-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
engate reboque c4 pallas
Boa noite galera, estou precisando d uma informação... sabem se no c4 pallas modelo 2011 ainda tem aquele problema eletrico d panes no sistema com o engate do reboque? ou eh so furar, fazer a ligação eletrica normal e sair tracionando? obrigado desde ja pela ajuda e uma excelente semana a todos.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: engate reboque c4 pallas
Alguem sabe responder essa pergunta? Alguem ja teve essa esperiencia?
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Cara, não sei se é isso, mas que eu lembre das minhas pesquisas, o problema de pane é pq o sistema elétrico tem uma segurança por causa de sobrecarga elétrica.
Quando vc conecta o engate, terá mais uma lampada agregada em cada terminal gerando essa suposta sobrecarga. Pelo que eu li, se vc colocar lampadas de LED no rebote, o sistema nem nota e fica de boa.
Mas como eu disse, é pelas minhas lembranças e tb não fiz testes para ver se é real. Ainda não fiz a ligação elétrica.
Quando vc conecta o engate, terá mais uma lampada agregada em cada terminal gerando essa suposta sobrecarga. Pelo que eu li, se vc colocar lampadas de LED no rebote, o sistema nem nota e fica de boa.
Mas como eu disse, é pelas minhas lembranças e tb não fiz testes para ver se é real. Ainda não fiz a ligação elétrica.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 VTR
Amigo da problema sim.Vc pode comprar o acessório para reboque na Concessionaria ou instalar reles para evitar a pane.