Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Hans
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Pallas com DVD de teto?

Mensagem por Hans »

Alguém já tentou?

Estava pensando em colocar para meus filhos. Me parece que dá pra colocar sem perder a garantia, é só ligar na entrada aux do som original, confere?

Qual marca vcs recomendam?

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Pallas com DVD de teto?

Mensagem por mmbdp »

Já ouvi de um instalador que tinha acabado de colocar em um que é tranquilo, dá prá passar os fios do som por dentro do forro e pela coluna, não fica nada aparente. Confesso que não vi.

A entrada auxiliar pede uma fonte de som RCA ou P2 com relativa potência. O meu o som do DVD ficou BEM mais baixo que o original, mas dá prá usar.

Não coloquei no meu pq achei que ia atrapalhar o retrovisor interno (o teto é baixo) e pq meus filhos são pequenos e ficaria difícil prá eu colocar o filme do banco do motorista.

Daí pus um DVD normal sem tela embaixo do banco (aciono pelo controle remoto -Existem uns que o sensor do controle remoto pode se colocado em outro local que não o da instalação) e a tela no encosto de cabeça e outra no retrovisor com câmera de ré.

Imagem

A parte furadinha nas laterais do LCD eu fiz em tela prá sair o som, caso eu queira escutar música no som original.

Estou vendo um jeito de passar a tela frontal pro meio do painel, tipo o KIT MULTIMIDIA (NAVIDRIVE).

Qq dúvida pode perguntar, pq já desmontei quase tudo dentro do carro...Mas consegui montar de volta, rsrs.

rahhaz rah
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Pallas com DVD de teto?

Mensagem por rahhaz rah »

Esses DVDs de teto, no C4 Pallas, não atrapalha o retrovisor?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”