Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rianfho
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Qual Central Multimidia comprar nos EUA?

Mensagem por rianfho »

Beleza Pessoal?

Estou viajando agora para os eua e queria trazer uma CM pro meu VTR, mas tenho algumas duvidas, alem de qual comprar.

Vale ressaltar também que li os tópicos sobre diferentes centrais mas não resolveram todas minhas dúvidas.

1) O computador de bordo (consumo e configurações gerais) ficam na CM??
2) Quais são compativeis com todos os comandos do volante?
3) Não faço questão de tv, apenas um DVD/Blu-ray (nem sei se existe :D)

Agradeço

Grande Abraço!
C4 VTR (NERO)

Wah
Moderador
Estado: PR

Re: Qual Central Multimidia comprar nos EUA?

Mensagem por Wah »

Cara, q eu saiba vc não vai achar nenhuma CM no USA, pois não vende Citroen lá!! hehehehe

Respondendo tuas perguntas:

1) Sim, mas o consumo fica em L/100 km ao invés de km/L.

2) Se vc tem um VTR, sim é compatível!! O único botão q se perde é o do Bluetooth do volante (chamada por voz e antender chamada), q somente os Hatch´s e Pallas possuem!! Mesmo assim vc não perde a função, pois tem Bluetooth nas CM´s e opção de discagem na tela, com acesso a agenda e tudo mais!!

3) A unica opção q nao tem TV é o RT6, q é o Navidrive q está vindo nos DS4 e DS5, mas tbm não tem DVD nem nenhuma opção de rodar vídeo (eu acho). Mas é um navi original completo! Mais infos aqui:
viewtopic.php?f=20&t=18326

Fora o RT6, as CM´s mais recentes no mercado são as da Booster ou Pyramid (mesmo fabricante), e a M1, mais recente, moderna e bem recomendada! Todas essas possuem Radio, CD, DVD, Pendrive, Ipod, GPS, TV, Bluetooth, e mantem os comandos no volante, e ainda vc tem a opção de manter o CB original com as infos, colocando o CB no lugar da gavetinha a esqueda do volante, perto da porta!! Alguns ja fizeram isso, como o Motoba e Marciano Santos!

Todas essas infos estão aqui no fórum, mas estão jogadas e milhões de tópicos iguais uns aos outros!

Espero ter sanado tuas duvidas!! Qq coisa tamo ai!
Imagem

rianfho
Membros
Estado: MG

Re: Qual Central Multimidia comprar nos EUA?

Mensagem por rianfho »

Ajudou demais cara valeu.

Eu nem procuro uma original não. Apenas que não perca as funções do volante. Tem algum modelo em especifico??

Quanto ao CB na gavetinha, gostei bastante da ideia! vou fazer isso.
C4 VTR (NERO)

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”