Ola pessoal,
Estou pensando em vender meu C4, pq minha esposa ta querendo um "filho" entao estou pensando em partir para uma SUV.
Alguem tem uma ideia de preco?
C4 exclusive 2.0 sport aut completo 2011, Prata, esta com 21km, rodas atacamos R18 tenho as originais zeradas, estepe nunca usou, o carro é da minha esposa.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Preço para o C4 exclusive sport 2.0 aut 2011
E ai Mcasabona, blz?
Vc tem interesse em vender as Atacamas separadamene?
Tenho um igual ao seu Branco e me espantei com o valor dele na Fipe,
Caiu mto o valor, eu não pediria menos que a Fipe até pq o meu é completasso.
Abs e boa sorte na venda.
Welington
Vc tem interesse em vender as Atacamas separadamene?
Tenho um igual ao seu Branco e me espantei com o valor dele na Fipe,
Caiu mto o valor, eu não pediria menos que a Fipe até pq o meu é completasso.
Abs e boa sorte na venda.
Welington
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Se for pra vender mesmo, acho que vi ser na faixa de uns 38k. Tem anúncios por mais, mas acaba que num vende. Se for vender mesmo, avisa o preço e coloca lá no classificados.Mcasabona escreveu:Ola pessoal,
Estou pensando em vender meu C4, pq minha esposa ta querendo um "filho" entao estou pensando em partir para uma SUV.
Alguem tem uma ideia de preco?
C4 exclusive 2.0 sport aut completo 2011, Prata, esta com 21km, rodas atacamos R18 tenho as originais zeradas, estepe nunca usou, o carro é da minha esposa.
Obrigado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Ainda está pensando em vender o carro?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Exatamente o meu carro...
Comprado em Abr de 2011 por 64k, hoje possui Fipe de R$ 48.741 e no Webmotors o cenário é esse:
Valor maximo: 52k
Media: 46k
Minimo: 41k
Se voce for na CCS vão, com sorte, dar 35k. Uma vergonha!!!
É desanimador comprar carro desse porte. se perde mto dinheiro no Brasil. Por isso que o esquema mesmo é comprar semi-novo (muito carro por ai por 10k abaixo da tabela, fora licenciamento, emplacamento, etc, com 5000km) e vender particular (ou em loja). Qualquer loja tende a pagar, nem que seja 1000 reais a mais que CCS.
Mas o ideal é tentar resistir a compra do zero mesmo. enfim
Minha namorada esta querendo trocar o 307 Feline MT 2007 dela que esta com 50mil km, mas as CCS pagam 22k no carro. Ta dificil ficar no segmento ja que pagou mais de 60k na epoca e os carros de hoje estao tudo na faixa de 70k. O investimento é enorme pra daqui a 4 anos estar valendo menor que uno mille fire.
Abs
Comprado em Abr de 2011 por 64k, hoje possui Fipe de R$ 48.741 e no Webmotors o cenário é esse:
Valor maximo: 52k
Media: 46k
Minimo: 41k
Se voce for na CCS vão, com sorte, dar 35k. Uma vergonha!!!
É desanimador comprar carro desse porte. se perde mto dinheiro no Brasil. Por isso que o esquema mesmo é comprar semi-novo (muito carro por ai por 10k abaixo da tabela, fora licenciamento, emplacamento, etc, com 5000km) e vender particular (ou em loja). Qualquer loja tende a pagar, nem que seja 1000 reais a mais que CCS.
Mas o ideal é tentar resistir a compra do zero mesmo. enfim
Minha namorada esta querendo trocar o 307 Feline MT 2007 dela que esta com 50mil km, mas as CCS pagam 22k no carro. Ta dificil ficar no segmento ja que pagou mais de 60k na epoca e os carros de hoje estao tudo na faixa de 70k. O investimento é enorme pra daqui a 4 anos estar valendo menor que uno mille fire.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA