Galera sou novato aqui.
Comprei um Executive 2010, gostaria de saber como abro a tampa da disqueteira (encosto do braço) e tambem a tampa do combustivel pra abastecer. se alguem puder ajudar, agradece!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tampa Combustivel, disqueteira
Cara, meu VTR n tem a disqueteira, mas acho que, assim como no meu, a tampa do tanque é só com a chave.DaniloSEP escreveu:Galera sou novato aqui.
Comprei um Executive 2010, gostaria de saber como abro a tampa da disqueteira (encosto do braço) e tambem a tampa do combustivel pra abastecer. se alguem puder ajudar, agradece!
Mas não tenho certeza.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Valeu cara, andei epsquisando e parece ser na chave mesmo
abraço
abraço
- fmiglior
- Moderador
se seu C4 tiver ventilador para os passageiros que forem atras, nesse apoio de braço entre os bancos da frente, ele não abre!!
só abre nos VTRs e C4 que vieram sem esse ventilador. a disqueteira só veio nos VTR com Navidrive e VTS, nos demais é um porta trecos.
só abre nos VTRs e C4 que vieram sem esse ventilador. a disqueteira só veio nos VTR com Navidrive e VTS, nos demais é um porta trecos.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
É isso mesmo!fmiglior escreveu:se seu C4 tiver ventilador para os passageiros que forem atras, nesse apoio de braço entre os bancos da frente, ele não abre!!
Não entendi, ele comprou o Pallas achando q tinha disqueteira?
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Não, na verdade eu li sobre a disqueteira e achei que aquele porta cotovelos rs poderia ser uma,
mas ele tem o ventilador atras, ja foi explicado
obrigado
mas ele tem o ventilador atras, ja foi explicado
obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pessoal no meu C4 pallas o ventilador para os passageiros no apoio de braço estava mole, ai desencaixei ele e não consegui colocar mais...
Tem algum esquema para colocar os mesmos e eles são molengas mesmos ou meu está com problema?
Att
Tem algum esquema para colocar os mesmos e eles são molengas mesmos ou meu está com problema?
Att