-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Adaptador
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo colocar uma rodas com offset 40, e com outra furacao diferente das nossas 4x108, minha principal duvida desses adaptadores e se o balanceamento com a roda fora fica perfeito ou se tem que fazer balanceamento com as rodas no lugar, os que usam adaptadores poderiam dar uma ajuda. abraco a todos.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Adaptador
victor lage escreveu:Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo colocar uma rodas com offset 40, e com outra furacao diferente das nossas 4x108, minha principal duvida desses adaptadores e se o balanceamento com a roda fora fica perfeito ou se tem que fazer balanceamento com as rodas no lugar, os que usam adaptadores poderiam dar uma ajuda. abraco a todos.
Uso apenas espaçadores e refurei o cubo pra 5x100 so que dos 5 parafusos so usa 4 pq mantive a furaçao original tbm e deu balanceamento de booaa. Mandei fazer balanceamento de conjunto que é aquele que faz com a roda no carro msm...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
ola Pedatella, a roda que eu gostei e 4x100, por isso terei que usar adaptador, vou usar um de 18 mm. Mas gostaria de fazer balanceamento fora, aqui no rj não sei se tem algum lugar que faca no carro.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
victor lage escreveu:ola Pedatella, a roda que eu gostei e 4x100, por isso terei que usar adaptador, vou usar um de 18 mm. Mas gostaria de fazer balanceamento fora, aqui no rj não sei se tem algum lugar que faca no carro.
Com adaptador de 18mm ate o offset vai ficar bom. acho que vc nao tera problemas. mas acompanha a pessoa que fizer o balanceamento pro cara nao fazer serviço porco. e qnd alinha verifica se o volante fica reto e o carro anda reto pq sempre que mando alinhar o carro vai reto e o volante torto e isso me irrita demais!! hehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Uso adaptadores sem problemas, balanceamento 100% porém, tem q fazer balanceamento local(do conjunto)victor lage escreveu:Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo colocar uma rodas com offset 40, e com outra furacao diferente das nossas 4x108, minha principal duvida desses adaptadores e se o balanceamento com a roda fora fica perfeito ou se tem que fazer balanceamento com as rodas no lugar, os que usam adaptadores poderiam dar uma ajuda. abraco a todos.