Peças e manutenção VTR
Ae galera, esse é o meu primeiro post ! procurei posts antigos, mas não achei nenhum que aborde a minha dúvida.
Estou querendo muito pegar um VTR, mas gostaria de saber se alguém já teve dor de cabeça com falta de peça ou valores muito alto.
Valeuuu
Estou querendo muito pegar um VTR, mas gostaria de saber se alguém já teve dor de cabeça com falta de peça ou valores muito alto.
Valeuuu
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Peças e manutenção VTR
Bem-vindo, amigo!
Olha, apesar de já ter lido quase todo o fórum, nada como ver respostas num só local, hahaha! Este tópico também me interessa, vou aguardar as respostas!
Abraços!
Olha, apesar de já ter lido quase todo o fórum, nada como ver respostas num só local, hahaha! Este tópico também me interessa, vou aguardar as respostas!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Comprei hj na Toulouse as pastilhas dianteiras originais por R$200,00 filtro de combustível uns R$ 20,00 e óleo uns R$ 15,00....... mas o pessoal de l´s flw q ñ tem mts peças p/ o VTR, mas p/ o Pallas já tem um estoque bom......mais pra frente é importante saber quais peças o Pallas e o VTR compartilham....
Toulouse fica na Av. Sto Amaro aqui em SP capital e eu sempre encontrei tds as peças do meu antigo Xsara e do meu Pug 206 lá....suspensão, funilaria, freios, coxins, etc.etc.etc......
Na Francecar orçaram a troca de pastilhas (4) e disco dianteiro em R$1353,00!!!hahahahahaha.....eh fda!
Meu VTR tem 20mkm...
Toulouse fica na Av. Sto Amaro aqui em SP capital e eu sempre encontrei tds as peças do meu antigo Xsara e do meu Pug 206 lá....suspensão, funilaria, freios, coxins, etc.etc.etc......
Na Francecar orçaram a troca de pastilhas (4) e disco dianteiro em R$1353,00!!!hahahahahaha.....eh fda!
Meu VTR tem 20mkm...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Farol dianteiro esquerdo = R$480,00
-
- Moderador
- Estado: MG
troquei algum tempo atrás o espelho retrovisor completo por +/- 600,00
OBS mesmo preço que paguei por um de Honda Civic há uns 4 anos.
Vai ter azar com espelho lá longe. Nenhum por motoboy.
OBS mesmo preço que paguei por um de Honda Civic há uns 4 anos.
Vai ter azar com espelho lá longe. Nenhum por motoboy.
-
- Membros
- Contato:
Com ou sem xenon direcional? Sem, né?cesaraug escreveu:Farol dianteiro esquerdo = R$480,00
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Thyago Szoke escreveu:Com ou sem xenon direcional? Sem, né?cesaraug escreveu:Farol dianteiro esquerdo = R$480,00
Sem xenon. Com xenon custa 4 mil reais, cada farol, o kit completo(farol, lampadas, chicotes), sendo que só vendem o kit completo.
Acho que falta de peças não é muito problema. A maioria é compartilhada com o Pallas e quando falta algo do VTR, importam da França.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
eu trabalho com esses carros...
soh com PSA....eu tenho peças pro C4..tanto o VTR quanto o Pallas...
se alguem se interessar.....mande uma MP que eu respondo na manha...
distribuo para todo o Brasil....
soh com PSA....eu tenho peças pro C4..tanto o VTR quanto o Pallas...
se alguem se interessar.....mande uma MP que eu respondo na manha...
distribuo para todo o Brasil....
-
- Moderador
Voce tem site na net. Catalogo? Trabalha so com pecas ou tem acessorios?
Pedir a trava da roda (aquela m... que só tem no VTR) e a consecionária cobrou R$500,00 para tirar os 4 parafusos e trocar por parafusos normais...