-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Namorar no VTR!!! Luzes!!!
Galerinha....
Desculpe os meus tópicos polémicos...
Eu uso muito o meu carro para "namorar" com as meninas... e faço isso com bastante frequência....
Acontece que, "namorar" sem ligar o Ar condicionado é difícil, então, ligo o carro e o Ar, apago os faróis..... Porém fica uma PORRADA de luz interna ligada não dá...
A única solução que eu encontrei, é desligar o carro... somente assim eu consigo apagar as luzes do painel e ficar numa boa, me escondendo atrás do insulfilme.
Alguém tem alguma saída para deixar o carro e o Ar Ligado, porém desligar as luzes internas do carro????
Eu sei que podemos apagar as luzes com o botão no volante, mas somente quando os faróis estão ligado, fora isso, eu não consigo...
Algum "Don Juan" pode me dar umas dicas ai...
abs
Marcelo França
Rio de Janeiro
Desculpe os meus tópicos polémicos...
Eu uso muito o meu carro para "namorar" com as meninas... e faço isso com bastante frequência....
Acontece que, "namorar" sem ligar o Ar condicionado é difícil, então, ligo o carro e o Ar, apago os faróis..... Porém fica uma PORRADA de luz interna ligada não dá...
A única solução que eu encontrei, é desligar o carro... somente assim eu consigo apagar as luzes do painel e ficar numa boa, me escondendo atrás do insulfilme.
Alguém tem alguma saída para deixar o carro e o Ar Ligado, porém desligar as luzes internas do carro????
Eu sei que podemos apagar as luzes com o botão no volante, mas somente quando os faróis estão ligado, fora isso, eu não consigo...
Algum "Don Juan" pode me dar umas dicas ai...
abs
Marcelo França
Rio de Janeiro
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Namorar no VTR!!! Luzes!!!
Cara, jah passei por isso tb, NÃO HÁ JEITO!
O unico jeito de ser o mais discreto possivel é ligar a lanterninha do carro só, apertar o botao de black out, e diminuir a iluminacao do painel central ateh o minimo possivel...
De resto, o jeito eh abrir uma frestinha na janela mesmo e deixar o carro desligado.
O unico jeito de ser o mais discreto possivel é ligar a lanterninha do carro só, apertar o botao de black out, e diminuir a iluminacao do painel central ateh o minimo possivel...
De resto, o jeito eh abrir uma frestinha na janela mesmo e deixar o carro desligado.
-
- Membros
Ta vendo...
São pequenas coisas que fazem o carro ser perfeito.... e nesse caso, esse carro as vezes falha...
Nessas horas eu fico P... da vida... pois se deixar o carro ligado, vai chamar muita atenção... ai.. babou....
detalhe bobo... mas faz falta...
um abraço..
Marcelo França
São pequenas coisas que fazem o carro ser perfeito.... e nesse caso, esse carro as vezes falha...
Nessas horas eu fico P... da vida... pois se deixar o carro ligado, vai chamar muita atenção... ai.. babou....
detalhe bobo... mas faz falta...
um abraço..
Marcelo França
AHAHAHAHAHHAHA o que me atrapalhou uma vez foi o descansa braco que impedia a menina de sent...enfim atrapalhava e pronto uhahusahuashuashuas
abs!!!!
abs!!!!
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Deixar o carro funcionando é fria, imagina se esbarra o joelho na marcha e o carro sai andando... Tem um caso muito legal que aconteceu comigo uma vez:
Estavamos eu, um amigo e duas garotas em um drive in aqui em BH, todos nós no mesmo carro, na época eu era meninão, isso foi em 1998. Eu fiquei com a minha numa mesinha que tinha no canto do box e meu amigo com a dele dentro do carro (Alfa 164 do pai do meu amigo). Eis que derrepente sinto que o carro estava se movendo, a garagem era meio inclinada e o carro desceu, passou pela cortina do box e ficou no meio do drive in e meu amigo nem notou, continuou o rala e rola dele normalmente... nisso eu e minha garota estávamos rindo tanto que ela me mijou todo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foi engraçado demais, meu amigo bimbando no meio do pátio do drive in e eu lá dentro todo molhado. Depois de um bom tempo que ele percebeu onde o carro tinha ido parar e resolveu o problema.
Estavamos eu, um amigo e duas garotas em um drive in aqui em BH, todos nós no mesmo carro, na época eu era meninão, isso foi em 1998. Eu fiquei com a minha numa mesinha que tinha no canto do box e meu amigo com a dele dentro do carro (Alfa 164 do pai do meu amigo). Eis que derrepente sinto que o carro estava se movendo, a garagem era meio inclinada e o carro desceu, passou pela cortina do box e ficou no meio do drive in e meu amigo nem notou, continuou o rala e rola dele normalmente... nisso eu e minha garota estávamos rindo tanto que ela me mijou todo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foi engraçado demais, meu amigo bimbando no meio do pátio do drive in e eu lá dentro todo molhado. Depois de um bom tempo que ele percebeu onde o carro tinha ido parar e resolveu o problema.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Não sei se nos Citroën é assim, mas no 307 era tenso porque tem o Modo Economia (a cada meia hora com a chave ligada, desliga o rádio e os vidros elétricos... tem que ligar o carro, e conseqüentemente o farol acende sozinho e tudo o mais), e também porque as luzes internas não têm botão liga/desliga: para apagar, elas têm que acender primeiro! Ou seja, se de repente precisasse abrir a porta... acendia tudo e tinha que ir correndo apertar o botão pra apagar.
Mas que é bom usar o carro como motel móvel, ah, isso é! Hahahahaha!
Abraços!
Mas que é bom usar o carro como motel móvel, ah, isso é! Hahahahaha!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
hauhauhauhua....mt bom esse tópico.....realmente o descansa braço atrapalha bastante, por isso q eu puxo os da frente e vou p/ o banco de trás, lá eh bem mais confortável.....R1C4 escreveu:AHAHAHAHAHHAHA o que me atrapalhou uma vez foi o descansa braco que impedia a menina de sent...enfim atrapalhava e pronto uhahusahuashuashuas
abs!!!!
O q o Deco flw eh o único jeito msmo de ficar mais a vontade c/ as "maria gasolina", ou as "esposas".....rs...
Nessas hrs sinto falta de um banco de couro como tinha no meu antigo Xsara.....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Contato:
Mais fácil de limpar, né? Hahahahahaha!johnny17 escreveu:Nessas hrs sinto falta de um banco de couro como tinha no meu antigo Xsara.....
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Muito mais fácil limpar o couro, imagina impregnar o banco do VTR, nunca mais saí.Thyago Szoke escreveu:Mais fácil de limpar, né? Hahahahahaha!johnny17 escreveu:Nessas hrs sinto falta de um banco de couro como tinha no meu antigo Xsara.....
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
-
- Membros
O meu tem Bancos de Couro... então, eu não quero nem saber, jogo os bancos lá para frente e meto bronca...
hahahhhhaahha
o que eu to querendo implementar é um tapa luz para tampar as luzes e deixar o ar rolar...
vamos ver como fica...
qq coisa eu posto as fotos aqui.
abs
Marcelo França
hahahhhhaahha
o que eu to querendo implementar é um tapa luz para tampar as luzes e deixar o ar rolar...
vamos ver como fica...
qq coisa eu posto as fotos aqui.
abs
Marcelo França