-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Apoio de braço atrapalha ?
Minha duvida é.....o apoio de braço no console central atrapalha no c4 mecanico ??.....me parece que ele foi feito pensando no automatico....to errado ??....to decidindo entre um que tem e outro nao...ambos mecanico....agradeço desde ja!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Apoio de braço atrapalha ?
Boa noite amigo,
Nao sei se ajuda, eu tenho um c4 pallas mecânico 2012, pra mim nao atrapalha nao, acho que fica meio desajeitado somente ao abrir para se pegar alguma coisa dentro. Outra, o apoio fica bem atrás do cambio e do freio de mão, é deslizante e nao tem o ventilador.
Espero ter ajudado
Abraço
Nao sei se ajuda, eu tenho um c4 pallas mecânico 2012, pra mim nao atrapalha nao, acho que fica meio desajeitado somente ao abrir para se pegar alguma coisa dentro. Outra, o apoio fica bem atrás do cambio e do freio de mão, é deslizante e nao tem o ventilador.
Espero ter ajudado
Abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
O apoio de braço é um acessório indispensável para mim hehe. Nao troco ele por nada :D
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ernesto,
Pra mim ele atrapalha, ainda mais por utilizar o banco todo pra baixo (se eu levanto um pouco o banco ele para de atrapalhar), mas o benefício dele compensa.
E não é aquela coisa "noooooossssaaaaa, impossível de se dirigir o carro com o apoio de braço aqui!" - digamos que ele incomoda, não atrapalha.
[]'s
Lincão!
Pra mim ele atrapalha, ainda mais por utilizar o banco todo pra baixo (se eu levanto um pouco o banco ele para de atrapalhar), mas o benefício dele compensa.
E não é aquela coisa "noooooossssaaaaa, impossível de se dirigir o carro com o apoio de braço aqui!" - digamos que ele incomoda, não atrapalha.
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
kanove escreveu:O apoio de braço é um acessório indispensável para mim hehe. Nao troco ele por nada :D
X2... Ainda mais que o meu é Aut...
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
X3rodrigo cardozo escreveu:kanove escreveu:O apoio de braço é um acessório indispensável para mim hehe. Nao troco ele por nada :D
X2... Ainda mais que o meu é Aut...
O meu é manual. Comecei a usar na estrada e hoje uso sempre.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Depende de para quê...
Se estou no trânsito parado, de saco cheio, colocar o braço sobre ele dá uma espécie de "aerada" nas idéias. Aquela coisa de PNL, em que sua postura física muda sua postura diante da vida...
Agora... quando estou com a mulher, e queremos fazer arte... aí, amigo, atrapalha pra caramba!!!
:D
Se estou no trânsito parado, de saco cheio, colocar o braço sobre ele dá uma espécie de "aerada" nas idéias. Aquela coisa de PNL, em que sua postura física muda sua postura diante da vida...
Agora... quando estou com a mulher, e queremos fazer arte... aí, amigo, atrapalha pra caramba!!!
:D
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Pqp, se pudesse arrancava fora, não dá pra transar na frente com essa m***a, e as vezes tem q aproveitar o momento antes da garota desistir,os franceses não gostam de sexo, nem pensaram nisso.rs!
-
- Membros
- Estado: PR
tanto lugar pra transar e voce escolhe logo onde tem um câmbio e freio de mão atrapalhando? hahahahahah
-
- Membros
- Contato:
Cada um apimenta a relação da forma que mais lhe convém! hahahakanove escreveu:tanto lugar pra transar e voce escolhe logo onde tem um câmbio e freio de mão atrapalhando? hahahahahah
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook