Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
victor_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.

Mensagem por victor_vtr »

Tenho uma central no meu VTR, é muito útil algumas funções, mas perder os controles do carro, como farol aceso após desligar a chave, a trava automática das portas, acho uma desvantagem.
A camera que veio junto é horrível (comprei outra).
Quando ligo o carro e logo engato a ré, ligando a camera, quando coloco pra frente tenho que desligar e religar a central para funcionar.
O sinal da TV, GPS, FM/AM são extremamente fracos no meu carro.
As marcações de consumo ficaram em L/100km.
Os controles do volante ficaram meio malucos... o botão esc e ok avançam e voltam as faixas/canais, o de rodar sobre eles ficou com o volume e o botão de apertar do lado esquerdo (seta) ficou com o volume também.

JEANMADSON
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por JEANMADSON »

Alo galera, to comprando uma M1 com o Chenso, meu C4 hatch, nao tem os sensores traseiros originais.
Tem sensores normais, tem como fazer eles funcionatem junto da central como os originais??

Desde ja agradeço...

lrinaldi
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lrinaldi »

Opa! Peguei um C4 Hatch 2011 com uma M1... e por que o player de áudio dá um erro e trava a central?
Por que o nome do mês aparece errado? Obrigado!

gisangueazul
Membros
Estado: RS

Mensagem por gisangueazul »

como eu descubro o modelo da minha central?

pirafd
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por pirafd »

Olá Paulo!
Estou com o mesmo problema na TV "Sinal fraco E15~MX", conseguiu resolver ? Alguém sabe???
Grato,
Felipe

PauloHenrique escreveu:Galera,

Estou com 4 problemas na minha central M1 e gostaria que por favor alguém me ajudasse, estou muito desapontado..

(1) A primeira é que a TV Digital não funciona. Quando voce clicka no icone do app, ela entra e aparece :

"Sinal fraco E15~MX."

Foto da TV não funcionando:

http://postimage.org/image/dtkwu3odr/

Foto da TV quando voce tenta apertar algum comando, aparecem os icones superores para fechar o App.:

http://postimage.org/image/3wy8joraj/

Você tenta apertar o botão para scanear os canais e ela não deixa, nenhum botão funciona.

(2) O instalador na hora de instalar, disse que as presilhas do radio original não serve para o da central M1 e assim , ele encaixou o player envolvendo ele com uma fita isolante, para que ficasse preso com a pressão. As presilhas continuaram no meu original que está comigo, mas o player (onde tem os botões e onde coloca o DVD) da central ficou um pouco para fora, não ficou rente, certinho, com o resto do painel. Não tenho ferramentas para retirar o painel nem a CM, não sei o que fazer para resolver esse problema, aqui no RJ não conheço nenhum instalador de CM confiável..

Foto das presilhas :

http://postimage.org/image/8jxeismut/

(3) Estou com o mesmo problema que outro usuário disse aqui anteriormente. Ao ligar minha CM, faz um barulho tipo um chiado, nos auto falantes.

(4) Se eu estou com o GPS ligado e na tela do GPS e deixo as musicas no shuffle, depois que acaba a música ele simplismente não carrega outra. É preciso voltar no menu da CM e ai sim ele roda outra música.

Dúdiva:

Existe alguma atualização recente de firmware? Alguem recomenta algum update do gênero ?
Parece que minha CM é defeituosa, não sei se é problema de instalação..

Qualquer ajuda é bem vinda !

Robison
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robison »

Pessoal,
Instalei sábado a minha central M1 em substituição à Booster que tinha perdido a imagem e não achei técnicos capacitados para consertarem aqui em Brasília. Confesso que estou decepcionado. Os problemas são os seguintes:
1) Durante a instalação o porta malas travou e no final, depois do técnico ter desmontado o forro da porta para destravá-lo, do nada ele abriu;
2) O aparelho teve que ser fixado com fita isolante pois não vieram as travas;
3) O rádio só funciona perto da torre de TV, se eu for para longe sai do ar;
4) Não tem entrada para cabo auxiliar;
5) Tenho 8000 músicas no meu celular Samsung S3 e a M1 emparelha com o Bluetooth mas não toca as músicas. Tentei via USB mas o aparelho não é reconhecido;
6) Perdi os sinais dos sensores traseiros e dianteiros.

Alguém tem uma solução para o problema das músicas?

muayzen
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por muayzen »

fico p**o com isso, corolla tem uma central que funciona tudo nele, civic tbm! agora nossos carros nego faz uma central nas coxas, e n adianta falar que eh por causa da tecnologia, pois meu primo tem um sonata e tudo funciona na central dele TUDO , nao perdeu nada..

nao coloco central no meu c4 por causa disso.. fora que n tem a minha moldura em aço escovado pra central

triste

Mwar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mwar »

Pessoal,

Tenho uma M1 há 6 meses no meu C4 e gosto bastante, antes dela coloquei uma WInca, o som era horrivel, aí troquei.

Agora estou vendendo o C4 e vou vender a central separada. Se aguem quiser, manda um email pra androide@gmail.com , está novinha, tenho a caixa original, tudo 100%. R$ 990,00 leva!

Abs
Marcelo

Wrek
Membros

Mensagem por Wrek »

victor_vtr escreveu:Tenho uma central no meu VTR, é muito útil algumas funções, mas perder os controles do carro, como farol aceso após desligar a chave, a trava automática das portas, acho uma desvantagem.
A camera que veio junto é horrível (comprei outra).
Quando ligo o carro e logo engato a ré, ligando a camera, quando coloco pra frente tenho que desligar e religar a central para funcionar.
O sinal da TV, GPS, FM/AM são extremamente fracos no meu carro.
As marcações de consumo ficaram em L/100km.
Os controles do volante ficaram meio malucos... o botão esc e ok avançam e voltam as faixas/canais, o de rodar sobre eles ficou com o volume e o botão de apertar do lado esquerdo (seta) ficou com o volume também.
Alguém saberia me informar se esses problemas persistem, foram corrigidos, ou se aconteceram pq a Central do amigo foi mal instalada? Estou querendo colocar uma Central no meu VTR e tenho duas opções...comprar uma M1 ou uma Navidrive original (que importaria da Europa).

Raphael Caliman
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Raphael Caliman »

Olá pessoal, boa noite, comprei a central e instalei eu mesmo no painel do meu C4.

Estou gostando muito até agora, porém algumas coisas me incomodam:

- Mostrador da temperatura está em fahrenheit
- Quilometragem para abastecimento está em milhas
- Consumo está em l/100km

tentei alterar o consumo adicionando alguns comandos no Config.ini conforme eu li no forum, mas não mudou nada.

Como corrijo esses problemas? Alguém conseguiu? Se atualizar a firmware resolve?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”