-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Instalação de kit 2 vias
Eu pus a interface e agora tenho um Pioneer. Absurda a melhora de qualidade no som. Ainda não terminei a instalação dos subs nem comprei o estereo, mas o Pioneer com os falantes originais estão dando um show ! Me impressionei positivamente com os falantes originais e, por isso, recomendo a troca da HU pra vc. Ainda mais que parece estar começando. Um processador é bom, mas pra quem sabe usar e equalizar ele. Pro usuario comum, ele vai estar subaproveitado, entao acho que não compensa (um dos motivos que eu nao quis comprar um).
BMW 120i
- renatovoltolini
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Levando em consideração o kit e o sub utilizados, dá pra perceber que você gosta de um som com uma boa "batida", com um bom SPL.
Nesse caso, um player pioneer seria a melhor saída mesmo, já que o forte da maioria dos modelos da pioneer é o SPL.
Uma coisa que pode ajudar, e muito, o desempenho desse som é um tratamento acústico.
Nesse caso, um player pioneer seria a melhor saída mesmo, já que o forte da maioria dos modelos da pioneer é o SPL.
Uma coisa que pode ajudar, e muito, o desempenho desse som é um tratamento acústico.
VTR lover.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Opa, cara, coincidentemente vou montar um som muitíssimo parecido! Resolvi dar uma passada por aqui antes de comprar as coisas. Eu já tinha decidido comprar o kit 2vias igualzinho, o sub vai ser o W1(próximo modelo da JL) tbm de 10' e o módulo que eu vi é um MTX D 75.4. Pretendo instalar tudo isso no som original também, você tem alguma recomendação cara? Você curtiu o som?? To querendo fazer isso baseado no som de um amigo meu que é o sub JL e o kit hertz também que eu achei bem massa, minha intenção é montar pra qualidade mesmo... Quanto ao adaptador RCa, ficou show? Tem um amigo meu que montou som no 307 e usou o adaptador e ele disse que ficou MONO! O seu não ficou mono né? Onde comprou seu adaptador rca?