-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Tenho uma central no meu VTR, é muito útil algumas funções, mas perder os controles do carro, como farol aceso após desligar a chave, a trava automática das portas, acho uma desvantagem.
A camera que veio junto é horrível (comprei outra).
Quando ligo o carro e logo engato a ré, ligando a camera, quando coloco pra frente tenho que desligar e religar a central para funcionar.
O sinal da TV, GPS, FM/AM são extremamente fracos no meu carro.
As marcações de consumo ficaram em L/100km.
Os controles do volante ficaram meio malucos... o botão esc e ok avançam e voltam as faixas/canais, o de rodar sobre eles ficou com o volume e o botão de apertar do lado esquerdo (seta) ficou com o volume também.
Quando ligo o carro e logo engato a ré, ligando a camera, quando coloco pra frente tenho que desligar e religar a central para funcionar.
Os controles do volante ficaram meio malucos... o botão esc e ok avançam e voltam as faixas/canais, o de rodar sobre eles ficou com o volume e o botão de apertar do lado esquerdo (seta) ficou com o volume também.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Alo galera, to comprando uma M1 com o Chenso, meu C4 hatch, nao tem os sensores traseiros originais.
Tem sensores normais, tem como fazer eles funcionatem junto da central como os originais??
Desde ja agradeço...
Tem sensores normais, tem como fazer eles funcionatem junto da central como os originais??
Desde ja agradeço...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Opa! Peguei um C4 Hatch 2011 com uma M1... e por que o player de áudio dá um erro e trava a central?
Por que o nome do mês aparece errado? Obrigado!
Por que o nome do mês aparece errado? Obrigado!
-
- Membros
- Estado: RS
como eu descubro o modelo da minha central?
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá Paulo!
Estou com o mesmo problema na TV "Sinal fraco E15~MX", conseguiu resolver ? Alguém sabe???
Grato,
Felipe
Estou com o mesmo problema na TV "Sinal fraco E15~MX", conseguiu resolver ? Alguém sabe???
Grato,
Felipe
PauloHenrique escreveu:Galera,
Estou com 4 problemas na minha central M1 e gostaria que por favor alguém me ajudasse, estou muito desapontado..
(1) A primeira é que a TV Digital não funciona. Quando voce clicka no icone do app, ela entra e aparece :
"Sinal fraco E15~MX."
Foto da TV não funcionando:
http://postimage.org/image/dtkwu3odr/
Foto da TV quando voce tenta apertar algum comando, aparecem os icones superores para fechar o App.:
http://postimage.org/image/3wy8joraj/
Você tenta apertar o botão para scanear os canais e ela não deixa, nenhum botão funciona.
(2) O instalador na hora de instalar, disse que as presilhas do radio original não serve para o da central M1 e assim , ele encaixou o player envolvendo ele com uma fita isolante, para que ficasse preso com a pressão. As presilhas continuaram no meu original que está comigo, mas o player (onde tem os botões e onde coloca o DVD) da central ficou um pouco para fora, não ficou rente, certinho, com o resto do painel. Não tenho ferramentas para retirar o painel nem a CM, não sei o que fazer para resolver esse problema, aqui no RJ não conheço nenhum instalador de CM confiável..
Foto das presilhas :
http://postimage.org/image/8jxeismut/
(3) Estou com o mesmo problema que outro usuário disse aqui anteriormente. Ao ligar minha CM, faz um barulho tipo um chiado, nos auto falantes.
(4) Se eu estou com o GPS ligado e na tela do GPS e deixo as musicas no shuffle, depois que acaba a música ele simplismente não carrega outra. É preciso voltar no menu da CM e ai sim ele roda outra música.
Dúdiva:
Existe alguma atualização recente de firmware? Alguem recomenta algum update do gênero ?
Parece que minha CM é defeituosa, não sei se é problema de instalação..
Qualquer ajuda é bem vinda !
