Pessoal!
Quem precisar do serviço e revestimento dos Bancos em Couro com Qualidade e Garantia é só falar comigo!
Quem for de São Paulo dependendo do carro consigo entregar de um dia para o outro ( C4 HATCH | PALLAS | VTR | CONSULTEM OUTROS VEICULOS)
Opção 1 - 100% COURO em tudo [PORTAS | BANCOS | LATERAIS] (Cores: Preto / Cinza / Grafite / Bege) (Costuras: Preto / Prata / Vermelho)
R$ 1.300 Reais em 5x Sem Juros
Opção 2 - 100% COURO + ALCANTARA Cental [PORTAS | BANCOS | LATERAIS] (Cores: Preto / Cinza / Grafite / Bege) (Igual ao meu carro)
R$ 1.900 Reais em 5x Sem Juros
Abaixo algumas combinações
Qualquer duvida é só ligar =)
Abraço
Volkswagen OEM autoparts
http://www.motorspot.net/
contato@motorspot.net
(11)7710-0964
ID: 93*163129
- Lucas Lopes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: [VENDO] Revestimentos em Bancos (100% COURO | ALCANTARA
Amigo, esse preço do couro + alcantara é vale para um Subaru WRX 2006 também? Queria fazer exatamente isso no meu.
Couro nas laterais e alcantara no centro, mas apenas nos bancos dianteiros... o traseiro inteiro em couro.
Como fica quanto aos airbags, você faz com aquela costura especial sobre eles?
Couro nas laterais e alcantara no centro, mas apenas nos bancos dianteiros... o traseiro inteiro em couro.
Como fica quanto aos airbags, você faz com aquela costura especial sobre eles?
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Divtr,
Se eu quiser revestir somente o meu volante em alcantara, tem como? Qual o valor aproximado?
[]'s
Lincão!
Se eu quiser revestir somente o meu volante em alcantara, tem como? Qual o valor aproximado?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Tb tenho interesse no volante em alcantara pro vtr.
Moro em Teresina-PI, teria como vc me mandar so no ponto de instalar por aqui? Quant ficaria? Seria possivel sem retirar o volante do lugar?
Forte abraco!
Moro em Teresina-PI, teria como vc me mandar so no ponto de instalar por aqui? Quant ficaria? Seria possivel sem retirar o volante do lugar?
Forte abraco!