Comprei meu C4 Hatch GLX 2.0 no dia 5/03/2010 na Saint Germain. Fui muito bem atendido no dia, pelo supervisor de vendas Miranda e pela vendedora Elisângela. O carro estava na agência de Niterói, que é da mesma rede. O carro só ficaria pronto no dia 11 por causa do financiamento, mas acabei pegando ele no dia 10.
O problema é q eles me passaram várias informações erradas. Primeiro, disseram q o carro era 2010/2010, e ontem vi q o carro na verdade é 2009/2010. Fiquei muito p**o, mas o pessoal daqui do clube me tranquilizou (em Aconselhamento Jurídico). Além disso a vendedora disse q o carro tinha conexão para Ipod e USB. Só fui descobrir ontem, aqui no fórum, q preciso da USB Box para isso. Apesar de estar muito feliz com o carro, eu estava entre ele e o I30, q já vêm com essas conexões num excelente descansa-braço e porta-treco. Infelizmente minha compra foi a primeira venda da vendedora, e ela ainda não conhece bem os produtos q vende.
Além disso tive q trazer o contrato do financiamento para minha cidade, Petrópolis, para registrá-lo, pois o Itaú Leasing não faz isto por mim. Paguei 303 reais! Agora estou esperando o reembolso. Tive q mandar o contrato por Sedex, e agora estou esperando eles me ligarem para ir buscar a placa.
Não tenho sido bem atendido no pós-venda. Qdo preciso tirar alguma dúvida com a vendedora (Elisângela) e ela não está, deixo recado para ela me retornar. Mas ela NUNCA retorna.
Qdo ligo pra lá pra falar com o Miranda, ele me trata muito mal. É metido bagarai... pqp. Dá nojo.
Não irei buscar a placa. Tenho mais o q fazer. Eles tem a obrigação de trazê-la pra mim.
Parece q o interesse deles é vender, e só. Depois fodam-se os clientes.
Acho q farei minhas revisões em outro lugar. E com certeza não compro mais lá.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: SAINT GERMAIN - RIO DE JANEIRO
Não sei se vai te ajudar, mas conheço um vendedor lá da Saint Germain. É o Roger Machado. Procure por ele, dizendo ser do c4clube, que está sendo mal atendido, e que está relatando tudo no forum. Pode falar que fui eu que te passou o nome dele. Vou te passar o cel dele por MP. Tomara que isto melhore o atendimento que vc está tendo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Meus amigos,
Gostaria de deixar meu relato:
Comprei um C4 Pallas, (o segundo da minha família). Fui muito bem atendido, pelo vendedor Bruno Melo. O Bruno é uma pessoa jovem e muito atencioso. Fez de tudo para que eu levasse um Citroen. Me ofereceu vários modelos, me mostrou vários deles e conseguiu um valor bacana num C4 Pallas automático exclusive (11/12) 0Km.
Hoje estou com o carro tem apenas uma semana, mas estou achando ele muito bom, muito macio. Ainda estou amaciando o motor, e estou achando o consumo ainda um pouco alto (7,5 km/L) mas acho que deve melhorar com o tempo.
Espero que as revisões sejam tranquilas tb, e que não tenha problemas com o Câmbio AL4.
Minha dica, se forem comprar na Saint Germain na Barra, procurem o Bruno Melo.
Abs, Vítor.
Gostaria de deixar meu relato:
Comprei um C4 Pallas, (o segundo da minha família). Fui muito bem atendido, pelo vendedor Bruno Melo. O Bruno é uma pessoa jovem e muito atencioso. Fez de tudo para que eu levasse um Citroen. Me ofereceu vários modelos, me mostrou vários deles e conseguiu um valor bacana num C4 Pallas automático exclusive (11/12) 0Km.
Hoje estou com o carro tem apenas uma semana, mas estou achando ele muito bom, muito macio. Ainda estou amaciando o motor, e estou achando o consumo ainda um pouco alto (7,5 km/L) mas acho que deve melhorar com o tempo.
Espero que as revisões sejam tranquilas tb, e que não tenha problemas com o Câmbio AL4.
Minha dica, se forem comprar na Saint Germain na Barra, procurem o Bruno Melo.
Abs, Vítor.
- AMBN
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O meu Pallas eu comprei em abril deste ano na SG da Barra com o Fábio Ventura. Cara atencioso, conhece o que está vendendo. Recomendo!
Conheço esse Bruno Melo. Moleque novo, gente boa. Me ajudou quando voltei na concessionária para alinhar o para-lama (velho problema da porta agarrando no para-lama). Tmb recomendo o Bruno.
Conheço esse Bruno Melo. Moleque novo, gente boa. Me ajudou quando voltei na concessionária para alinhar o para-lama (velho problema da porta agarrando no para-lama). Tmb recomendo o Bruno.
Arnaldo De M B Neto (AMBN)
Apaixonado por carros e motos!
Apaixonado por carros e motos!