-
- Membros
- Mensagens: 22
- Registrado em: 15 Mar 2009, 20:40
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: São Paulo - SP
Oficinas e Serviços Citro
Não sei se estou ostando no lugar mais adequado... qualquer coisa pode gongar! ;)
Minha sugestão seria que, para ajudar os colegas poderíamos fazer uma 'ficha técnica' dos serviços oferecidos pelas concessionária Citro de sua região. Assim se alguém (como eu) está apanhando um pouco com sua concessionária pode, na próxima revisão trocar de concssionária.
Minha sugestão de critérios:
- Nome da Concessionária
- Cidade/UF
- Atendimento
Definiria atendimento pelo quão prestativos e educados são os funcionários (consultores)
- Qualidade
Resultado final dos serviços prestados. Ou seja, se uma vez realizado o(s) problema(s) foi(ram) resolvido(s)
-`Preços praticados
Quando houve serviço fora de garantia
- Revisões feitas
- Outros serviços
- Nota Geral
- Recomenda / Não recomenda
Minha sugestão seria que, para ajudar os colegas poderíamos fazer uma 'ficha técnica' dos serviços oferecidos pelas concessionária Citro de sua região. Assim se alguém (como eu) está apanhando um pouco com sua concessionária pode, na próxima revisão trocar de concssionária.
Minha sugestão de critérios:
- Nome da Concessionária
- Cidade/UF
- Atendimento
Definiria atendimento pelo quão prestativos e educados são os funcionários (consultores)
- Qualidade
Resultado final dos serviços prestados. Ou seja, se uma vez realizado o(s) problema(s) foi(ram) resolvido(s)
-`Preços praticados
Quando houve serviço fora de garantia
- Revisões feitas
- Outros serviços
- Nota Geral
- Recomenda / Não recomenda
-
- Membros
- Mensagens: 22
- Registrado em: 15 Mar 2009, 20:40
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: São Paulo - SP
Re: Oficinas e Serviços Citro
- Lyon
- São Paulo / SP
- Atendimento: NOTA 9
Consultores muito educados, mas em situações difíceis por problemas de serviços da oficina
- Qualidade: NOTA 4
3 serviços solicitados - 4 devoluções por má qualidade
-`Preços praticados: N/A
Veículo na garantia
- Revisões feitas: 1 ANO: NOTA 2
Veículo entrou em perfeito estado e voltou com problemas
- Outros serviços: NOTA 4
* problema na direção - 4 visitas para resultado definitibo
* vazamento de fluido - 3 visitas para resultado definitivo
* substituição de sistema de som - 4 visitas para resultado definitivo
* ultima entrega com solução de todos problemas relatados, mas voltou comum barulho 'novo' provavel por ma fixação de algum componente.
- Nota Geral: 5
- Recomenda / Não recomenda: Não recomendo
- São Paulo / SP
- Atendimento: NOTA 9
Consultores muito educados, mas em situações difíceis por problemas de serviços da oficina
- Qualidade: NOTA 4
3 serviços solicitados - 4 devoluções por má qualidade
-`Preços praticados: N/A
Veículo na garantia
- Revisões feitas: 1 ANO: NOTA 2
Veículo entrou em perfeito estado e voltou com problemas
- Outros serviços: NOTA 4
* problema na direção - 4 visitas para resultado definitibo
* vazamento de fluido - 3 visitas para resultado definitivo
* substituição de sistema de som - 4 visitas para resultado definitivo
* ultima entrega com solução de todos problemas relatados, mas voltou comum barulho 'novo' provavel por ma fixação de algum componente.
- Nota Geral: 5
- Recomenda / Não recomenda: Não recomendo
-
- Membros
- Mensagens: 971
- Registrado em: 30 Mai 2008, 19:07
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: Oficinas e Serviços Citro
- Nome da Concessionária: Francecar
- Cidade/UF: SP-SP
-Veículo: C4 VTR 06/07 comprado em 04/2007
- Atendimento
Na revisão dos 10mkm 14/08/2008 fui mt bem atendido pela consultora Elaine Pedrola q depois de uns 2 meses virou gerente de pós venda. Hj ela está afastada, devem ter puxado o tapete dela, pq quem trabalha direito no BR só se fde!
