Bom dia Pessoal!!!
Antes de tudo, de maneira alguma minha intenção é ser repetitivo sobre este tema aqui no fórum.
Ontem, passei a tarde dando uma olhada em todos os tópicos referente a CM para o C4, mas constatei que todos são tópicos antigos, uns de 2009 e outros de 2011 até 2012.
Lendo, percebi que parece não existir uma CM que funcione tudo para o C4, ou estou enganado?
Sendo assim, queria saber dos senhores, se hoje, já existe uma CM que funcione perfeitamente para o C4. Estou negociando uma M1, ontem quase comprei ela mas depois do que li aqui no fórum, eu segurei a compra.
Já me falaram de M1, Caska, Aikon... enfim, hoje, qual a melhor opção eu tenho?
Desde já Obrigado!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central Multimídia mais aconselhável!!!
Bom dia. Já tive um multimidia Caska, mas apresentou um problema e troquei por um Witson (parece ser um!!)
Nao gostei de nenhum multimidia. Fico feliz que eu tenha um, mas o preço que é investido é muito alto pelo acabamento do produto.
Veja, interface de ambos feia (Witson casa mais com o ambiente);
Reprodução de vídeos: Qualidade de imagem baixíssima;
Qualidade sonora: Horrível. O Witson cortava meu mids sem necessidade, nada que um módulo nao resolva.
Mas é a minha insatisfação pelo preço, Ok? O sistema embarcado: Bluetooth, GPS, TV e Computador de bordo meio que compensam o que escrevi mais acima..
Penso em vender o meu, mas primeiro preciso decidir que player 2din com suporte para o C4 pretendo comprar.
As funções voce nao perde, embora na CM Witson o botão coringa nao funcione corretamente..
Nao gostei de nenhum multimidia. Fico feliz que eu tenha um, mas o preço que é investido é muito alto pelo acabamento do produto.
Veja, interface de ambos feia (Witson casa mais com o ambiente);
Reprodução de vídeos: Qualidade de imagem baixíssima;
Qualidade sonora: Horrível. O Witson cortava meu mids sem necessidade, nada que um módulo nao resolva.
Mas é a minha insatisfação pelo preço, Ok? O sistema embarcado: Bluetooth, GPS, TV e Computador de bordo meio que compensam o que escrevi mais acima..
Penso em vender o meu, mas primeiro preciso decidir que player 2din com suporte para o C4 pretendo comprar.
As funções voce nao perde, embora na CM Witson o botão coringa nao funcione corretamente..