Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Dúvida sobre os faróis dianteiros do C4 VTR

Mensagem por Pedatella »

nem é golpe, se o farol entra agua e pq tem algo errado ja que nao entrava antes. so que os safados nunca que aceitariam isso pra trocar.

SpaceGhost
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por SpaceGhost »

Galera, infelizmente também tive essa desagradavel surpresa.
Quando estacionei o carro hoje reparei que o farol do lado do motorista está com um pedaço do vidro quebrado (pedaço este que caiu pro lado de dentro do farol) perto da luz de seta.
E o meu farol é xenon direcional =(
Não sei se foi alguma pedra ou algum espirito de porco.

To penando em pegar o pedaço que caiu pro lado de dentro e colar com cola de silicone, ou então levar nesses caras que consertam farol/vidro. A sorte foi que não quebrou nada nas lampadas.

2 dúvidas:

-eu consigo comprar só o vidro (acredito que só vendem o farol inteiro, mas...)
-se chover muito forte e entrar água, estraga o xenon?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

SpaceGhost escreveu:Galera, infelizmente também tive essa desagradavel surpresa.
Quando estacionei o carro hoje reparei que o farol do lado do motorista está com um pedaço do vidro quebrado (pedaço este que caiu pro lado de dentro do farol) perto da luz de seta.

To penando em pegar o pedaço que caiu pro lado de dentro e colar com cola de silicone, ou então levar nesses caras que consertam farol/vidro. A sorte foi que não quebrou nada nas lampadas.

2 dúvidas:

Acho que so o vidro e dificil de achar. as vezes em desmonte ne. o farol inteiro vc acha no mercado livre facil ai é so trocar. E qnt a entrar agua, vai entrar e isso e fato e pode ser que estrague pq nao e feito pra ter agua la ne. citroen ja tem mania de queimar lampada sempre imagina entrando agua...

SpaceGhost
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por SpaceGhost »

SpaceGhost escreveu:Galera, infelizmente também tive essa desagradavel surpresa.

2 dúvidas:

Galera, após percorrer dois caras que trabalham com farol e receber resposta de ambos que só teria jeito trocando o farol inteiro, e direcional com xenon ja viu, deve custar os olhos da cara. Aliás alguém sabe qual o preço dessa peça? Nem fui na citroen perguntar ja imaginando o preço...
Enfim, encontrei uma galera muita boa que trabalha com faróis na intendente magalhães, aqui no rio. Se alguém quiser o endereço é só falar.
Os caras ficaram a tarde toda pra resolver, mas ficou perfeito. Retiraram meu farol do carro, tiraram a lente dele todinha, tiraram a lente de um farol de c4 que eles tinham, e encaixaram no meu farol. Trabalho cirúrgico e muito bem feito. Inclusive pude ver a diferença de um farol c4 normal para o xenon direcional, que na parte de tras e muito maior por conter todos os modulos eletronicos.
Valor cobrado, R$180. Melhor custo beneficio nao poderia ter.
Satisfeito demais por estar ok, e p**o por saber que as vezes um fdp destroi o que a gente cuida com tanto carinho.

Tade Vital
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Tade Vital »

Na concessionaria me pediram R$ 790 pelo farol, o meu eh o simples q tem apenas regulagem de altura dentro dele. Tenho um c4 hatch mas eh a mesma coisa o farol, acabei d comprar aqui mesmo um farol do c4 vtr pra colocar no meu carro.
Abrax

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”