-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Senha para ligar radio
Bom dia a todos,
Sou novo no clube e deparo com a seguinte questão:
O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?
O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Senha para ligar radio
Existe sim, fica, normalmente, no manual do carro em um cartão.JOAOCOSTA escreveu:Bom dia a todos,
-
- Membros
Obrigado pela rapidez na resposta.
Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.
Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.
-
- Membros
Então amigo, eu não faço ideia, mas lembro que tinha lido alguma coisa sobre isso no manual.JOAOCOSTA escreveu:Obrigado pela rapidez na resposta.
No manual existe um lugar para colocar uns cartões, e neles existiam esses cartões.
Caso não estejam nas suas coisas entre em contato onde comprou e no manual (pois lá estão as medidas a serem tomadas quando da perda do cartão), se não te derem alguma solução a exija ué.
É seu direito e o cartão compreende aos objetos que se esperavam quando da compra do veículo.
É objeto essencial.
-
- Membros
Obrigado pela ajuda.
-
- Membros
DisponhaJOAOCOSTA escreveu:Obrigado pela ajuda.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigo, poderia descrever melhor esse problema de perda de potencia? A sua descrição pode bater exatamente com a minha maior queixa com o C4 Hatch 2.0 16v: perda de potencia acima de 4-5.000 rpm, com corte de giro prematuro (as vezes em 6.000 rpm) e/ou baixo rendimento em retomadas. Esse erro de "check engine" já apareceu diversas vezes no começo da vida do carro, principalmente com motor a frio, no alcool. Agora, continuo usando alcool mas o erro nao aparece mais (a concessionária deve ter configurado de forma diferente), mas a perda de potencia existe, é notável e constante. Isso me irrita pois um dos pontos principais ao comprar o carro foi a esportividade e desempenho. Com certeze ele não está mais com os "151cv" originais. Para mim é alguma trava eletronica, nada mecanico. As velas foram trocadas na revisão indicada (40 ou 50K km) e não melhorou.
Tem alguma dica? Alguém poderia indicar o melhor tópico para discutir esse problema?
Tem alguma dica? Alguém poderia indicar o melhor tópico para discutir esse problema?
-
- Membros
Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.eduardo.rimoli escreveu:Amigo, poderia descrever melhor esse problema de perda de potencia? A sua descrição pode bater exatamente com a minha maior queixa com o C4 Hatch 2.0 16v: perda de potencia acima de 4-5.000 rpm, com corte de giro prematuro (as vezes em 6.000 rpm) e/ou baixo rendimento em retomadas. Esse erro de "check engine" já apareceu diversas vezes no começo da vida do carro, principalmente com motor a frio, no alcool. Agora, continuo usando alcool mas o erro nao aparece mais (a concessionária deve ter configurado de forma diferente), mas a perda de potencia existe, é notável e constante. Isso me irrita pois um dos pontos principais ao comprar o carro foi a esportividade e desempenho. Com certeze ele não está mais com os "151cv" originais. Para mim é alguma trava eletronica, nada mecanico. As velas foram trocadas na revisão indicada (40 ou 50K km) e não melhorou.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Ok amigo, mas o carro foi comprado com 9.000km, eu fiz todas as revisões em concessionária, e continua na garantia de 3 anos. Qual manutenção e prevenção vc sugere exatamente?zivtail escreveu:Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.
EDIT: desculpe, eu não havia entendido que vc se referia a seção "Manutenção e Prevenção"... hehehe estou caçando lá! Valeu!
-
- Membros
Haha... Relaxa cara. É que eu não sei mesmo, mas certeza que tem por aí, sempre tem. hahaeduardo.rimoli escreveu:Ok amigo, mas o carro foi comprado com 9.000km, eu fiz todas as revisões em concessionária, e continua na garantia de 3 anos. Qual manutenção e prevenção vc sugere exatamente?zivtail escreveu:Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.
EDIT: desculpe, eu não havia entendido que vc se referia a seção "Manutenção e Prevenção"... hehehe estou caçando lá! Valeu!