Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Infiltração no Teto

Mensagem por Zeppelin »

Zeppelin escreveu: Compartimento do estepe com aproximadamente 1/2 litro de água suja, ou seja, está entrando água por baixo. Como o carro ainda está sem estepe, deu para ver claramente a quatidade de água que entrou em aproximadamente 20 min de chuva forte. Agora é tentar descobrir por onde entra ou levar na CSS.
Na revisão dos 20k pedi para a CSS resolver o problema e eles disseram que vedaram tudo com silicone. Agora é esperar chover...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

muayzen
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Infiltrações no Teto e no compatimento do estepe (pág. 2

Mensagem por muayzen »

e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

muayzen escreveu:e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe
Sabe que me esqueci de olhar, mas acho que o problema foi resolvido. Qndo chover vou verificar e posto aqui.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

A que molha o estepe pode ser da mangueira que passa com o chicote elétrico para o porta malas, ser estiver mal encaixado a água escorre pela lateral e cai em cima do estepe
Imagem

fr.vianna
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por fr.vianna »

Zeppelin escreveu:
muayzen escreveu:e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe
Sabe que me esqueci de olhar, mas acho que o problema foi resolvido. Qndo chover vou verificar e posto aqui.

Abs.

Zepellin, vc conseguiu resolver o problema da água no step do seu carro??
Estou com o mesmo problema no meu. Ao ir embora do trabalho, fui pegar o meu carro que estava na rua e passou o dia inteiro na chuva. Ao sair com o carro vejo que tenho um pneu furado. Não bastando ter que trocar um pneu na chuva, ao tirar o step do carro, vejo que estou com muita água no compartimento do step. Tenho o carro a pouco mais de 1 mes, comprei usado, e isso me deixou bem triste.

Vc conseguiu resolver?

Percebi que no meu carro a água entra pelo porta mola na parte perto da lanterna direita. Acredito que ela escorra por dentro de alguma canaleta que deve ter algum furo, deixando entrar no porta malas

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”