Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
baggio321
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

engate reboque c4 pallas

Mensagem por baggio321 »

Boa noite galera, estou precisando d uma informação... sabem se no c4 pallas modelo 2011 ainda tem aquele problema eletrico d panes no sistema com o engate do reboque? ou eh so furar, fazer a ligação eletrica normal e sair tracionando? obrigado desde ja pela ajuda e uma excelente semana a todos.

leliton ayres
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: engate reboque c4 pallas

Mensagem por leliton ayres »

Alguem sabe responder essa pergunta? Alguem ja teve essa esperiencia?

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Cara, não sei se é isso, mas que eu lembre das minhas pesquisas, o problema de pane é pq o sistema elétrico tem uma segurança por causa de sobrecarga elétrica.
Quando vc conecta o engate, terá mais uma lampada agregada em cada terminal gerando essa suposta sobrecarga. Pelo que eu li, se vc colocar lampadas de LED no rebote, o sistema nem nota e fica de boa.
Mas como eu disse, é pelas minhas lembranças e tb não fiz testes para ver se é real. Ainda não fiz a ligação elétrica.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Thiagoguimaraes
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Thiagoguimaraes »

Amigo da problema sim.Vc pode comprar o acessório para reboque na Concessionaria ou instalar reles para evitar a pane.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”