- AMBN
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Qual é a melhor concessionária do RJ, na opinião de vcs?
Prezados,
Comprei meu Citroën há pouco tempo na Saint Germain da Barra. Fui bem atendido, tudo beleza.
Gostaria de fazer uma,pergunta pra quem tem Citroën há mais tempo: qual é a melhor concessionária do Rj, na opinião de vcs.
Perto da minha casa tem três concessionárias da Citroën: Concorde (Sao Cristóvão), Saint Martin (Tijuca) e Versailles (Botafogo).
Abs
Arnaldo
Comprei meu Citroën há pouco tempo na Saint Germain da Barra. Fui bem atendido, tudo beleza.
Gostaria de fazer uma,pergunta pra quem tem Citroën há mais tempo: qual é a melhor concessionária do Rj, na opinião de vcs.
Perto da minha casa tem três concessionárias da Citroën: Concorde (Sao Cristóvão), Saint Martin (Tijuca) e Versailles (Botafogo).
Abs
Arnaldo
Arnaldo De M B Neto (AMBN)
Apaixonado por carros e motos!
Apaixonado por carros e motos!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Qual é a melhor concessionária do RJ, na opinião de vcs?
Saint Germain e Avenue sao boas!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Para compra sempre foi a Vendôme, no Humaitá, terceiro carro que compro lá, já fui a outras mas o tratamento deles é diferenciado sabem negociar e cativar o cliente.
Nas revisões levo na Versallies em Botafogo por ser perto da minha casa, mas não é um lugar que me sinta em casa como na Vendôme.
Nas revisões levo na Versallies em Botafogo por ser perto da minha casa, mas não é um lugar que me sinta em casa como na Vendôme.
- darkcloaks
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tenho mesma dúvida alguém indica alguma para revisões?
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Na de São Cristóvao, o vendedor quis me cobrar frete no C4L (no site o frete já estava incluido no preço) e ainda queria R$1990 pela pintura que custava menos no site. Resultado ignorei.
Essa semana Levei meu carro na Saint Martin na Tijuca e na retirada me devolveram o carro sujo com cola de insulfilm na lataria e no parabrisa. Detalhe: levei o carro lavado e para ver um barulho na suspensão, ou seja, deixaram o carro perto do local onde tinha alguém instalando película em outro carro.
Essa semana Levei meu carro na Saint Martin na Tijuca e na retirada me devolveram o carro sujo com cola de insulfilm na lataria e no parabrisa. Detalhe: levei o carro lavado e para ver um barulho na suspensão, ou seja, deixaram o carro perto do local onde tinha alguém instalando película em outro carro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Galera, comprei a pouco tempo um C4 hatch glx 09/10 de uma pessoa único dono. No ato da compra pensei que fosse água do ar , mas depois verifiquei com o carro parado na minha garagem aguardando o seguro, um óleo no carter, fica umas gotinhas no protetor de carter. Então resolvi levar na Citroen da Tijuca pra fazer um checkup, lá me agendaram e disseram que se eu não aprovasse o orçamento teria que pagar 400 pratas, mas se fosse fazer o serviço não pagaria essa taxa. Não entendi muito bem isso, mas preciso ver o que é esse vazamento, já andei com o carro e ainda vejo óleo no carter (para peito) ... Tenho medo de levar em alguma oficina comum, mas também fico na dúvida de ficar na mão desse pessoal que pode alegar o que eles quiserem sei lá, desculpem se eu estiver falando besteira, não é esse meu propósito.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Na Saint Martin Tijuca eu não vou nunca mais depois de 3 experiências horríveis.
1) Na compra de carro. Me cobraram ágio, apesar do preço do site.
2) Em serviço de garantia, deixei meu carro lavado e veio todo sujo, pra piorar o lado esquerdo do carro cheio de cola de película de vidro.
3) esta semana, tinha agendado para fazer o recall do carro. Cheguei meia hora antes. Concessionária vazia, encontro o atendente experimentando óculos rayban de uma pessoa desconhecida, tive que esperar ele acabar o negóciozinho dela com a muambeira para me perguntar o horário do agendamento. Então ele continuou lá fazendo a compra dele. Quando chegou minha hora, ele me atendeu e disse que eu tinha que deixar o carro naquela hora (de manhã) e pegar o carro no final do dia. Ai desisti !!! Um atendimento péssimo e demora num servço que dura no máximo 15 minutos (a fábrica diz que é 1 h), então conclui que essa css não tem funcionários suficiente ou é muito mal administrada.
No mesmo dia liguei para a css da Barra e lá me informaram que é só agendar, levar o carro e esperar no máximo 1h para devolver o carro, não precisando deixar o carro um dia inteiro.