Na revisão dos 20mkm 19/03/2009 fui atendido pelo consultor Valter e como havia uns serviços na garantia a ser feito prometeu o carro p/ o dia 24ou25/03/2009. Hoje 20/03/2009 ele me liga às 9:30 avisando q meu VTR ñ tem mais garantia pois p/ o 2º ano só motor e câmbio. "Começou a discução"...meu carro teve os amortecedores traseiros trocados dentro do 2º ano de garantia, assim como os batentes, o interruptor dos vidros dianteiros trocados e barulhos nos bancos dianteiros e parachoque, além de habilitarem a Aux. do som. O consultor Valter pediu um fax q comprovasse os serviços. Eu afirmei: vcs tem cópia das notas fiscais e de serviço procura ai q vc acha, ñ tenho fax!!! Ele se negou a realizar os serviços q pedi. Então pedi p/ fazerem os serviços dos 20mkm q eu retirava o carro na 3ª pois precisava pegar estrada na 4ª e depois voltava p/ fazer os serviços da garantia...o consultor Valter ñ gostou e afirmou: ENTÃO VEM RETIRAR O CARRO! Foi isso q eu fiz...
Cheguei na Francecar por volta das 10:30 conversei c/ o gerente de pós Galvão q se compremeteu em dar uma olhada nos problemas e ñ resolvê-los...ora dar uma olhada qq burro olha!
Enfim retirei o carro e pretendo fzr os serviços da garantia na Normandie...
- Qualidade
Na revisão dos 10mkm meu carro voltou c/ o interruptor dos vidros "queimado" o vidro do motorista ñ descia e do passageiro perdeu a função "one touch". Precisei perder mais 1 dia de serviço e R$ 50,00 de táxi.
Na revisão de 20mkm deu esse problema todo ai em cima e morri c/ mais R$ 50,00 de prejuízo.
-`Preços praticados
Na revisão de 10mkm o preço fixo era de R$ 345,00 mas cobraram R$362,00
Na revisão dos 20mkm o preço é de R$510,00 sendo q trocam os mesmos itens da revisão dos 10mkm...
- Revisões feitas
- Outros serviços: trocaram amortecedores, batentes, interruptor dos vidros e barulho nos bancos e parachoque traseiro td dentro do 2º ano de garantia. Habilitaram a aux. do som tb.
- Nota Geral: Até 18/03/2009 era nota 8 e eu recomendaria mas a partir de hj é nota ZERO e ñ recomedo de forma alguma!
abrxx!
- Cidade/UF: SP-SP
-Veículo: C4 VTR 06/07 comprado em 04/2007
- Atendimento
Na revisão dos 10mkm 14/08/2008 fui mt bem atendido pela consultora Elaine Pedrola q depois de uns 2 meses virou gerente de pós venda. Hj ela está afastada, devem ter puxado o tapete dela, pq quem trabalha direito no BR só se fde!
Na revisão dos 20mkm 19/03/2009 fui atendido pelo consultor Valter e como havia uns serviços na garantia a ser feito prometeu o carro p/ o dia 24ou25/03/2009. Hoje 20/03/2009 ele me liga às 9:30 avisando q meu VTR ñ tem mais garantia pois p/ o 2º ano só motor e câmbio. "Começou a discução"...meu carro teve os amortecedores traseiros trocados dentro do 2º ano de garantia, assim como os batentes, o interruptor dos vidros dianteiros trocados e barulhos nos bancos dianteiros e parachoque, além de habilitarem a Aux. do som. O consultor Valter pediu um fax q comprovasse os serviços. Eu afirmei: vcs tem cópia das notas fiscais e de serviço procura ai q vc acha, ñ tenho fax!!! Ele se negou a realizar os serviços q pedi. Então pedi p/ fazerem os serviços dos 20mkm q eu retirava o carro na 3ª pois precisava pegar estrada na 4ª e depois voltava p/ fazer os serviços da garantia...o consultor Valter ñ gostou e afirmou: ENTÃO VEM RETIRAR O CARRO! Foi isso q eu fiz...
Cheguei na Francecar por volta das 10:30 conversei c/ o gerente de pós Galvão q se compremeteu em dar uma olhada nos problemas e ñ resolvê-los...ora dar uma olhada qq burro olha!
Enfim retirei o carro e pretendo fzr os serviços da garantia na Normandie...
- Qualidade
Na revisão dos 10mkm meu carro voltou c/ o interruptor dos vidros "queimado" o vidro do motorista ñ descia e do passageiro perdeu a função "one touch". Precisei perder mais 1 dia de serviço e R$ 50,00 de táxi.
Na revisão de 20mkm deu esse problema todo ai em cima e morri c/ mais R$ 50,00 de prejuízo.
-`Preços praticados
Na revisão de 10mkm o preço fixo era de R$ 345,00 mas cobraram R$362,00
Na revisão dos 20mkm o preço é de R$510,00 sendo q trocam os mesmos itens da revisão dos 10mkm...
