Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para trocar os falantes originais do meu C4 Hatch 2011.
Não gostaria de alterar muito não. Estou pensando apenas em substituir os originais por 2 kits de 2 vias nas portas.
Se alguém tiver uma indicação de modelo, por favor me avise.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Re: Troca de autofalantes no C4 Hatch
Se os originais estiverem 100% tenho interesse em comprar.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Depende de qnt quer gastar, pq tem kits 2 vias de 150 ate muitas fortunas. hehehe. e na traseira nao da pra por kit 2 vias a nao ser que faça uma adaptação ou coloque o tweeter junto do espaço do wofer na porta...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Comprei um C4 Pallas recentemente (2 semanas) 2011.
O cara que fez a instalação do meu som recomentou não utilizar meu kit 2 vias e manter os autos originais. Só colocou a potencia e caixa dutada.
Aproveitando o tópico, vale a pena trocar os autofalantes originais? (não liguei os mesmos na potencia).
O cara que fez a instalação do meu som recomentou não utilizar meu kit 2 vias e manter os autos originais. Só colocou a potencia e caixa dutada.
Aproveitando o tópico, vale a pena trocar os autofalantes originais? (não liguei os mesmos na potencia).
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
ercsnts escreveu:Comprei um C4 Pallas recentemente (2 semanas) 2011.
Vale a pena trocar sim. msm sendo um som mais básico. A qualidade é outra. Os tweeters originais nao da nem pra escutar direito, falta voz no carro e sem contar que se aumentar um pouco e ja começa a distorcer facilmente. um kit duas vias bom e potente nao distorce facil e ainda liga no módulo pra melhorar. Achjo que o cara recomendou so pra nao ter a trabalheira de passar os fios e abrir a porta do carro.
- renatovoltolini
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vai ligar os falantes novos direto no player original? Ou vai por algum módulo?Marcelo_Brandini escreveu:Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para trocar os falantes originais do meu C4 Hatch 2011.
Não gostaria de alterar muito não. Estou pensando apenas em substituir os originais por 2 kits de 2 vias nas portas.
Se alguém tiver uma indicação de modelo, por favor me avise.
Abraços
VTR lover.