Tudo relacionado a personalização da linha C4.
arcaozudo
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Re: Dúvida aro 17!

Mensagem por arcaozudo »

luiz_lopes89 escreveu:
arcaozudo escreveu:Entendi.

Aproveitando o embalo, pesquisei aqui no fórum, mas as informações aqui estão muito espalhadas..

Enfim, é o seguinte.

To vendo que vou ter que vender meus pneus, como estarei vendendo tudo, to pensando em pular já pra 18 ?19 ?ou 20 da audi potenza (vi um preto com ela, meu deus do céu)

DIferença de valor de pneu é quase inexistente entre 19 e 20, ou viajei?

Todavia, sou novato quando falamos de C4, não sei os limites, digo, rebater, tirar aquilo, cortar etc.

Mantendo as mesmas condições, baixar com H&R.

Qual medida de pneu ideal pra 18, 19 e 20, com as molas acima citadas e o que precisa fazer em cada uma dessa? Raspa onde? Rebater para-lama? Tirar para-barro?

No aguardo.

PS: Moderador deveria criar um tópico fixo com o tópico tudo que precisa saber pra rebaixar, nos outros forúns que frequento tem um desse e digo: AJUDA MUITO! O cara nem cria tópico desnecessário.

Desde já agradeço a ajuda de todos!
Grande abraço

Amigo... não precisa ter um tópico específico pq tem vários topicos sobre o assunto.

Eu ja usei qq coisa entre 15" e 20" nos meus c4 e te digo... não raspa. Só saber usar o pneus certo e tá tudo uma beleza.

15- 195/65 15"
16- 205/55 16"
17- 205/50 17" ou 225/45 17"
18- 205/45 18" ou 225/40 18"
19- 225/35 19"
20- 225/30 20"

O valor dos pneus 19" pra 20" varia torno de 100 reais cada, nos xingling, e 200 reais cada nas boas marcas.

Se escolheu as rodas da Audi Potenza, já procure por flanges, primeiro pq essas rodas não existem na furação e nem no offset peugeot/citroen. Se comprar rodas 4x100, use flanges de alumínio com sistema prisioneiro, vendidos pela NeivaCar (curitiba) por 500,00. Caso escolha pelas 5 furos, terá de procurar por flanges bipartidas, que transformam de 4 para 5 furos, e custam, em média, 1200,00.

Para rebaixar algo simples, como colocar molas esportivas e preparar amortecedores, não precisa mexer em nada na lataria, e se for bom de matemática, conseguirá colocar tala 9" no carro sem problemas.

Espero ter ajudado.

abs

Sensacional, ajudou muito!

Essa furação 4x108 é uma b*** em? só esses adaptadores são uma fortuna.. vou caçar rodas 4x108 de aro 18 a 20 e ver o que tem pelo nosso mercado.

Baixar vai ser na esportiva mesmo.

Uma opinião pessoal: Você saindo de 17 iria pra 18 ou 19?
Welcome to the DARK SIDE!
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arcaozudo
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Re: Dúvida aro 17!

Mensagem por arcaozudo »

Galera, pneu 215/50/17 + h&r, vai raspar? Vou ter dor de cabeça?

To quase pegando o c4 que ta com esses pneus e original a altura.
Welcome to the DARK SIDE!
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phelippeoliveira
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Re: Dúvida aro 17!

Mensagem por phelippeoliveira »

estou com um jogo de rodas lindo , esta no meu c4 hatch !! não precisei fazer nenhuma alteração !! estou vendendo!!! interessados só me add https://www.facebook.com/phelippes2

Pedatella
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Re: Dúvida aro 17!

Mensagem por Pedatella »

arcaozudo escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:
arcaozudo escreveu:Entendi.

Aproveitando o embalo, pesquisei aqui no fórum, mas as informações aqui estão muito espalhadas..

Enfim, é o seguinte.

To vendo que vou ter que vender meus pneus, como estarei vendendo tudo, to pensando em pular já pra 18 ?19 ?ou 20 da audi potenza (vi um preto com ela, meu deus do céu)

DIferença de valor de pneu é quase inexistente entre 19 e 20, ou viajei?

Todavia, sou novato quando falamos de C4, não sei os limites, digo, rebater, tirar aquilo, cortar etc.

Mantendo as mesmas condições, baixar com H&R.

Qual medida de pneu ideal pra 18, 19 e 20, com as molas acima citadas e o que precisa fazer em cada uma dessa? Raspa onde? Rebater para-lama? Tirar para-barro?

No aguardo.

PS: Moderador deveria criar um tópico fixo com o tópico tudo que precisa saber pra rebaixar, nos outros forúns que frequento tem um desse e digo: AJUDA MUITO! O cara nem cria tópico desnecessário.

Desde já agradeço a ajuda de todos!
Grande abraço

Amigo... não precisa ter um tópico específico pq tem vários topicos sobre o assunto.

Eu ja usei qq coisa entre 15" e 20" nos meus c4 e te digo... não raspa. Só saber usar o pneus certo e tá tudo uma beleza.

15- 195/65 15"
16- 205/55 16"
17- 205/50 17" ou 225/45 17"
18- 205/45 18" ou 225/40 18"
19- 225/35 19"
20- 225/30 20"

O valor dos pneus 19" pra 20" varia torno de 100 reais cada, nos xingling, e 200 reais cada nas boas marcas.

Se escolheu as rodas da Audi Potenza, já procure por flanges, primeiro pq essas rodas não existem na furação e nem no offset peugeot/citroen. Se comprar rodas 4x100, use flanges de alumínio com sistema prisioneiro, vendidos pela NeivaCar (curitiba) por 500,00. Caso escolha pelas 5 furos, terá de procurar por flanges bipartidas, que transformam de 4 para 5 furos, e custam, em média, 1200,00.

Para rebaixar algo simples, como colocar molas esportivas e preparar amortecedores, não precisa mexer em nada na lataria, e se for bom de matemática, conseguirá colocar tala 9" no carro sem problemas.

Espero ter ajudado.

abs

Sensacional, ajudou muito!

Essa furação 4x108 é uma b*** em? só esses adaptadores são uma fortuna.. vou caçar rodas 4x108 de aro 18 a 20 e ver o que tem pelo nosso mercado.

Baixar vai ser na esportiva mesmo.

Uma opinião pessoal: Você saindo de 17 iria pra 18 ou 19?
Acho que roda e pneu da 17 pra 18 nao muda muito o valor mas destas duas pra 19 ou 20 muda muito. Depende da grana que tem pra gastar. Se ta de boa, ja ia pra 19 ou 20 se ta mais economico ia de 18.

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