- Revisões feitas
- Outros serviços: trocaram amortecedores, batentes, interruptor dos vidros e barulho nos bancos e parachoque traseiro td dentro do 2º ano de garantia. Habilitaram a aux. do som tb.
- Nota Geral: Até 18/03/2009 era nota 8 e eu recomendaria mas a partir de hj é nota ZERO e ñ recomedo de forma alguma!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Oficinas e Serviços Citro
Muito bom o seu Tópico. É a cara do nosso clube, sempre voltado para orientar e ajudar os proprietários dos carros da linha C4.
Parabéns pela iniciativa.
Apenas vou transferir para o Tópíco "Concessionárias", pois lá é o local adequado para discutirmos este assunto. Obrigado pela colaboração, e continue assim, o c4clube agradeçe.
Abs
Parabéns pela iniciativa.
Apenas vou transferir para o Tópíco "Concessionárias", pois lá é o local adequado para discutirmos este assunto. Obrigado pela colaboração, e continue assim, o c4clube agradeçe.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 22
- Registrado em: 15 Mar 2009, 20:40
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: São Paulo - SP
Re: Oficinas e Serviços Citro
Valeu Bruno! Desculpe a pisada na bola!
-
- Membros
- Mensagens: 317
- Registrado em: 12 Mai 2009, 12:12
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre-RS
Re: Oficinas e Serviços Citro
Bom esse...
Mônaco Porto Alegre - RS
CT- Jefferson.
Todas as vezes que fui na mônaco pedi para falar com o Jefferson, entao...
consultor muito bom e honesto (sim...honesto)
nota: 10
Serviços: bom...vai parecer estranho...mas enfim...
eu dou nota 9 mas tive que voltar 3x CONTUDO:
meu problema eh o do sistema anti-poluição, levei o carro a primeira vez, fizeram uma regulagem na sonda lambda, e me devolveram 2 dias depois... não me cobraram nada e o carro voltou 100%.
uns 7 meses depois deu o mesmo problema... mas dessa vez foi gasolina batizada. o Consultor me chamou e me mostrou o que estava no meu tanque...era querosene puro, entao remoram o tanque de combustivel e limparam, junto com isso fiz a revisão dos 30 mil km e troquei a bateria... preço total 750 realhos... 500 e poko da revisao e 200 e qq coisa da bateria, trocaram o combustivel e o problema da sonda sumiu... blz...
2 semanas depois o problema da sonda volta... enfim... minha teoria eh q o combustivel adulterado deve ter afetado feio a sonda mas o carro demorou pra acusar. levei ontem (11/01/2010) o jefferson jah me ligou hj (12/01/2010) e me informou que vai trocar a sonda e fazer a descarbonizaçao da TBI, quando sair o valor eu coloco aqui.
Sempre me devolveram o carro quando prometeram, o atendimento é sempre muito bom e os serviços que eu pedi até hj foram bem atendidos.
Nota geral: 9 (vou baixar um ponto pela recorrencia do mesmo problema)
recomendo a todos, sempre muito atenciosos, inclusive deixando o cliente conversar com o mecanico se quiser.
Mônaco Porto Alegre - RS
CT- Jefferson.
Todas as vezes que fui na mônaco pedi para falar com o Jefferson, entao...
consultor muito bom e honesto (sim...honesto)
nota: 10
Serviços: bom...vai parecer estranho...mas enfim...
eu dou nota 9 mas tive que voltar 3x CONTUDO:
meu problema eh o do sistema anti-poluição, levei o carro a primeira vez, fizeram uma regulagem na sonda lambda, e me devolveram 2 dias depois... não me cobraram nada e o carro voltou 100%.
uns 7 meses depois deu o mesmo problema... mas dessa vez foi gasolina batizada. o Consultor me chamou e me mostrou o que estava no meu tanque...era querosene puro, entao remoram o tanque de combustivel e limparam, junto com isso fiz a revisão dos 30 mil km e troquei a bateria... preço total 750 realhos... 500 e poko da revisao e 200 e qq coisa da bateria, trocaram o combustivel e o problema da sonda sumiu... blz...
2 semanas depois o problema da sonda volta... enfim... minha teoria eh q o combustivel adulterado deve ter afetado feio a sonda mas o carro demorou pra acusar. levei ontem (11/01/2010) o jefferson jah me ligou hj (12/01/2010) e me informou que vai trocar a sonda e fazer a descarbonizaçao da TBI, quando sair o valor eu coloco aqui.
Sempre me devolveram o carro quando prometeram, o atendimento é sempre muito bom e os serviços que eu pedi até hj foram bem atendidos.
