... :-)
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook