Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Segredos de um C4...

Mensagem por Zeppelin »

Vedder escreveu:Tenho um VTR 2009 e percebi que os vidros não sobem ao toque do comando da chave. Andei lendo algumas páginas deste tópico e não encontrei nada a respeito. Alguém poderia me indicar onde encontro sobre o assunto ou sabem me dizer se preciso mandar instalar um módulo?

Eu tbm não entendi bem qual o segredo que ele tem nos vidros.

Abs!
Segure o botão da trava elétrica do controle por um tempo que os vidros sobem.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Vedder
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Vedder »

Obrigado!

Deu certo.
C4 VTR Preto - 2009

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Pra quem tem os Solaris, se ir na css, elea informam que é impossivel, mas pra deixar o teto aberto depois de tirar a chave do contato, é só apertar algum botao de controle dele. Detalhe, isso tá escrito no manual e o chefe de oficina tinha me dito q nao tinha como.
BMW 120i

Vedder
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Vedder »

Eu vi no manual de meu VTR que dá para dividir o porta-malas em 3 compartimentos.

Tentei achar o puxador e não encontrei. Todos os VTRs tem isso ou somente alguns?

Imagem

Abs!
C4 VTR Preto - 2009

Zeppelin
Membros
Estado: MG

Mensagem por Zeppelin »

Vedder escreveu:Eu vi no manual de meu VTR que dá para dividir o porta-malas em 3 compartimentos.

Tentei achar o puxador e não encontrei. Todos os VTRs tem isso ou somente alguns?

Imagem

Abs!
Tem que comprar o kit. Uma vez vi alguém vendendo nos classificados.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

AMBN
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por AMBN »

Pra aqueles que tem conta-giros no painel central, ao lado do número 6 do conta-giros tem uma seta para indicar de que lado fica o bocal do tanque!

Outra coisa: o limpador de para-brisa realmente sincroniza a sua velocidade com a velocidade do carro. Esta função existe, está prevista no manual.

A pressão dos pneus você só encontra num adesivo que fica colado na porta do motorista. O manual não fala nada sobre a pressão dos pneus!
Arnaldo De M B Neto (AMBN)
Apaixonado por carros e motos!

AMBN
Membros

Mensagem por AMBN »

Mais descobertas:

O bluetooth do sistema de audio do carro serve para ouvir música também! Achei que fosse só para fazer "viva-voz" com o telefone, mas não!! Se você colocar alguma música para tocar, aparece a indicação STR (de "streaming", imagino) na tela do computador de bordo e a música começa a tocar nas caixas de som do carro!

Uma dúvida: qual é a função do botão que fica na ponta da chave da seta?

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Serve somente para quem tem navidrive, para repetir a última instrução vocal da navegação em curso.
Imagem

thiferreira
Membros

Mensagem por thiferreira »

AMBN escreveu:Mais descobertas:

O bluetooth do sistema de audio do carro serve para ouvir música também! Achei que fosse só para fazer "viva-voz" com o telefone, mas não!! Se você colocar alguma música para tocar, aparece a indicação STR (de "streaming", imagino) na tela do computador de bordo e a música começa a tocar nas caixas de som do carro!

Ta aí uma coisa que venho tentando fazer e não consigo: Ouvir as músicas no carro via bluetooth. Meu C4 veio sem USB. :(

AMBN
Membros

Mensagem por AMBN »

thiferreira escreveu:
AMBN escreveu:Mais descobertas:

Ta aí uma coisa que venho tentando fazer e não consigo: Ouvir as músicas no carro via bluetooth. Meu C4 veio sem USB. :(
No meu caso, foi só parear o telefone e apertar "source" no som do carro. Depois da opção "entrada auxiliar", vem o Bluetooth, que tmb é chamado de "entrada auxiliar". O celular começa a tocar sozinho, na maioria das vezes. Quando nao começa a tocar sozinho, basta apertar "play" no tocador de música do celular. Pronto!

Leva na concessionária, de repente o seu carro precisa de uma atualização de software. Qual é o ano dele?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”