Acessórios - Diferença de Preços
Pessoal,
um amigo que mora em Sta. Catarina, acabou de instalar alguns acessórios no C4 e pagou um valor MUITO MENOR que o que estão cobrando no RJ e SP. Alguém tem idéia do porquê?
Veja quanta diferença: O Farol de Neblina para o C4 PALLAS GLX está sendo cobrado de R$900.00-1200,00. Agora veja o preço em Florianópolis.
http://www.citroensc.com.br/posvenda/im ... ios_03.gif
Fora isso, será que vale a pena nos juntarmos para pleitear um preço diferenciado? Imagino que a concessionária poderia melhorar o preço em razão do número de interessados.
Abraço = JR.
um amigo que mora em Sta. Catarina, acabou de instalar alguns acessórios no C4 e pagou um valor MUITO MENOR que o que estão cobrando no RJ e SP. Alguém tem idéia do porquê?
Veja quanta diferença: O Farol de Neblina para o C4 PALLAS GLX está sendo cobrado de R$900.00-1200,00. Agora veja o preço em Florianópolis.
Fora isso, será que vale a pena nos juntarmos para pleitear um preço diferenciado? Imagino que a concessionária poderia melhorar o preço em razão do número de interessados.
Abraço = JR.
Junior Oliveira - SP - capital
C4 pallas preto manual
tunning zero por enquanto - tipo "tiozão"
C4 pallas preto manual
Re: Acessórios - Diferença de Preços
Realmente a diferença de preço é muito grande.
Sou de SP e acabei de adquirir um Pallas GLX, ao ligar na Le Mans de Campinas/SP e perguntar sobre o preço do Sensor de estacionamento, me passaram R$ 500,00 e nem com visor eles tinham, somente o BIP.
Sou de SP e acabei de adquirir um Pallas GLX, ao ligar na Le Mans de Campinas/SP e perguntar sobre o preço do Sensor de estacionamento, me passaram R$ 500,00 e nem com visor eles tinham, somente o BIP.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Alguém sabe de esse detector de obstáculo é original (integrado ao CB)? ou onde posso encontrar isso?
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Já comprei uma porrada de acessórios, mas tô dentro, tipo, quero tapetes novos...wmojunior escreveu:Pessoal,
Abraço = JR.
Já pesquisei sobre este assunto tb, e pelo que vi o sensor conectado ao CB somente na versão Exclusiv, que vem de fábrica.Dom Márcio escreveu:Alguém sabe de esse detector de obstáculo é original (integrado ao CB)? ou onde posso encontrar isso?
Me parece que já tentaram instalar o sensor no CB, mas simplesmente não funciona.
Se alguem souber de algo ou eu estiver errado, me corrijam!
Voltando ao tópico, realmente, em comparação aos preços praticados aqui em SP está muito mais atrativo, pena que fica mais caro levar o carro até ai... hehehe
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Muito bom esses preços!
O preço do bluetooth estah muito bom, mesmo sendo o da Parrot, pois em SP cobram 1300 reais...
O preço do bluetooth estah muito bom, mesmo sendo o da Parrot, pois em SP cobram 1300 reais...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Pessoal,
estive cotando com várias concessionárias em São Paulo para instalação dos seguintes itens no C4 Pallas :
- Farol de Neblina
- Detector de Obstáculo traseiro C/ visor (não é o do Exclusive)
- Saída Aux para Ipod
- Jogo de Soleiras c/ 4
- Ponteira do escapamento
O total desses itens está saindo por R$ 1.800,00.
Na concessionária Saint Honore na Vl. Guilherme, me fizeram o por R$ 1.380,00 3X 460,00 s/ juros no cartão de crédito. Quem quiser, pode ir lá que ela fará o mesmo preço.
vendedora Samantha, e-mail : scborges@shcnet.com.br
Abraço, JR.
estive cotando com várias concessionárias em São Paulo para instalação dos seguintes itens no C4 Pallas :
- Farol de Neblina
- Saída Aux para Ipod
- Jogo de Soleiras c/ 4
Na concessionária Saint Honore na Vl. Guilherme, me fizeram o por R$ 1.380,00 3X 460,00 s/ juros no cartão de crédito. Quem quiser, pode ir lá que ela fará o mesmo preço.
Abraço, JR.
Junior Oliveira - SP - capital
C4 pallas preto manual
C4 pallas preto manual
Hmm achei interessante tudo isso por 1.380!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
wmojunior escreveu:Pessoal,
- Farol de Neblina
- Saída Aux para Ipod
- Jogo de Soleiras c/ 4
Abraço, JR.
Caraca,cotou mto bem!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
DÚVIDA!!!!!
Na lista apresentada esta escrito "KIT" bancos de couro, será uma CAPA (de couro) como aquelas que vendem na feira onde colocamos em cima do estofado original ?
Na lista apresentada esta escrito "KIT" bancos de couro, será uma CAPA (de couro) como aquelas que vendem na feira onde colocamos em cima do estofado original ?