-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Barulho... uma batida seca nas pastilhas em pista irregular
Pessoal boa tarde, o que fazer com um tremorzinho nas pastilhas de frios do C4 HATCH GLX 1.6 mecanico 2010 ?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Barulho... uma batida seca nas pastilhas em pista irregu
Boa tarde!
Tive este mesmo problema, quando troquei as pastilhas do meu pallas, quem trocou perdeu a presilha que prende a pastilha no suporte a qual evita esse barulho, resolvi em uma mecanica, colocando uma base de borracha na ponta da pastilha, que encaixa no suporte.
Tive este mesmo problema, quando troquei as pastilhas do meu pallas, quem trocou perdeu a presilha que prende a pastilha no suporte a qual evita esse barulho, resolvi em uma mecanica, colocando uma base de borracha na ponta da pastilha, que encaixa no suporte.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
quando troquei as pastilhas tb tive esse problema, elas ficam vibrando e fazendo barulho, trocar as 4 plaquetinhas resolve... mas tem que trocar toda vez que mexer nas pastilhas...
a outra opção, que é a q estou usando agora, quando colocar as pastilhas prende-las nas plaquetinhas, e as plaquetinhas na pinça com silicone.
a outra opção, que é a q estou usando agora, quando colocar as pastilhas prende-las nas plaquetinhas, e as plaquetinhas na pinça com silicone.
EX C4 VTR
- traffic
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
meu tava batendo as pastilhas freio fiz o embuxamento dos pino
C4 Pallas Exclussive