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Instalei sábado a minha central M1 em substituição à Booster que tinha perdido a imagem e não achei técnicos capacitados para consertarem aqui em Brasília. Confesso que estou decepcionado. Os problemas são os seguintes:
1) Durante a instalação o porta malas travou e no final, depois do técnico ter desmontado o forro da porta para destravá-lo, do nada ele abriu;
2) O aparelho teve que ser fixado com fita isolante pois não vieram as travas;
3) O rádio só funciona perto da torre de TV, se eu for para longe sai do ar;
4) Não tem entrada para cabo auxiliar;
5) Tenho 8000 músicas no meu celular Samsung S3 e a M1 emparelha com o Bluetooth mas não toca as músicas. Tentei via USB mas o aparelho não é reconhecido;
6) Perdi os sinais dos sensores traseiros e dianteiros.
Alguém tem uma solução para o problema das músicas?
Instalei sábado a minha central M1 em substituição à Booster que tinha perdido a imagem e não achei técnicos capacitados para consertarem aqui em Brasília. Confesso que estou decepcionado. Os problemas são os seguintes:
1) Durante a instalação o porta malas travou e no final, depois do técnico ter desmontado o forro da porta para destravá-lo, do nada ele abriu;
2) O aparelho teve que ser fixado com fita isolante pois não vieram as travas;
3) O rádio só funciona perto da torre de TV, se eu for para longe sai do ar;
4) Não tem entrada para cabo auxiliar;
5) Tenho 8000 músicas no meu celular Samsung S3 e a M1 emparelha com o Bluetooth mas não toca as músicas. Tentei via USB mas o aparelho não é reconhecido;
6) Perdi os sinais dos sensores traseiros e dianteiros.
Alguém tem uma solução para o problema das músicas?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
fico p**o com isso, corolla tem uma central que funciona tudo nele, civic tbm! agora nossos carros nego faz uma central nas coxas, e n adianta falar que eh por causa da tecnologia, pois meu primo tem um sonata e tudo funciona na central dele TUDO , nao perdeu nada..
nao coloco central no meu c4 por causa disso.. fora que n tem a minha moldura em aço escovado pra central
triste
nao coloco central no meu c4 por causa disso.. fora que n tem a minha moldura em aço escovado pra central
triste
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal,
Tenho uma M1 há 6 meses no meu C4 e gosto bastante, antes dela coloquei uma WInca, o som era horrivel, aí troquei.
Agora estou vendendo o C4 e vou vender a central separada. Se aguem quiser, manda um email pra androide@gmail.com , está novinha, tenho a caixa original, tudo 100%. R$ 990,00 leva!
Abs
Marcelo
Tenho uma M1 há 6 meses no meu C4 e gosto bastante, antes dela coloquei uma WInca, o som era horrivel, aí troquei.
Agora estou vendendo o C4 e vou vender a central separada. Se aguem quiser, manda um email pra androide@gmail.com , está novinha, tenho a caixa original, tudo 100%. R$ 990,00 leva!
Abs
Marcelo
-
- Membros
Alguém saberia me informar se esses problemas persistem, foram corrigidos, ou se aconteceram pq a Central do amigo foi mal instalada? Estou querendo colocar uma Central no meu VTR e tenho duas opções...comprar uma M1 ou uma Navidrive original (que importaria da Europa).victor_vtr escreveu:Tenho uma central no meu VTR, é muito útil algumas funções, mas perder os controles do carro, como farol aceso após desligar a chave, a trava automática das portas, acho uma desvantagem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá pessoal, boa noite, comprei a central e instalei eu mesmo no painel do meu C4.
Estou gostando muito até agora, porém algumas coisas me incomodam:
- Mostrador da temperatura está em fahrenheit
- Quilometragem para abastecimento está em milhas
- Consumo está em l/100km
tentei alterar o consumo adicionando alguns comandos no Config.ini conforme eu li no forum, mas não mudou nada.
Como corrijo esses problemas? Alguém conseguiu? Se atualizar a firmware resolve?
Estou gostando muito até agora, porém algumas coisas me incomodam:
- Mostrador da temperatura está em fahrenheit
- Quilometragem para abastecimento está em milhas
- Consumo está em l/100km
tentei alterar o consumo adicionando alguns comandos no Config.ini conforme eu li no forum, mas não mudou nada.
Como corrijo esses problemas? Alguém conseguiu? Se atualizar a firmware resolve?