Citroen Saint Martin na TIJUCA não vou lá NUNCA MAIS !!!! ....
1) Na compra de carro. Me cobraram ágio, apesar do preço do site.
2) Em serviço de garantia, deixei meu carro lavado e veio todo sujo, pra piorar o lado esquerdo do carro cheio de cola de película de vidro.
3) esta semana, tinha agendado para fazer o recall do carro. Cheguei meia hora antes. Concessionária vazia, encontro o atendente experimentando óculos rayban de uma pessoa desconhecida, tive que esperar ele acabar o negóciozinho dela com a muambeira para me perguntar o horário do agendamento. Então ele continuou lá fazendo a compra dele. Quando chegou minha hora, ele me atendeu e disse que eu tinha que deixar o carro naquela hora (de manhã) e pegar o carro no final do dia. Ai desisti !!! Um atendimento péssimo e demora num servço que dura no máximo 15 minutos (a fábrica diz que é 1 h), então conclui que essa css não tem funcionários suficiente ou é muito mal administrada.
No mesmo dia liguei para a css da Barra e lá me informaram que é só agendar, levar o carro e esperar no máximo 1h para devolver o carro, não precisando deixar o carro um dia inteiro.
Citroen Saint Martin na TIJUCA não vou lá NUNCA MAIS !!!! ....
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Saint Germain na Barra da Tijuca é outra! Não presta! Recentemente entrei com uma ação judicial contra a mesma, pois não cumpre com o combinado e me entregou o veículo sem uma peça que para minha surpresa custa R$ 11.000,00! Por sorte tenho tudo documentado e pude entrar com a ação.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pois é pessoal,eu tive um c4 hatch em 2009 e vendi em 2010, antes mesmo de fazer a primeira revisão. Depois de um tempo longe da família c4, nesse mês eu acabei voltando, agora estou com um c4 pallas 2010.
Como acabei de comprar resolvi fazer uma revisão, o antigo dono fez todas as revisões premium na concessionaria em Botafogo, então eu resolvi passar lá. O carro é 2010 e tem apenas 24800 km, comprovados no manual.
Para minha surpresa, quando eu informei o ano do carro, o atendente me disse que eu deveria fazer a revisão de 5 anos e paralelo a isso deveria trocar a correia dentada também, e que o custo só do serviço da correia seria em torno de 2500,00, um absurdo. Eu questionei essa informação e disse que o carro tinha apenas 25000 km, e nunca vi um carro trocar correia dentada com essa km, mas o cara insistiu que pela idade do carro era indicado.
Não satisfeito fui ao manual e li a informação de que a correia dentada deve ser trocada aos 70.000 km ou 10 anos.
Em resumo, logo na primeira experiencia de pós venda na concessionária de Botafogo eles tentam passar o consumidor para trás. Perdi totalmente a confiança em levar meu carro lá.
Vou tentar a da Tijuca, pois moro no Humaitá e é mais perto que a Barra.
Como acabei de comprar resolvi fazer uma revisão, o antigo dono fez todas as revisões premium na concessionaria em Botafogo, então eu resolvi passar lá. O carro é 2010 e tem apenas 24800 km, comprovados no manual.
Para minha surpresa, quando eu informei o ano do carro, o atendente me disse que eu deveria fazer a revisão de 5 anos e paralelo a isso deveria trocar a correia dentada também, e que o custo só do serviço da correia seria em torno de 2500,00, um absurdo. Eu questionei essa informação e disse que o carro tinha apenas 25000 km, e nunca vi um carro trocar correia dentada com essa km, mas o cara insistiu que pela idade do carro era indicado.
Não satisfeito fui ao manual e li a informação de que a correia dentada deve ser trocada aos 70.000 km ou 10 anos.
Em resumo, logo na primeira experiencia de pós venda na concessionária de Botafogo eles tentam passar o consumidor para trás. Perdi totalmente a confiança em levar meu carro lá.
Vou tentar a da Tijuca, pois moro no Humaitá e é mais perto que a Barra.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
É amigos,Romualdo 2014 escreveu:Para compra sempre foi a Vendôme, no Humaitá, terceiro carro que compro lá, já fui a outras mas o tratamento deles é diferenciado sabem negociar e cativar o cliente.
Foi nessa de Botafogo que depois de esperar 90 dias, tentaram me "empurrar" Um C4 lounge Exclusive USADO como zero.
O pau quebrou, e depois de 10 dias me deram um carro zero de verdade.
Foi até bom colocar este tópico, porque com certeza na revisão dos 10.000 Km não vou fazer em Botafogo.
Abç.