Novidades relacionadas a linha C4.
emiliomp74
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

VTR e Pallas lideram reparabilidade

Mensagem por emiliomp74 »

CESVI divulga novo ranking de reparabilidade dos carros.
Segundo a pesquisa, VTR e Pallas tem menor reparabilidade em suas respectivas categorias.
Espero que com a nova avaliação o seguro baixe um pouco...

http://www.autoshow.com.br/noticias/not ... p?id=10295

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: VTR e Pallas lideram reparabilidade

Mensagem por mmbdp »

Se não baixar o custo do seguro, pelo menos a gente já vai poder sair dando umas porradinhas com o carro por aí...
huahuahuahaua

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Não sei se baixará, não... seguro é máfia!
Imagem

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

o seguro do meu carro é baseado em quatro itens:
- proteção divina;
- prudência;
- responsabilidade;
- só EEEUUUU dirijo.

rsss

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas o seguro do C4 não é caro. Quer dizer, pelo menos comparado aos outros das suas categorias.
O que pode encarecer o seu seguro, é o perfíl do segurado. Idade, sexo, tipo de uso, garagens, endereço...
Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

mark elber escreveu:o seguro do meu carro é baseado em quatro itens:
- proteção divina;
- prudência;
- responsabilidade;
- só EEEUUUU dirijo.

rsss
Só pra te mostrar uma situação, meu carro anterior era um Civic LXL. Também sou cuidadoso e há mais de 14 anos não tinha sinistro. Parado num farol, numa cidade pequena de pouco movimento um cara vem e enche a traseira do carro. Acabou geral, até gabarito o carro foi levado pois entortou o monobloco. O cara que bateu no meu carro um pobre coitado com um Gol muito velho (vc sabia que tinha Gol a ar no início da década de 80). Sem a menor condição de pagar nada e obviamente sem seguro contra terceiros. Opção 1: processar o coitado e tentar tirar do cara o que ele provavelmente nem tem (se vendesse o Gol não pagava a pintura do Civic). Opção 2: aciona o segura e paga 800 de franquia para ter paz e serviço bem feito em funilaria a minha escolha.
Por essas e outras há exatos 26 anos (desde meu monza 84) carro meu nem sai da concessionária se o seguro não estiver 100%.

PS: depois dessa detonada o Civic ficou uma porcaria e vendi pra comprar o VTR. Como se diz: a males que vem pro bem......
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Eu informaria o seguro e cobraria o cara. Não tem dinheiro pra sair na rua com um carro, não saia! Vá de ônibus!

Não é porque o cara é um ferrado e não tem um p**o no bolso que eu vou ter pena e fazer de conta que o errado sou eu (por ter um carro mais caro). Cada um que arque com suas responsabilidades...
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Mas perder 3 anos num processo prá não receber nada pq o cara nada tem prá ser penhorado, não adianta, mas pense o contrário, vc pode perder o freio do seu c4 e detonar uma ferrari cujo dono não tem seguro, aí f*deu ...

Fora assalto, furto, incêncio, flanelinha p**o arranhando o carro e vai por aí... Muita oração, mas só isso não resolve, eheheheh

Tb não tiro o carro da concessionária sem seguro...

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Realmente tirar carro novo da concessionaria sem seguro é um perigo. Pode acontecer qualquer coisa, até mesmo pegar fogo. Rsss.

Brincadeiras a parte. Em um caso como o do Cyro, o cara deveria pagar pelo menos o valor referente a franquia.

Já tive vários incidentes desse tipo, e posso falar que cada caso é um caso. O ideal é sempre tentar o melhor acordo para ambas as partes. Brigas e processos, somente em ultimo caso. Minha opinião claro.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Nico escreveu:Realmente tirar carro novo da concessionaria sem seguro é um perigo. Pode acontecer qualquer coisa, até mesmo pegar fogo. Rsss.

Brincadeiras a parte. Em um caso como o do Cyro, o cara deveria pagar pelo menos o valor referente a franquia.

Já tive vários incidentes desse tipo, e posso falar que cada caso é um caso. O ideal é sempre tentar o melhor acordo para ambas as partes. Brigas e processos, somente em ultimo caso. Minha opinião claro.
Brincadeira nada. Na década de 70 meu pai comprou um Dodge Dart e ao chegar em casa o desgraçado pegou fogo mesmo.

Em relação ao fato que citei, depois de uma idade a gente paga pra não ter encheção de saco. Um pobre coitado mesmo processado não tem como te pagar nem a franquia. 860 reais deveriam ser na época do fato uns 3 salários mínimos. Entre outras coisas, seguro faz parte de eventos como estes num país tão heterogêneo como o nosso.
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”