-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: A velha historia da cor dos paineis ...
Falar em cor dos painéis, procurei e não achei: alguém saberia me dizer porque há fotos em que o painel é verde e em outras é laranja?
Acho o verde bem mais harmônico...
Abraços!
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Uma duvida....vc instalou sem o plastico (pelicula) e ficou laranja é isso , vc chegou a tentar inverter o plastico
para ele ficar igual ao painel do 307 com as cores invertidas....se foi facil não gostaria de tentar de novo....e postar o resultado com a pelicula invertida.
abs.
para ele ficar igual ao painel do 307 com as cores invertidas....se foi facil não gostaria de tentar de novo....e postar o resultado com a pelicula invertida.
abs.
Claudio que cor vc quer colocar??
abs!!
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Olá Bicudo, vou tentar explicar: Quando vi no Youtube o cara tirando o plástico laranja pensei que trocando por outro de outra cor resolveria mas, os leds tambem são laranja, o plastico também é laranja de um lado e branco do outro e, mesmo invertendo, a iluminação fica laranja, sem o plastico fica vivível a placa e os leds (laranja) no fundo pois, o vidro é transparente. Tenho fotos do módulo aberto mas não consigo postar (um dia eu aprendo). Quanto a facilidade de acessar o dito cujo são só dois parafusos e duas presilhas e, ja temos o módulo na mão.BICUDO escreveu:Uma duvida....vc instalou sem o plastico (pelicula) e ficou laranja é isso , vc chegou a tentar inverter o plastico
abs.
-
- Membros
- Contato:
Cara, ja é uma questão de honra, qualquer uma que não seja aquele laranja Sukita heheheheR1C4 escreveu:Claudio que cor vc quer colocar??
abs!!
Tô brincando mas, o vermelho ou azul ficaria lindo.
Tenho a impressão que vamos fazer negócio !!!!
Abraços!!
-
- Membros
- Contato:
Thyago Szoke escreveu:Falar em cor dos painéis, procurei e não achei: alguém saberia me dizer porque há fotos em que o painel é verde e em outras é laranja?
Abraços!
Com certeza Thyago, são os benditos leds porque o plastico ja sei que não é...
Abs!!!!
- BICUDO
- Moderador
Eu tava olhando o vídeo é bem simples mesmo abrir o contagiros....e vi o plástico amarelo e branco o branco fica na frente dos leds eu queria inverter colocar o amarelo na frente dos leds acho que é assim.
Poxa!!!...é o mesmo LCD o do 307 e do C4 e as cores sáo invertidas o que será que muda de um para o outro??????
se vc inverteu a pelicula e não mudou, Bem se for assim jogo a toalha....nem pensar em trocar os led`s.....
fica assim mesmo.
Poxa!!!...é o mesmo LCD o do 307 e do C4 e as cores sáo invertidas o que será que muda de um para o outro??????
se vc inverteu a pelicula e não mudou, Bem se for assim jogo a toalha....nem pensar em trocar os led`s.....
fica assim mesmo.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Mas e ai? Alguém conseguiu?
Com certeza, uma iluminação azul ou vermelha iria deixar o visual mais atraente!
Olhem estes vídeos de um C4 Pallas:
Azul:
http://www.youtube.com/watch?v=i-iSO33leFg
Bom, desconsiderando o exagero na iluminação dentro do carro todo, ficou muito show!
Vermelho:
http://www.youtube.com/watch?v=nj13wjD6xUs
Na minha opinião, bem melhor!
Abraços
Com certeza, uma iluminação azul ou vermelha iria deixar o visual mais atraente!
Olhem estes vídeos de um C4 Pallas:
Azul:
http://www.youtube.com/watch?v=i-iSO33leFg
Bom, desconsiderando o exagero na iluminação dentro do carro todo, ficou muito show!
Vermelho:
http://www.youtube.com/watch?v=nj13wjD6xUs
Na minha opinião, bem melhor!
Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Eu pessoalmente gosto muito do ambar original, se fosse mudar colocaria verde, que nem na divulgação do Pallas, ou no máximo deixaria como o do 307, mas, como todos aqui sabem, cada um tem seu gosto!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- BICUDO
- Moderador
Foxmc....acredito que para deixar verde é o mais facil.... os led's são ambar com o acetato de fundo azul ....acredito que o resultado seja um verde.....vale a pena tentar....na minha proxima ida a santa efigenia vou ver se acho o acetato azul....para fazer um teste.