Nota geral: 9 (vou baixar um ponto pela recorrencia do mesmo problema)
recomendo a todos, sempre muito atenciosos, inclusive deixando o cliente conversar com o mecanico se quiser.
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- mmbdp
- Moderador
- Mensagens: 3519
- Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
- Estado: RJ
- Cidade: São Gonçalo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Niterói-RJ
Re: Oficinas e Serviços Citro
- Nome da Concessionária
citröen Marseille-Piratininga
- Cidade/UF
Niterói-RJ
- Atendimento
Sempre e sempre nota 10, prestativos e atenciosos ao extremo.
- Qualidade
Nunca saí da Marseille sem a solução dos problemas reclamados. Mesmo ao ter um serviço mau realizado, corrigiram tudo e arcaram com os custos. Nota 10.
-`Preços praticados
Revisões sempre pela tabela. Aqui vai uma observação: por ser "rato" de oficina, nunca nem me ofereceram revisões "premium" ou outro acréscimo nestas.
- Revisões feitas
Já respondido acima.
- Outros serviços
Atenção extrema, principalmente do Fábio e Lorena (Garantia), Marcelo (peças), Claudia (acessórios), Renato (CT), Edileuza (atendimento) e Wallace (diretor geral).
- Nota Geral
Nota 10.
- Recomenda / Não recomenda
Recomendo sempre. Recentemente conversei com a Lorena sobre o preço das rodas atacamas e ela, sempre atenciosa disse que, "para os membros do C4Clube" faria o menor preço praticado para essas rodas.
citröen Marseille-Piratininga
- Cidade/UF
Niterói-RJ
- Atendimento
Sempre e sempre nota 10, prestativos e atenciosos ao extremo.
- Qualidade
Nunca saí da Marseille sem a solução dos problemas reclamados. Mesmo ao ter um serviço mau realizado, corrigiram tudo e arcaram com os custos. Nota 10.
-`Preços praticados
Revisões sempre pela tabela. Aqui vai uma observação: por ser "rato" de oficina, nunca nem me ofereceram revisões "premium" ou outro acréscimo nestas.
- Revisões feitas
Já respondido acima.
- Outros serviços
Atenção extrema, principalmente do Fábio e Lorena (Garantia), Marcelo (peças), Claudia (acessórios), Renato (CT), Edileuza (atendimento) e Wallace (diretor geral).
- Nota Geral
Nota 10.
- Recomenda / Não recomenda
Recomendo sempre. Recentemente conversei com a Lorena sobre o preço das rodas atacamas e ela, sempre atenciosa disse que, "para os membros do C4Clube" faria o menor preço praticado para essas rodas.
- ioreh
- Membros
- Mensagens: 158
- Registrado em: 23 Out 2010, 21:47
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Oficinas e Serviços Citro
vlw Marcelo pela dica! e a do Fonseca conheces? vi um c4 pallas exclusive lá e fiquei interessado abrçs
- mmbdp
- Moderador
- Mensagens: 3519
- Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
- Estado: RJ
- Cidade: São Gonçalo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Niterói-RJ
Re: Oficinas e Serviços Citro
Não conheço a ccs do Fonseca.
-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 09 Fev 2011, 10:36
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Oficinas e Serviços Citro
Vyperboys...
você é um homem de sorte. Isso porque meu C4 está na concessionaria monaco a quase uma semana.
Em agosto tive problema com o cambio automatico e foi trocado bomba de oleo, eletrovalvulas, kit de reparo e oleo. Me cobraram 3mil reais. 4 meses depois o carro apresentou problema no cambio e agora estao querendo me cobrar 9mil reais pra mandar pra Pat Pauliceia que é a empresa responsavel pelo cambio.
Detalhe, pesquisei aqui mesmo e sei que o problema que esta apresentando no carro é de eletrovalvulas (baixa pressão) e estão querendo me cobrar por um serviço que está na garantia.
você é um homem de sorte. Isso porque meu C4 está na concessionaria monaco a quase uma semana.
Em agosto tive problema com o cambio automatico e foi trocado bomba de oleo, eletrovalvulas, kit de reparo e oleo. Me cobraram 3mil reais. 4 meses depois o carro apresentou problema no cambio e agora estao querendo me cobrar 9mil reais pra mandar pra Pat Pauliceia que é a empresa responsavel pelo cambio.
Detalhe, pesquisei aqui mesmo e sei que o problema que esta apresentando no carro é de eletrovalvulas (baixa pressão) e estão querendo me cobrar por um serviço que está na garantia.