Boas antes de mais tenho um c4 branco hatch 2008
tem este radio:
http://img542.imageshack.us/img542/6586/zkk7.jpg
Etava a pensar em comprar algu neste estilo
http://www.norauto.pt/index.php?id=1825 ... l=registos
ou assim
http://www.norauto.pt/index.php?id=1824 ... l=registos
que me dizem e possivel ??
cumps
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Ajuda Sistem a de Radio/Multimedia
alguem pode dar uma ajuda
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O DVD retratil da pra por de boa no lugar do som so que perde o controle no volante, bluetooth. Não sei se perde o sensor de estacionameto pq meu carro nao tem. O controle de som no volante da pra comprar uma interface pra poder funcionar o bluetooth nao.
o DVD 2din ate que cabe no painel no lugar onde fica a tela da central multimidia mas nao vi ngm fazer essa gambiarra, pelo trabalho que da é melhor comprar a central logo.
QNt a essas marcas ai nunca vi. =p
o DVD 2din ate que cabe no painel no lugar onde fica a tela da central multimidia mas nao vi ngm fazer essa gambiarra, pelo trabalho que da é melhor comprar a central logo.
QNt a essas marcas ai nunca vi. =p
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
o meu carro ja nao tem bluetooh quando aos controlos ja me diseram na norauto que posso encomendar umas peças para por os controlos a funcionar
ps vou optar por o de dvd retratil
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
paulo_9 escreveu:o meu carro ja nao tem bluetooh quando aos controlos ja me diseram na norauto que posso encomendar umas peças para por os controlos a funcionar
Entao ta de boa. Vai colocar qual DVD retratil?! nao sao peças nao, e so uma interface (uma peça com varios fios) que vc poe pra adaptar o controle. Aqui no brasil so vi faatech e custa caro. =p
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Compra de uma loja no exterior que é só alegria.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
paulo_9,
Pelo que vi voce é de portugal.
Estou estudando tambem qual colocar no meu carro, retrátil ou 2-din
Os dois são possíveis, porém voce tera que achar alguem muito caprichoso para fazer a moldura do 2 din e mudar o CB para o local onde fica o radio original, e colocar o radio no porta luvas.
Para que os comandos continuem funcionando, precisa comprar uma interface, pelo ebay voce encontra, eles enviam do Reino Unido, chega rapidinho pra voce.
O retrátil é o mesmo esquema, porém, você nao precisa mudar a CB de lugar, e não precisara se preocupar com a moldura, porém o radio original no porta luvas e a interface para os controles no volante ainda serão necessarios.
Espero ter ajudado.
Pelo que vi voce é de portugal.
Estou estudando tambem qual colocar no meu carro, retrátil ou 2-din
Os dois são possíveis, porém voce tera que achar alguem muito caprichoso para fazer a moldura do 2 din e mudar o CB para o local onde fica o radio original, e colocar o radio no porta luvas.
Para que os comandos continuem funcionando, precisa comprar uma interface, pelo ebay voce encontra, eles enviam do Reino Unido, chega rapidinho pra voce.
O retrátil é o mesmo esquema, porém, você nao precisa mudar a CB de lugar, e não precisara se preocupar com a moldura, porém o radio original no porta luvas e a interface para os controles no volante ainda serão necessarios.
Espero ter ajudado.