Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: VTR vai sair de linha!

Mensagem por foxmc »

O VTR 2009, seguindo a lógica, se vier 09/09, é mentira. Pelo menos se vier da França, eles não produziriam outro modelo só para vender aqui.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

foxmc escreveu:O VTR 2009, seguindo a lógica, se vier 09/09, é mentira. Pelo menos se vier da França, eles não produziriam outro modelo só para vender aqui.
Isso que fico pensando... mas e aí?
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

E aí eu penso que seria esperar o bom senso das montadoras em manter o Brasil atualizado com o mundo, concordam?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas assim, o que seria o bom senso pra você? mandar o VTR com a frente nova e destoar da Linha C4 hatch e C4 Pallas? pra mim isso seria matar o Hatch e o Pallas e deixar eles automaticamente desatualizados

Atualizar o hatch, vtr e pallas? seria deixar os compradores do pallas indignados...pq o carro recém foi lançado e já vai ser reestilizado, o hatch nem foi bem lançado e já seria reestilizado quem comprou se ferrou daí

Pra mim não tem muitas alternativas a não ser vender os VTR que tem aqui...deixar um tempo sem vir...e quando mudar hatch e pallas voltar a trazer o VTR...pra mim é a melhor alternativa...só que assim...2.0 de 143 cv não tem mais no VTr que eu saiba...aí vão trazer o THP de 150 cv??? Complicado
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

VTR2008 escreveu:só que assim...2.0 de 143 cv não tem mais no VTr que eu saiba...aí vão trazer o THP de 150 cv??? Complicado

Mais pra frente pq nao?

A linha do VTR sempre foi pra vender pouco mesmo....meio "vitrine" diriamos, continuar a ser o unico importado da europa, soh que futuramente com um novo motor seria interessante... a proposta nao muda.

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Como eu ja disse, prefiro a frente atual do que esse facelift feito na europa, ficou muito redondinho. A atual eh mais séria, mais cara "de homem" (ou deveria ser "de carro"!?)
Agora, um motorzinho BMW 1.6 turbo ja eh oooouuutra história... eu até encararia a frentezinha mixuruca!
Nada que uma tunadazinha de leve não resolva!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

E, de fato, só 08/09 mesmo... estive em outra Citroën hoje e eles só têm à pronta entrega os carros fabricados em 2008, sem previsão de chegada dos 2009.
Imagem

jota
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por jota »

VTR2008 escreveu:Mas assim, o que seria o bom senso pra você? mandar o VTR com a frente nova e destoar da Linha C4 hatch e C4 Pallas? pra mim isso seria matar o Hatch e o Pallas e deixar eles automaticamente desatualizados

Atualizar o hatch, vtr e pallas? seria deixar os compradores do pallas indignados...pq o carro recém foi lançado e já vai ser reestilizado, o hatch nem foi bem lançado e já seria reestilizado quem comprou se ferrou daí

Pra mim não tem muitas alternativas a não ser vender os VTR que tem aqui...deixar um tempo sem vir...e quando mudar hatch e pallas voltar a trazer o VTR...pra mim é a melhor alternativa...só que assim...2.0 de 143 cv não tem mais no VTr que eu saiba...aí vão trazer o THP de 150 cv??? Complicado
Eu acho que poderiam trazer o VTR com facelift e novo motor sem problemas... o carro teria um outro apelo, desgrudaria da linha convencional...

Na minha opinião não desvalorizaria em nada os hatch e pallas que são de outro segmento.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Concordo plenamente com o Jota. E acho que ano que vem, é o que deve acontecer. O VTR é uma proposta muito particular. A C4 Picasso, já tem a frente seguindo o padrão do C4 Europeu. O VTR com cara e motorização diferentes do resto da linha não teria nada de mais. Agora preparem a carteira, pq ele descolaria do resto da turma na aparência e no preço tb. Provavelmente voltaria para o patamar de 2006, em torno de R$ 80.000,00 prá cima.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É exatamente isso Bruno, então você imagina, hoje o VTR custa 55-60 mil e vende o que, 50-100 unidades mês....ele a 80-85 mil que é o preço da C4 Picasso...venderia quantas unidades??? será que pra Citroën vale a pena trazer o carro? a gente fica pensando no carro como vitrine e tal...mas tem que pensar no lucro de "vez em quando" hehe...Eu não sei...mas pra mim essa é a grande pergunta que a Citroën se faz...vale a pena trazer o carro , gastar em peças, estoque, treinamento de funcionários, adaptação do motor novo, rever valores de manutenção...pra trazer um carro que não vende quase nada...só pra ser um carro de nicho..pra fazer propaganda....

Eu torço pra que venha pro BR...mas ainda tenho minhas dúvidas se vale a pena pra Citroën trazer esse carro.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”